Opções de fx dupla barreira


Opção de Barreira.
O que é uma 'opção de barreira'?
Uma opção de barreira é um tipo de opção cujo pagamento depende se o ativo subjacente atingiu ou excedeu o preço predeterminado. Uma opção de barreira pode ser um knock-out, o que significa que pode expirar sem valor se o subjacente exceder um determinado preço, limitando os lucros para o detentor, mas limitando as perdas para o escritor. Também pode ser um knock-in, o que significa que não tem valor até que o subjacente atinja um determinado preço.
Opção Knock-Out.
Opção de barreira de desconto.
Opção de barreira dupla.
Opção de um toque duplo.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Barreira'
As opções de barreira são consideradas um tipo de opção exótica porque são mais complexas do que as opções básicas americanas ou européias. As opções de barreira também são consideradas um tipo de opção dependente do caminho porque seu valor flutua conforme o valor do subjacente é alterado durante o prazo do contrato da opção. Em outras palavras, o payoff de uma opção de barreira é baseado no caminho de preço do ativo subjacente. Opções de barreira são tipicamente classificadas como knock-in ou knock-out.
Opções de barreira Knock-in.
Uma opção knock-in é um tipo de opção de barreira que só existe quando o preço do título subjacente atinge uma barreira especificada em qualquer momento durante a vida da opção. Uma vez que uma barreira é acionada ou passa a existir, a opção não deixará de existir até que a opção expire.
As opções de knock-in podem ser classificadas como up-and-in ou down-and-in. Em uma opção de barreira up-and-in, a opção só entra em vigor se o preço do ativo subjacente subir acima da barreira pré-especificada, que é definida acima do preço inicial do ativo. Por outro lado, uma opção de barreira “para baixo e para dentro” só entra em vigor quando o preço do ativo subjacente se move abaixo de uma barreira pré-determinada que é definida abaixo do preço inicial do ativo.
Por exemplo, suponha que um investidor adquira uma opção de compra e venda com um preço de exercício de US $ 60 e uma barreira de US $ 65, quando a ação subjacente estava sendo negociada a US $ 55. Portanto, a opção não entraria em vigor até que o preço das ações subisse acima de $ 65.
Opções de barreira knock-out.
Ao contrário das opções de barreira knock-in, as opções de barreira knock-out deixam de existir se o ativo subjacente atingir uma barreira durante a vida útil da opção. As opções de barreira knock-out podem ser classificadas como up-and-out ou down-and-out. Uma opção up-and-out deixa de existir quando o título subjacente se move acima de uma barreira que é definida acima do preço de segurança inicial, enquanto uma opção down-and-out deixa de existir quando o ativo subjacente se move abaixo de uma barreira definida abaixo o preço inicial do ativo. Se um ativo subjacente atingir a barreira a qualquer momento durante a vida da opção, a opção será eliminada ou terminada e voltará a existir.
Por exemplo, suponha que um comerciante adquira uma opção de venda com uma barreira de US $ 25 e um preço de exercício de US $ 20, quando o título subjacente estava sendo negociado a US $ 18. O título subjacente fica acima de US $ 25 durante a vida útil da opção e, portanto, a opção deixa de existir.

Opções de barreira explicadas.
Opções de barreira são um tipo de contrato de opções exóticas. Eles são bastante semelhantes aos tipos padrão de contrato, mas com uma característica adicional importante - a barreira. A barreira é um preço fixo em que o contrato é ativado ou encerrado, dependendo dos termos exatos do contrato.
Eles vêm em uma variedade de tipos diferentes. Eles podem ser de estilo europeu ou americano, embora sejam tipicamente europeus. Eles também podem ser chamadas ou puts. Podem basear-se em vários títulos subjacentes diferentes e são particularmente comuns na negociação de divisas.
Para simplificar o assunto das opções de barreira, tanto quanto possível, fornecemos detalhes abaixo de alguns tipos comuns com exemplos de como eles funcionam. Você também encontrará informações sobre as vantagens da negociação usando opções de barreira e como pode comprar e vender esses contratos. Os seguintes tópicos são abordados:
Bata e bata para fora e para baixo e para cima e para baixo e para fora e para fora Opções dobro da barreira Vantagens de opções da barreira Compra e venda de opções da barreira.
Bata e bata para fora.
No primeiro caso, os contratos de opções de barreira podem ser eliminados ou eliminados. A diferença fundamental entre esses dois é que os knock-ins exigem que o título subjacente atinja um determinado preço para que a opção seja ativada enquanto os knock outs são encerrados se o título subjacente atingir um preço especificado.
Um contrato inativo começa inativo e só se torna ativo quando o título subjacente atinge um preço predeterminado especificado no contrato. Este preço é conhecido como o preço de batida. Um contrato de knockout começa ativo, mas é cancelado automaticamente se o título subjacente atingir um preço predeterminado conhecido como o preço de eliminação. Uma vez que um contrato de knockout é cancelado, não vale a pena ser reativado, mesmo que a segurança subjacente seja revertida em preço.
Existem dois tipos principais de knock nos contratos e dois tipos principais de contratos knock out. Knock ins pode ser up-and-in ou down-and-in, e knock-outs podem ser up-and-out ou down-and-out. Mais detalhes sobre cada um deles, com exemplos, podem ser encontrados abaixo.
Um contrato de opções em aberto e em barreira começa adormecido e contém um preço que está acima do preço atual do título subjacente. Ele só se torna ativo se a segurança subjacente ultrapassar o preço do golpe. Se a data de expiração for atingida sem que o título subjacente atinja o preço de bloqueio, o contrato expirará sem qualquer valor. Embora alguns contratos paguem ao titular um desconto, geralmente é apenas uma pequena porcentagem do preço original.
