Opções de ações ganhos de capital de longo prazo


Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações incentivadas pode desencadear um imposto mínimo alternativo (A). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Ganhos de Capital e Base de Custos.
Se você vender um investimento, como uma ação ou fundo mútuo, o IRS exige que você relate quaisquer ganhos ou perdas de capital junto com informações de base de custo.
Como é o custo
Base de custo.
Devo vender com prejuízo para compensar ganhos de capital?
Essa é uma estratégia que muitos investidores escolhem, e pode ser eficaz se você não tiver comprado novas ações da mesma garantia no mês anterior e não planeja comprar nenhuma no mês seguinte. No entanto, se você comprar ações adicionais da mesma garantia ou substancialmente idêntica dentro de 30 dias antes ou 30 dias após a data de venda, você terá feito uma "venda de lavagem" e não poderá reivindicar a perda na sua declaração de imposto de renda. Em vez disso, você pode adicionar a perda não permitida à base da segurança em sua conta.
A base de custo é o preço que você pagou para comprar um título mais quaisquer custos adicionais, como taxas ou comissões do corretor.
Quando você vende um título, sua obrigação tributária é determinada por quanto você gastou para comprar a segurança (base de custo) e seu preço de venda. Se você vender um título por mais do que o preço de compra original, a diferença será tributada como ganho de capital.
Os ganhos da venda de títulos são geralmente tributáveis ​​no ano da venda, a menos que seu investimento esteja em uma conta com vantagem fiscal, como um plano IRA, 401 (k) ou 529. Geralmente, para essas contas, você só incorre em impostos quando começa a receber retiradas.
Ganhos de capital são tributados a taxas diferentes, dependendo do seu suporte fiscal e por quanto tempo você segurou um título. Se você vende um título que detém por mais de um ano, qualquer ganho de capital resultante é considerado de longo prazo e é tributado a taxas menores do que as receitas ordinárias. Por outro lado, os ganhos de capital de curto prazo são tributados como renda ordinária. Além de compensar certas perdas de capital com ganhos de capital, os investidores geralmente podem deduzir as perdas líquidas de capital de até US $ 3.000 de sua renda tributável a cada ano. Se você incorrer em mais de US $ 3.000 em perdas em um determinado ano, poderá levar adiante o saldo de perdas remanescentes para os anos subseqüentes.
Como é o custo
O IRS geralmente identifica dois métodos para calcular a base de custo.
Método do custo médio - Esse método considera o custo total das ações e o divide pelo número de ações do fundo. Por exemplo, se você possui um fundo mútuo que possui 3 ações compradas por US $ 5, US $ 6 e US $ 7; Usando o método do custo médio, somaremos os preços de compra (US $ 18) e dividiremos pelo total de ações do fundo (3), resultando em uma base de custo de US $ 6. Usamos esse método para calcular a base de custo para fundos mútuos e certos planos de reinvestimento de dividendos. Para selecionar um método de custo diferente, ligue para 800-544-6666.
Método de custo real - Como o nome sugere, sua base de custo é o preço de compra de cada ação. Para usar este método, você precisará saber o preço de compra real de cada ação. Isso pode ser complicado, especialmente se você comprou ações a preços diferentes e não sabe exatamente quais ações foram vendidas.
Para ajudar a simplificar esse processo, usamos primeiro, primeiro a sair (FIFO) ao vender suas ações. Isso significa que as ações compradas primeiro também são vendidas primeiro. Por exemplo, digamos que você possua 200 compartilhamentos. Os primeiros 100 foram comprados a US $ 10 por ação, os próximos 50 a US $ 15 e os 50 finais a US $ 20 por ação. Você vende 125 ações. Com o FIFO, as primeiras 100 ações vendidas virão do primeiro lote e as 25 restantes do segundo lote.
Isso pode ajudá-lo a acompanhar exatamente quais ações foram vendidas e, como resultado, ajudar a simplificar seus cálculos de custo. Com outro método de disposição, as ações vendidas podem ter vindo de todos os 3 lotes ou apenas dos 2 finais, o que torna um pouco complicado manter o controle de seu preço real de compra.
Dependendo das circunstâncias, o FIFO pode não ser o melhor método de descarte. Em alguns casos, pode ser mais benéfico vender ações compradas primeiro pela primeira vez. Saiba mais sobre nossos outros métodos de descarte. Para alterar o método de descarte padrão do FIFO, ligue para 800-544-6666.
Base de custo.
Os contribuintes têm uma responsabilidade de longa data de relatar ganhos e perdas, e informações de custo relacionadas quando arquivam suas declarações de imposto de renda. Corretores, como a Fidelity, também têm a obrigação de relatar informações de vendas ao IRS no Formulário 1099-B. No entanto, regulamentos recentes expandiram esses requisitos para incluir relatórios adicionais sobre vários tipos de títulos. Os corretores agora são obrigados a relatar à base de custo do IRS informações relacionadas às suas vendas ou resgates de títulos "cobertos" no Formulário 1099-B.