Exemplo de um up e in.
Opção de compra Estilo europeu Com base em ações da empresa X Empresa X, negociadas atualmente a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço de US $ 60 sem desconto.
Se você comprasse os contratos acima e o preço das ações da Empresa X nunca atingisse o preço de US $ 60 antes da data de expiração, seus contratos expirariam sem valor, mesmo se as ações estivessem sendo negociadas acima do preço de exercício de US $ 55. Se o preço da ação fosse de US $ 60 ou superior, na data de vencimento, suas opções se tornariam ativas. Você poderia, então, exercer e comprar as ações a US $ 55 e obter lucro. Alternativamente, você poderia vender os contratos em algum momento antes da data de expiração, se você fosse capaz de obter lucro dessa maneira.
Para baixo e em.
Um contrato de opções para baixo e para opções de barreira também começa inativo. A queda no preço é definida a um preço que está abaixo do preço atual de negociação do título subjacente, e o contrato é ativado somente se a segurança cair abaixo do preço de batida. Tal como acontece com um up e in, se a segurança não atingir o preço de bater até a data de validade, o contrato expira sem valor.
Exemplo de down e in.
Opção de venda Estilo europeu Com base em ações da empresa X Empresa X negociadas atualmente a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 Preço em US $ 40 sem desconto.
Se você possuísse os contratos acima e o preço das ações da Empresa X subisse, permanecesse estático, ou não caísse tão baixo quanto a queda de preço até a data de vencimento, então esses contratos expirariam. Se a ação cair para US $ 40, ou menos, na data de vencimento, você poderá fazer um lucro.
Esses contratos geralmente são baseados em liquidação em dinheiro, o que significa que você não precisaria comprar o título subjacente e depois vendê-lo para obter lucro. No entanto, você só receberia seus lucros em dinheiro. Você também poderá vender seus contratos com fins lucrativos em algum momento antes da data de expiração, caso seu valor tenha aumentado.
Para cima e para fora.
Uma opção de barreira para cima e para fora é um tipo de contrato knock out, o que significa que ele começa ativo. O contrato expira automaticamente, no entanto, se o preço do ativo subjacente ultrapassar o preço de eliminação especificado antes da data de vencimento. Se o preço de knockout for atingido, o contrato é encerrado permanentemente e basicamente deixa de existir.
Exemplo de um up e out.
Opção de compra Estilo europeu Com base em ações da empresa X Empresa X negociadas atualmente a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço Knock Out de US $ 60 Sem desconto.
Se você possuísse contratos com as características acima, então estaria esperando que o estoque subjacente se movesse acima do preço de exercício, mas permanecesse abaixo do preço de eliminação. Se o preço da ação fosse de US $ 59 na data de vencimento, você seria capaz de se exercitar e obter lucro. No entanto, se a ação subisse acima de US $ 60 a qualquer momento, o contrato expiraria automaticamente com um valor de zero.
Baixo e para fora.
Um contrato de opções de barreira para baixo e para fora também é um tipo de knockout, o que significa que o contrato começa ativo. Com um baixo e fora, o preço de knockout é fixado a um preço abaixo do preço atual do título subjacente. Se o preço do título cair abaixo do preço de eliminação a qualquer momento durante a vigência do contrato, o contrato também expirará.
Exemplo de um down e out.
Opção de venda Estilo europeu Com base em ações da empresa X Empresa X, negociadas atualmente a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 Preço Knock Out de US $ 40 Sem desconto.
Se você comprasse contratos com os termos acima, estaria antecipando que o estoque subjacente se valorizasse, mas apenas por um valor moderado. Se o preço das ações fosse menor do que o preço de exercício de US $ 45, mas acima do preço de US $ 40, no momento da expiração, você seria capaz de fazer um lucro. Se fossem opções de liquidação financeira, você receberia um pagamento nessas circunstâncias. No entanto, se o preço das ações caísse abaixo do preço de US $ 40 a qualquer momento, os contratos deixariam de existir.
Opções de barreira dupla.
As opções de barreira dupla são outra forma de contrato knock out, também conhecido como double knock-outs. Estas são efetivamente uma combinação do contrato para cima e para fora e do contrato para baixo e para fora. Eles têm dois preços de eliminação: um que está acima do preço do título subjacente no momento em que o contrato está sendo escrito e um que está abaixo desse preço. Portanto, uma barreira dupla pode ser eliminada se o preço da segurança se mover significativamente em qualquer direção. Isso aumenta o risco do titular do contrato ver o seu investimento expirar sem valor.
Vantagens das opções de barreira.
As opções de barreira representam um risco maior para o detentor do que os tipos de contratos mais padronizados. Com um contrato violento, o detentor precisa que o preço do título subjacente mova uma certa quantia, se quiser exercer um lucro. Isso significa que, se o título subjacente se movimentar apenas um pouco, talvez não haja lucros a serem obtidos.
Com um contrato de knock out, o detentor carrega o risco de seu investimento basicamente deixar de existir se o título subjacente se movimentar significativamente e atingir o preço de eliminação. As opções de barreira dupla acarretam ainda mais riscos, já que os movimentos de preços em qualquer direção podem resultar na expiração dos contratos.