Os títulos cobertos incluem:
Todas as ações compradas em ou após 1º de janeiro de 2011 Ações em fundos mútuos e planos de reinvestimento de dividendos adquiridos em ou após 1º de janeiro de 2012 Títulos de renda fixa menos complexos e opções compradas em ou após 1º de janeiro de 2014 Títulos de renda fixa complexos comprados em ou após 1º de janeiro de 2016.
Como esses regulamentos são novos, muitos clientes possuem títulos cobertos e não cobertos, e a Fidelity rastreia e reporta as vendas e outras disposições de cada categoria separadamente.
Para relatar ganhos de capital em seu retorno, você deve arquivar o Anexo D com seu Formulário 1040 ou 1040A; a maioria dos arquivadores precisa começar com o Formulário 8949, que fornece um formato para listar cada transação de vendas individual que você faz durante o ano.
Ligue para 800-544-6666 para alterar como calculamos sua base de custo ou para selecionar um método de descarte diferente.
Recursos adicionais.
Aprenda os princípios básicos por trás de qual renda de dividendos é tributada a taxas de ganhos de capital mais baixas.
Recursos fiscais.
Ganhe até $ 20 de desconto, cortesia da Fidelity.
Receba até US $ 25 de desconto, cortesia da Fidelity.
Receba até US $ 30 de desconto, cortesia da Fidelity.
Armazene, acesse e compartilhe cópias digitais de seus documentos.
A Fidelity não fornece aconselhamento legal ou fiscal. As informações aqui contidas são de natureza geral e não devem ser consideradas como aconselhamento legal ou fiscal. Consulte um advogado ou profissional de impostos em relação à sua situação específica.
O uso do software de preparação de impostos da marca TurboTax e de produtos baseados na Web é regido pelos contratos de licença aplicáveis ​​da Intuit. Intuit, o logotipo Intuit, TurboTax e TurboTax Online, entre outros, são marcas registradas e / ou marcas de serviço da Intuit Inc. nos Estados Unidos e em outros países e são usadas com permissão. A Intuit não é afiliada da Fidelity Brokerage Services (FBS) ou de suas afiliadas. A Intuit é a única responsável pelas informações, conteúdo e produtos de software fornecidos pela Intuit. A Fidelity não pode garantir que as informações e o conteúdo fornecidos sejam precisos, completos ou oportunos, ou que os produtos de software fornecidos produzam resultados precisos e / ou completos. A Fidelity não oferece nenhuma garantia com relação às informações, conteúdo ou produtos de software ou aos resultados obtidos pelo seu uso. A Fidelity se isenta de qualquer responsabilidade decorrente de seu uso (ou dos resultados obtidos de interpretações feitas como resultado de, ou qualquer posição fiscal tomada com base nas informações fornecidas conforme seu uso) desses produtos de software Intuit ou das informações ou conteúdo fornecido por Intuit.
O uso do software de preparação de impostos e produtos baseados na Web da H & amp; R Block é regido por seus contratos de licença aplicáveis. O software tributário H & amp; R Block e os preços on-line são determinados no momento da impressão ou do arquivo eletrônico. Todos os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. H & amp; R Block é uma marca registrada da HRB Innovations, Inc. A H & amp; R Block não é afiliada da Fidelity Brokerage Services (FBS) ou de suas afiliadas. A H & R Block é a única responsável pelas informações, conteúdo e produtos de software fornecidos por ela. A Fidelity não pode garantir que as informações e o conteúdo fornecidos sejam precisos, completos ou oportunos, ou que os produtos de software fornecidos produzam resultados precisos e / ou completos. A Fidelity não oferece nenhuma garantia com relação às informações, conteúdo ou produtos de software ou aos resultados obtidos pelo seu uso. A Fidelity se isenta de qualquer responsabilidade decorrente de seu uso (ou dos resultados obtidos de interpretações feitas como resultado de, ou de qualquer posição tributária tomada com base nas informações fornecidas conforme seu uso) desses produtos da H & amp; R Block ou das informações ou conteúdo fornecido pela H & amp; R Block.