Há, no entanto, uma vantagem bastante significativa que as opções de barreira oferecem aos operadores, independentemente de quais estratégias de negociação estejam usando. Devido ao risco aumentado que o detentor tem de assumir, as opções de barreira são geralmente mais baratas do que os contratos que não incluem um preço de barreira. Isso permite maior lucratividade se você prever corretamente os movimentos de preço no título subjacente relevante.
Como regra básica, se você esperasse movimentações significativas de preço no título subjacente, investiria em contratos inesperados. Se você estivesse esperando pequenos movimentos de preços, investiria em contratos de knockout.
Comprando & amp; Vendendo opções de barreira.
Os contratos de opções de barreira são negociados apenas nos mercados de balcão, em vez das bolsas mais acessíveis. Os mercados OTC não são tão fáceis de acessar, pois nem todos os corretores permitem que você compre e venda contratos que não são negociados nas bolsas públicas. No entanto, existem vários corretores que fazem isso. Por favor, veja nossas recomendações para os Melhores Corretores para Opções OTC.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

Opções de FX.
A FINCAD implementou 12 novos modelos de opções específicas de câmbio para precificar as opções de câmbio com exercícios americanos e europeus, incluindo funções para asiáticos, barreira, dupla barreira, binário e combinações dos mesmos. As funções listadas abaixo são acessíveis através do Localizador de Funções, Câmbio, Modelos de Opção FX.
A facilidade de uso destas novas funções FX surge do fato de que suas entradas e saídas são baseadas em moeda ao invés de taxas de câmbio. Ou seja, pode-se replicar os resultados das novas funções utilizando modelos padrão como o aaBSG (Black-Scholes Generalized), no entanto, os outputs / inputs do modelo padrão requerem mais manipulação para obter resultados baseados em moeda.
As opções cambiais são uma alternativa aos contratos a termo quando fazem hedge de uma exposição cambial, porque as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, enquanto um contrato a termo trava na taxa de câmbio para uma transação futura. É claro que esse “seguro” da opção não é gratuito, enquanto não custa nada entrar em uma transação a termo.
Ao precificar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a termo. Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem movimento browniano geométrico (mesmo tipo de processo estocástico como um estoque), usando USD / JPY como taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um “dividend yield” igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos genéricos de opções, como o Black-Scholes, na avaliação de opções de câmbio.
As funções FX listadas abaixo valorizam opções de compra ou venda na moeda principal. Isso pode ser escolhido para ser a moeda principal ou secundária. Se o princípio é a moeda primária (secundária), é a taxa livre de risco da moeda primária (secundária) que é análoga ao rendimento de dividendos de uma ação. O valor justo na moeda secundária (principal) corresponderá ao valor justo da opção correspondente na ação, desde que o rendimento do dividendo, desde que a taxa de câmbio - o subjacente - seja cotada como secundária por uma primária (primária por uma secundária).
Para opções de barreira FX em uma moeda principal que fornece descontos, o desconto é sempre na outra moeda. Se o princípio é a moeda primária (secundária), o desconto é, portanto, na moeda secundária (primária). Isso pode ser verificado explicitamente através da saída da “moeda de desconto” dessas funções.
Para detalhes do modelo, consulte o documento matemático específico para as funções relacionadas do FINCAD listadas abaixo.
Fórmulas & amp; Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e, às vezes, exigem um pouco de reflexão extra, porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX PUT. É sempre importante entender qual é a recompensa esperada porque, uma vez que a recompensa é conhecida, as entradas para as funções da opção serão claras.
Por exemplo, se a taxa de strike é de 1,45 CAD / USD ($ 1,45 CAD compra $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria semelhante à ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é igual a uma aplicação em CAD, portanto, se a taxa CAD / USD subir para 1,50, um PUT de 1,45 em CAD estará no dinheiro.
Figura 1 Payoff para uma longa chamada em USD.
Para explicar melhor, temos o direito de comprar US $ 1 por US $ 1,45 CAD (equivalente ao direito de vender US $ 1,45 por US $ 1). Quando a taxa CAD / USD terminar em 1,50, exerceríamos a opção e venderíamos US $ 1,45 em troca de US $ 1, e poderíamos trocar imediatamente US $ 1 por US $ 1,50 por um lucro de US $ 0,05.
Funções do FINCAD.
Exercício europeu e americano.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção européia de câmbio em exercício.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de câmbio de exercício americana.
Asiática (preço médio)
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção asiática de câmbio estrangeiro.
Barreira (simples e dupla): exercício europeu e americano.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca de barreiras de exercício único europeu. Ambas as opções de compra e venda podem ser avaliadas, e todos os tipos de barreira (up-and-in, up-and-out, down-and-in, down-and-out) são suportados.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca de moeda estrangeira de exercício único americano. Como no caso europeu, as opções de compra e venda podem ser avaliadas, e todos os tipos de barreira (up-and-in, up-and-out, down-in-down, down-and-out) são suportados.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca de moeda dupla (exercício americano / europeu) (uma opção de compra ou venda). Esta é uma opção de barreira de knock-out duplo: inicialmente o detentor possui uma opção binária de call ou put, mas se a qualquer momento qualquer barreira for violada, a opção será perdida ou eliminada.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma barreira dupla (exercício americano / europeu) com opção de troca cambial de pagamento binário (uma opção de compra ou venda). Esta é uma opção de barreira de knock-out duplo: inicialmente o detentor possui uma opção binária de call ou put, mas se a qualquer momento qualquer barreira for violada, a opção será perdida ou eliminada.
Binário (digital)
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de câmbio binário.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca estrangeira de barreira binária (com um pagamento de uma quantia fixa de dinheiro, se a barreira for violada, ou nada, se a barreira nunca for violada). Ambas as opções up-and-in e down-and-in podem ser valorizadas.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca estrangeira de barreira binária (com um pagamento de uma quantia fixa de dinheiro, se a barreira não for tocada ou nada, se a barreira for tocada). Ambas as opções up-and-out e down-and-out podem ser avaliadas.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca estrangeira de barreira binária (com um pagamento de uma quantia fixa de dinheiro, se a barreira for tocada e a opção estiver no dinheiro na expiração, ou nada, caso contrário). Ambas as opções up-and-in e down-and-in podem ser valorizadas.
Calcula o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de troca estrangeira de barreira binária (com um pagamento de uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no dinheiro no vencimento, ou nada, caso contrário). Ambas as opções up-and-out e down-and-out podem ser avaliadas.
Funções de Localização de Raiz.
Algumas destas funções do FINCAD têm suas versões inversas (localização da raiz):
Essas funções “_ix” (onde x é qualquer parâmetro de entrada) encontram o valor de qualquer parâmetro de entrada para um dado valor de uma estatística de saída. Mais detalhes podem ser encontrados no documento Referência de Matemática do FINCAD para Funções Gerais de Enraizamento (ix).
Descrição das Saídas.
Nota: Todos os gregos são baseados em dólar.
valor justo na moeda Primária.
valor justo em moeda secundária.
delta da moeda principal.
delta da moeda Primária.
delta da moeda secundária.
gama da moeda principal.
gama de moeda primária.
gama de moeda secundária.
vega da moeda principal.
vega da moeda primária.
vega da moeda secundária.
teta (por dia) da moeda principal.
theta (por dia) da moeda Primária.
theta (por dia) da moeda secundária.
rho da taxa de câmbio primária.
rho da taxa Primária para a moeda Primária.
rho da taxa primária para moeda secundária.
rho de taxa de câmbio secundária.
rho de taxa secundária para moeda primária.
rho de taxa secundária para moeda secundária.
valor intrínseco na moeda primária.
valor intrínseco na moeda secundária.
montante de cobertura da moeda primária.
quantidade de hedge da moeda secundária.
notional da moeda Primária.
notional da moeda secundária.
Nota: A “taxa de prêmio” é calculada como (valor justo) / (notional)
rácio de prémio pela opção sobre a moeda principal.
rácio de prémios para chamar / colocar moeda primária.
rácio de prémios para colocar / chamar moeda secundária.

Opções de Fx, barreira dupla
OPÇÃO DE BARREIRA DUPLA.
Uma opção Double Barrier é um híbrido da família Barrier Option. Para receber o pagamento da opção, o subjacente não deve violar nenhuma das duas barreiras definidas a qualquer momento durante a vida da transação. Geralmente, as barreiras são usadas para definir um intervalo dentro do qual o índice subjacente deve permanecer durante a vida da transação para receber o pagamento da opção. Para a maioria dos índices subjacentes, o índice é medido uma vez por dia em um horário fixo (digamos, 12h, horário de Londres) e com referência a uma fonte acordada, provavelmente uma página Reuters ou Telerate. Se o índice medido em qualquer dia estiver fora do intervalo definido, o pagamento é zero, ou seja, o comprador foi eliminado. O pagamento para a Opção de Faixa de Barreira Dupla é geralmente uma quantia fixa e, portanto, também conhecida como Faixa de Nocaute Binário. Outros produtos que permitem aos investidores aproveitar as visões relacionadas ao intervalo são os Floaters de Gama. (ou acréscimos diários)
Um investidor acredita que a taxa de câmbio USD / DEM, atualmente em 1,50, permanecerá na faixa de 1,40 a 1,60 nos próximos 6 meses. Eles podem comprar uma Opção de Barreira Dupla de 6 meses, 1,40 / 1,60 com um pagamento de, digamos, US $ 100.000. O custo do prêmio é de US $ 60.000. O prêmio geralmente é expresso como o número de pontos básicos pagos para receber um pagamento de 100 bps, portanto, neste exemplo, o prêmio é de 60 bps. Se acima dos 6 meses, a taxa de câmbio USD / DEM permanecer dentro da faixa de 1,40 / 1,60, o investidor receberá o pagamento, se não, zero. A opção Double Barrier é, portanto, muito semelhante a uma opção de knockout FX.
Uma opção Double Barrier não é a adição de duas opções de Knockout. Se este fosse o caso, uma vez que uma barreira tivesse sido violada, a outra ainda estaria "viva". É a adição de dois "contingentes" Opções Knockout, isto é, a "sobrevivência" de cada barreira depende da outra barreira não ter sido violada. Caso uma barreira seja violada, a outra opção de barreira também morre. O exemplo acima é, portanto, a combinação de:
(a) Um One Touch Digital vendido atingiu 1.40 com um Knockout em 1.60, pagamento de USD 100.000 e.
(b) Um One Touch Digital vendido atingiu 1.60 com um Knockout em 1.40, pagando USD 100.000.
O prêmio líquido gerado é de USD 40.000 (valor futuro) que NÃO é pago diretamente ao comprador. Caso as barreiras não sejam atingidas, no final da transação o comprador recebe os USD 40.000 mais o prêmio inicial pago de USD 60.000 sendo um total de USD 100.000 (obviamente, na realidade ambos os valores são ajustados para juros, então o prêmio inicial seria ser inferior a USD 60.000). Se o USD / DEM for comercializado abaixo de 1,40, o One Touch Digital vendido com 1,60 é eliminado, e o One Touch Digital vendido com 1,40 resulta em uma perda de USD 100.000 para o comprador, que é coberto pelo prêmio inicial de USD 60.000 mais o líquido prêmio gerado de US $ 40.000. O resultado líquido é os pagamentos descritos no exemplo acima.
Como em todas as opções, a opção Double Barrier é impulsionada por três fatores:
(a) Tenor. Neste caso, quanto mais longo, mais barato é o mais provável que a barreira seja violada.
(b) "In-the-Moneyness". Quanto mais próximas as barreiras aos envios implícitos, menor a opção, pois é mais provável que a barreira seja violada.
(c) Volatilidade. Quanto maior a volatilidade do subjacente, menor a opção, pois é mais provável que a barreira seja violada.
As opções de barreira dupla são um método ideal para os investidores, em particular, aproveitarem os mercados que se espera que sejam negociados dentro de um intervalo. Mais comum em moeda estrangeira, eles estão disponíveis na maioria dos mercados subjacentes, incluindo commodities, taxa de juros e mercados de ações.
Ao contrário da maioria dos produtos, é adequado para mercados de limite de faixa.

Opções de barreira.
Opções de Barreira - Definição.
Opções de Barreira, também conhecidas como Opções Knock-In ou Opções Knock-Out, são opções exóticas que surgem ou que deixam de existir quando determinados preços são atingidos.
Opções de barreira - Introdução.
As opções de barreira são exatamente as mesmas que as opções simples de baunilha, exceto pelo fato de que ela se torna ativa somente depois que o ativo subjacente cruza um determinado preço, conhecido como barreira. Se o ativo subjacente não conseguir atravessar a barreira, as Opções de Barreira que você comprou se tornarão pedaços de papel sem valor no vencimento, mesmo que o ativo subjacente esteja negociando acima do preço de exercício!
John compra opções Knock-In Call com um preço de exercício de US $ 80 com barreira de knock-in de US $ 90 quando o ativo subjacente está sendo negociado a US $ 70. O ativo subjacente ganha de forma constante mas lenta e fecha a US $ 85 após o vencimento das Opções de Barreira. Mesmo que o ativo subjacente esteja sendo negociado acima do preço de exercício da Opção Barreira de US $ 80, as Opções de Barreira expiram sem valor, uma vez que não ultrapassaram a barreira de knock-in.
Esperar! Isso não torna as opções de barreira mais perigosas que as opções normais de baunilha? SIM! Então, por que alguém compraria opções de barreira? Simplesmente porque carrega um valor extrínseco muito menor do que as opções simples de baunilha! Se alguém espera que o estoque subjacente reapareça fortemente, Opções Barreiras podem resultar em uma maior lucratividade do que as opções simples de baunilha simplesmente porque é mais barato. Na verdade, Barrier Options fica ainda mais barato quando não há um, mas dois preços de barreira!
Opções de Barreira - Opções Knock-Out.
O acima ilustra como funcionam as opções de barreira Knock-In. Opções de barreira Knock-Out funcionam ao contrário quando a barreira termina a opção em vez de ativar a opção. Opções Knock-Out Barrier começam suas vidas ativadas, assim como qualquer outra opção plain vanilla, no entanto, se o preço Knock-Out Barrier for atingido, a opção será terminada e expirará sem valor.
John compra Knock-Out Call Options com um preço de exercício de US $ 80 com barreira de knock-out de US $ 90 quando o ativo subjacente está sendo negociado a US $ 70. O ativo subjacente ganha de forma constante mas lenta e fecha a US $ 95 no vencimento das Opções de Barreira. Mesmo que o ativo subjacente esteja sendo negociado acima do preço de exercício da Barrier Option de US $ 80, as Opções de Barreira tornam-se imediatamente inúteis à medida que o preço de barreira de US $ 90 é atingido.
Novamente, por que qualquer operador de opções quer fazer isso? Um operador de opções especulando apenas um pequeno movimento no ativo subjacente (permanecendo dentro do preço de exercício e do preço de barreira de knock-out) pode maximizar os lucros através do custo mais barato das Opções de Barreira Knock-Out.
Opções de barreira - 4 tipos.
Existem 4 tipos de recursos da opção Barrier:
:: Up-and-Out: A opção Barrier torna-se desativada se o ativo subjacente subir além do preço de barreira.
:: Down-and-In: o ativo subjacente precisa se mover para baixo e além do preço de barreira para que a opção de barreira se torne ativa.
:: Down-and-Out: A opção Barrier torna-se desativada se o ativo subjacente descer além do preço de barreira.
Opções de Barreira - Opções de Barreira Dupla.
Double Barrier Options ou mais conhecidas como Double Knock-Out Options, têm 2 knock-out ao invés de apenas um, tornando-se uma alternativa ainda mais barata que as Single Barrier Options descritas até agora devido ao aumento da probabilidade de terminar a opção mesmo quando o ativo subjacente vai para o outro lado.
John compra opções Double Barrier Call com um preço de exercício de US $ 80 e preços Knock-Out de US $ 90 e US $ 70 quando o ativo subjacente está sendo negociado a US $ 80. Quando o ativo subjacente cai abaixo de $ 70 ou ralis acima de $ 90, as opções de double knock-out são encerradas e tornam-se imediatamente inúteis.
Novamente, por que qualquer operador de opções quer fazer isso? Antes de você descartar isso, esse comportamento não soa exatamente como estratégias de opções neutras, como um straddle curto, no qual você perderá toda a posição se o ativo subjacente se recuperar em qualquer direção? Sim, o Double Barrier Options comporta-se da mesma forma, mas com um prêmio muito mais baixo do que as estratégias de opções neutras baseadas em opções normais, tornando-o uma maneira extremamente econômica de negociar um ativo de tendência neutra. Opções de barreira dupla muitas vezes também promete um pagamento fixo na negociação forex.
Opções de Barreira - Outras Variações.
Como se as Opções de Barreira Simples e Dupla não fossem complexas o suficiente, existem muitas outras variações para as Opções de Barreira. Aqui estão alguns populares:
Opções de barreira - onde é negociado?
Barrier Options são negociadas apenas nos mercados OTC, o que não é facilmente acessível ao público em geral através das várias bolsas de ações e opções.
Opções de Barreira - Preços.
Como as opções de barreira têm uma história bastante longa, já existem vários métodos estabelecidos para precificação de opções de barreira. Alguns métodos populares são: Formulário Fechado Analítico, Correção de Continuidade, Modelo Binomial, Modelo Trinomial, Diferenças Finitas e Simulação de Monte Carlo. O mais popular deles é o formulário analítico fechado desenvolvido por Merton, Reiner & Rubinstein em 1973, que é derivado do modelo de Black-Scholes.

Opções Exóticas FX.
Revisão dos Fundamentos.
Fundamentos.
Componentes do risco cambial: forwards, swaps e opções de baunilha Mercado de opções de FX: quem faz o que e por quê Soluções de software: qual fornecedor oferece o quê - Fenics, SuperDerivatives, Bloomberg, Volmaster, Murex, ICY, Reuters.
Precificação e Hedge no modelo Black-Scholes.
Modelo Black-Scholes / Merton em FX Derivação do valor de uma opção call and put Discussão detalhada da fórmula Gregos: delta, gama, teta, rho, vega, vanna, volga, homogeneidade e relações entre os gregos.
Opções de baunilha.
Paridade put-call, simetria put-call, simetria doméstica estrangeira Convenções de cotação em convenções FX, ATM e delta Datas: dia de negociação, dia de pagamento de prêmio, tempo de exercício / expiração, dia de liquidação Liquidação, spreads, processamento de transações, risco de contraparte : pagamento diferido, pagamento contingente, entrega diferida, liquidação em dinheiro, direitos de exercício americano e das Bermudas, limites e fixações. Dados do Mercado: taxas, pontos a termo, pontos de swap, spreads.
Workshop: Conheça o software de precificação e cotações de mercado.
Volatilidade.
Cotação implícita x histórica em termos de deltas Cones de volatilidade Sorriso de volatilidade: estrutura de prazos, inclinação, inversão de riscos e borboletas Fontes de volatilidade Interpolação e extrapolação na superfície de volatilidade do sorriso: SABR, vanna-volga, volatilidade de Reiswich-Wystup Forward.
Workshop: Construa sua própria ferramenta de interpolação para o sorriso da volatilidade, calcule os gregos em termos de deltas, cobertura do risco de volatilidade, derivando a greve do delta com um sorriso.
Estruturação com opções de baunilha.
Inversão de risco e participação direta Spreads e gaivotas Straddles, estrangula, borboletas, condors Opções digitais.
Workshop: Estruture sua própria gaivota. Inclua margem de vendas. Resolva por custo zero. Calcule o hedge delta e vega. Discuta o spread bid-ask. Analise o efeito do sorriso.
Estruturação e Precificação Vanna-Volga.
Primeira geração exótica: produtos, preços e cobertura.
Opções digitais: Estilo europeu e americano, barreira simples e dupla Opções de barreira: simples e dupla, knock-in e knock-out, KIKOs, opções exóticas de barreira Composto e parcelamento Opções asiáticas: opções geométricas, aritméticas e harmônicas médias Potência, lookback , selador, paylater.
Workshop: Cobrindo um knock-out com uma reversão de risco. Crie sua própria ferramenta de hedge semi-estática, discuta o risco de volatilidade a termo.
Aplicações em Estruturação.
Moeda dupla e outros depósitos vinculados ao câmbio Estruturados para a frente: adiamentos de tubarões, bônus a termo, troca de taxas de juros cambiais a termo com redefinição do intervalo e swaps de moeda cruzada Negociações à vista e a termo exóticas.
Oficina: Estruturação de exercícios: construção de estruturas, resolução de custo zero, ajuste de sorrisos, spreads bid-ask.
Preços Vanna-Volga.
Como os derivativos de ordem superior influenciam o preço Abordagem de precificação Vanna-volga Estudo de caso: bigode de um toque, de um toque Discussão do modelo de risco e alternativas: volatilidade estocástica.
Workshop: Preços de opções de barreira com sorriso.
Visão geral dos modelos de mercado.
Modelos de volatilidade estocástica Heston 93: propriedades do modelo, calibrações, preços, prós e contras Volatilidade local: propriedades, prós e contras Volatilidade local estocástica Modelos híbridos.
Super-replicação de opções de barreira: usando restrições de alavancagem e sua aproximação de primeira ordem - a mudança de barreira. Misturando super-replicação e vanna-volga.
Problemas de Exotics, Precificação e Cobertura de Segunda Geração.
O pedigree de opções de barreira e toque.
Workshop e Discussão: Como construir o universo de opções de barreira e toque a partir dos principais blocos de construção: baunilha e um toque. Risco residual e limitações. Abordagens de cobertura estática, semi-estática e dinâmica.
Moeda Única Exótica além da Barreira Padrão e Opções de Toque.
Características exóticas nas opções (baunilha): pagamento diferido, pagamento contingente, entrega diferida, liquidação financeira, direitos de exercício nos EUA e nas Bermudas, limites e fixações Barreiras exóticas e opções de toque Faders, corredores, acumulativos a termo, resgate antecipado de alvos (TRFs) Opções de início de avanço, step-ups Opções de tempo Variance e Volatility Swaps.
Workshop: Estruturar e precificar seu próprio forward acumulativo. Ajuste de sorriso. Ferramenta de simulação para TRFs. Discussão da cobertura do TRF.
Exotics multi-moeda.
Visão geral do produto com aplicações: como opções, cestas, spreads, melhoras, barreiras externas Correlação: correlações implícitas, risco de correlação e hedging, triângulos cambiais e tetraedros Precificação no modelo Black-Scholes: árvores analíticas, binomiais e Monte Carlo.
Oficina: precificação e correlação que protegem o melhor de duas moedas: calcule suas próprias sensibilidades e proteja os riscos de vega e correlação.

Opções de Fx, barreira dupla
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes do setor, fornecendo ampla documentação sobre cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções cambiais são uma alternativa aos contratos a termo quando fazem hedge de uma exposição cambial, porque as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, enquanto um contrato a termo trava na taxa de câmbio para uma transação futura. É claro que esse "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada entrar em uma transação a termo.
Ao precificar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a termo.
A convenção de liquidação refere-se ao intervalo de tempo potencial que ocorre entre as datas de negociação e liquidação. Os contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de uma negociação e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o vencimento de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um forward de moeda estrangeira em relação ao USD, o cálculo da data standard para a liquidação spot é de dois dias úteis na moeda não-dólar e, em seguida, o primeiro dia útil que é comum à moeda e a Nova York. A única exceção a essa convenção é o USD-CAD, que é um dia útil de Toronto e, em seguida, o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção de câmbio, a liquidação financeira é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de vencimento da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta os fluxos de caixa descontados e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de câmbio que são capazes de cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Com relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa de câmbio manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser considerados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhados para ambas as moedas. Para este último, cinco elementos podem ser considerados como um conjunto de descritor de maturidade e convenção de feriados para a moeda um, outro conjunto de entradas semelhantes para a moeda dois e uma entrada adicional de convenção de férias. Isto corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negócios de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR com datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados de Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem movimento browniano geométrico (mesmo tipo de processo estocástico como um estoque), usando USD / JPY como taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação fornecendo um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "dividend yield" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos genéricos de opções, como o Black-Scholes, na avaliação de opções de câmbio.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e, às vezes, exigem um pouco de reflexão extra, porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX PUT. É sempre importante entender qual é a recompensa esperada porque, uma vez que a recompensa é conhecida, as entradas para as funções da opção serão claras.
Por exemplo, se a taxa de strike é de 1,45 CAD / USD ($ 1,45 CAD compra $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria semelhante à ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é igual a uma aplicação em CAD, portanto, se a taxa CAD / USD subir para 1,50, um PUT de 1,45 em CAD estará no dinheiro.
Payoff para uma longa chamada em USD.
Análise Suportada.
As funções de opções do FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcular o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de câmbio europeia, americana ou asiática; Calcular o valor justo, estatísticas de risco e relatório de risco de uma opção de câmbio européia com convenção de liquidação; Calcular o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de barreira de exercício único europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de exercício de barreira dupla europeia ou americana. A opção é uma opção de barreira de dois knock-out, e a recompensa pode ser do tipo binária ou binária: inicialmente o detentor possui uma opção binária de compra ou colocação, mas se a qualquer momento uma barreira for violada, a opção será perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção de FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. O pagamento é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; caso contrário, nada se a barreira nunca for violada e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. O pagamento é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for tocada e a opção estiver no dinheiro no vencimento; do contrário, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. O pagamento é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no dinheiro no vencimento; caso contrário, nada.
Para aprender mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, contate um Representante FINCAD.

Barreira dupla e opções exóticas.
O objetivo deste artigo é ajudar a esclarecer valores de opções binárias de barreira dupla e opções exóticas.
As opções binárias de barreira dupla de um toque são opções dependentes do caminho, nas quais a existência e o pagamento das opções dependem do movimento do preço subjacente através da vida útil da opção. Discutimos aqui dois tipos de opções binárias de barreira dupla de um toque: (1) opção binária up-and-down out e (2) opção knock-out binária americana. Para o primeiro tipo, a opção desaparece se o preço subjacente atingir a barreira superior ou a barreira inferior uma vez na vida útil da opção. Caso contrário, o comprador da opção recebe um pagamento fixo no vencimento. Esta opção combina as características de uma opção binária europeia e opções de barreira knock-out. Para o segundo tipo, a opção desaparece se o preço subjacente atingir uma barreira de knock-out, enquanto dá um pagamento fixo se outra barreira de pagamento for tocada. Esta opção pode ser considerada como uma opção binária americana com uma barreira de knock-out (Hui, 1996, p 343).
2. Opções exóticas.
Opções exóticas são aquelas opções que são mais complexas na forma como são negociadas; Essas opções não são tipos muito comuns de opções no mercado de ações. As opções exóticas são negociadas na plataforma Over the Counter (OTC). A opção permite que o trader escolha o método de negociação, por exemplo, um investidor pode negociá-los em opções de venda ou compra (Kuznetsov, 2009, p 452).
As opções exóticas devem sua existência em grande parte às limitações e lacunas das opções simples de baunilha. Os exóticos permitem que determinados tipos de investidores atinjam metas de investimento inatingíveis com estratégias de opções simples de baunilha. Os investidores geralmente podem ser classificados como especuladores ou hedgers. Os especuladores querem aumentar seu capital, a fim de buscar oportunidades de investimento com maior alavancagem do que as opções simples de baunilha. Isto pode ser alcançado através de opções simples de barreira (ou barreira parcial) (Bermin, 2008, p 387).
Os produtos commodificados têm acordos padrão em vigor, eliminam a maioria das surpresas e, normalmente, o comércio entre os revendedores, onde a correspondência constante de riscos ocorre. A existência de um mercado interbancário é o teste de padronização. Eles classificam dos produtos de dinheiro muito simples para algumas formas mais baixas de opções exóticas. Produtos não padronizados, como estruturas, têm benefícios que são peculiares ao próprio instrumento e exigem recursos especiais de precificação, como um matemático na equipe. Em contraste, os produtos comoditizados podem ser cotados e gerenciados com o auxílio de produtos de software disponíveis comercialmente (geralmente defeituosos). Pode ser necessário criar programas para todos os negócios, com uma maior incidência de bugs de preços. & # 8221; Uma opção com um payoff anexado a vários ativos, com uma barreira que é redefinida seis vezes e uma data de validade incerta (pode ser estendida) não será facilmente registrada em um sistema comercial de gerenciamento de risco (Taleb, 1997, p 50).
Aqui vemos a conexão entre produtos comoditizados, opções exóticas e opções de barreira.
3. Opções de Barreira Dupla.
As opções de barreira são uma classe amplamente utilizada de títulos derivativos dependentes de caminho. Essas opções "batem" ou "batem" quando o preço do ativo subjacente cruza um certo nível de barreira. Por exemplo, uma opção de compra e recebimento dá ao portador da opção o pagamento de uma chamada se o preço do ativo subjacente atingir um nível de barreira mais alto durante a vida útil da opção e compensar zero, a menos que o preço do ativo atinja esse nível. (Ku, 2012, p 968)
Em opções de barreira única, é fácil mostrar que as opções de barreira com um recurso de knock-in podem ser precificadas, comprando uma opção sem qualquer recurso de knock-out e vendendo uma opção de nocaute. A mesma abordagem pode ser usada em opções binárias de barreira dupla de um toque. Por exemplo, uma opção binária americana com uma barreira knock-in H, o prêmio da opção é igual a comprar uma opção binária americana e vender uma opção de knockout binário americano com uma barreira em H. Todas as opções têm a mesma barreira de pagamento ( Hui, 1996, pág. 347).
O preço é monitorado em relação a uma única barreira constante durante toda a vida útil da opção. Devido à sua popularidade em um mercado, estruturas mais complicadas de opções de barreira foram estudadas por vários autores. Kunitomo e Ikeda [5] derivaram uma fórmula de precificação para opções de barreira dupla com limites curvos como a soma de uma série infinita. Geman e Yor [1] seguiram uma abordagem probabilística para derivar a transformada de Laplace do preço da opção de barreira dupla. Heynan e Kat [3] estudaram as chamadas opções de barreira parcial, em que o preço subjacente é monitorado por uma parte da vida útil da opção. Para essas opções, ou a barreira desaparece em uma data especificada estritamente antes do vencimento (ou seja, opção de finalização antecipada) ou a barreira aparece em uma data fixa estritamente após o início da opção (ou seja, opção de partida a termo). No artigo, os autores forneceram fórmulas de avaliação para opções de barreira parcial em termos de funções de distribuição normal bivariadas. Como uma variação natural na estrutura de barreira parcial, as opções de barreira de janela tornaram-se populares com os investidores, particularmente nos mercados de câmbio (Ku, 2012, p. 968).
Como o pagamento da opção binária de barreira dupla de um toque é binária, eles não são instrumentos de hedge ideais. No entanto, eles são adequados para investimento. Recentemente, as notas da faixa de acumulação estruturada são populares no mercado financeiro. As notas estão ligadas a bolsas estrangeiras, ações ou commodities (Hui, 1996, pág. 347).
O papel das opções binárias de barreira dupla é subestimado na mensuração de instrumentos e investimentos. É significativo que os operadores em binário examinem as opções exóticas e o papel que as opções de barreira dupla desempenham na consideração dos investimentos. Isso é importante na discussão dos retornos e quais oportunidades oferecem os melhores resultados. Embora as opções de barreira dupla possam oferecer mais oportunidades, porque não são tão simples quanto as opções binárias simples, elas vêm com um nível de risco excedido.
Bermin, H., Buchen, P., & amp; Konstandatos, O. (n. d.). Duas opções de lookback exóticas. Finanças Matemáticas Aplicadas, 387-402.
Hui, C. (n. d.). Valores de opção binária de barreira dupla de um toque. Economia Financeira Aplicada, 343-347.
Jun, D., & amp; Ku, H. (n. d.). Atravesse uma barreira para alcançar as opções de barreira. Jornal de Análise Matemática e Aplicações, 968-978.
Kuznetsov, A. 2009. O Guia Completo para os Mercados de Capital para Profissionais Quantitativos. Nova Iorque: McGraw-Hill. ISBN 0-07-146829-3.
Taleb, N. (1997). Cobertura dinâmica: Gerenciando opções exóticas e de baunilha. Nova Iorque: Wiley.

Комментарии