O uso do software de preparação de imposto da marca TaxAct e de produtos baseados na Web é regido pelos contratos de licença aplicáveis ​​da TaxAct. TaxAct, o logotipo TaxAct, entre outros, são marcas registradas e / ou marcas de serviço da TaxAct nos Estados Unidos e em outros países e são usadas com permissão. A TaxAct não é afiliada da Fidelity Brokerage Services (FBS) ou de suas afiliadas. O TaxAct é o único responsável pelas informações, conteúdo e produtos de software fornecidos pelo TaxAct. A Fidelity não pode garantir que as informações e o conteúdo fornecidos sejam precisos, completos ou oportunos, ou que os produtos de software fornecidos produzam resultados precisos e / ou completos. A Fidelity não oferece nenhuma garantia com relação às informações, conteúdo ou produtos de software ou aos resultados obtidos pelo seu uso. A Fidelity se isenta de qualquer responsabilidade decorrente do seu uso (ou os resultados obtidos de interpretações feitas como resultado de, ou qualquer posição fiscal tomada com base nas informações fornecidas de acordo com seu uso) desses produtos de software TaxAct ou das informações ou conteúdo fornecido por TaxAct.

Quando você deve exercer suas opções de ações?
As opções de estoque têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter um longo período de tempo para decidir se e quando comprar as ações de seu empregador a um preço fixo deve ter um valor tremendo. É por isso que as opções de ações negociadas publicamente são avaliadas acima do valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício (veja Por que as opções de ações do funcionário são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em bolsa para uma explicação mais detalhada). Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar. Como resultado, muitas pessoas se perguntam quando faz sentido exercer uma opção.
Taxas de imposto impulsionam a decisão para o exercício.
As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco. Existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas Opções de Ações de Incentivo (a forma mais comum de opções de empregados): imposto mínimo alternativo (A), imposto de renda comum e o imposto de ganhos de capital de longo prazo muito mais baixo.
É provável que você incorra em um A se exercer suas opções depois que o valor justo de mercado tiver subido acima do preço de exercício, mas você não as vender. O A que você provavelmente incorrerá será a taxa de imposto federal A de 28% vezes o valor pelo qual suas opções foram avaliadas com base em seu preço de mercado atual (você paga apenas o estado A com um nível de renda que poucas pessoas terão acesso). O preço de mercado atual de suas opções é determinado pela avaliação 409A mais recente solicitada pelo conselho de administração da sua empresa se seu empregador for privado (consulte As cartas de oferta de razão não incluam um preço de exercício para obter uma explicação de como as avaliações 409A funcionam) e o preço de mercado público pós IPO.
Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar.
Por exemplo, se você possui 20.000 opções para comprar ações ordinárias do seu empregador a $ 2 por ação, a avaliação mais recente do 409A avalia suas ações ordinárias em $ 6 por ação e você exercita 10.000 ações, então você deve um A $ 11.200 (10.000 x 28% x ($ 6 & # 8211; $ 2)). Se você mantiver as suas opções exercidas por pelo menos um ano antes de vendê-las (e dois anos após elas terem sido outorgadas), pagará uma taxa combinada de ganhos de capital federais mais estaduais-marginais de longo prazo. de apenas 24,7% sobre o valor que eles apreciam acima de US $ 2 por ação (supondo que você ganhe US $ 255.000 como casal e mora na Califórnia, como é o caso mais comum dos clientes da Wealthfront). O A que você pagou será creditado contra os impostos que você deve ao vender suas ações exercidas. Se assumirmos que você venderá suas 10.000 ações por US $ 10 por ação, seu imposto de ganhos de capital a longo prazo será de US $ 19.760 (10.000 ações x 24,7% x (US $ 2)) menos os US $ 11.200 pagos anteriormente, ou um net $ 8.560. Para obter uma explicação detalhada de como funciona o imposto mínimo alternativo, consulte Melhorando os Resultados Fiscais de sua Opção de Compra de Ações ou Restricted Stock Grant, Parte 1.
Se você não exercer nenhuma de suas opções até que sua empresa seja adquirida ou venha a público e você venda imediatamente, você pagará as taxas de imposto de renda sobre o valor do ganho. Se você é um casal californiano casado que, em conjunto, ganha US $ 255.000 (novamente, cliente médio da Wealthfront), sua alíquota de imposto de renda comum federal e estadual de 2014 será de 42,7%. Se assumirmos o mesmo resultado que no exemplo acima, mas você esperar para exercer até o dia em que você vender (ou seja, um exercício no mesmo dia), você deve impostos sobre rendimentos ordinários de $ 68.320 (20.000 x 42,7% x ($ 10 & # 8211; US $ 2)). Isso é muito mais do que no caso anterior de ganhos de capital de longo prazo.
83 (b) As eleições podem ter um valor enorme.
Você não deve impostos no momento do exercício, se você exercer suas opções de ações quando o seu valor justo de mercado é igual ao seu preço de exercício e você arquivar um formulário 83 (b) eleição no tempo. Qualquer valorização futura será tributada a taxas de ganhos de capital de longo prazo se você mantiver suas ações por mais de um ano após o exercício e dois anos após a data de concessão antes de vender. Se você vender em menos de um ano, então você será tributado em taxas de renda ordinárias.
As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco.
A maioria das empresas oferece a você a oportunidade de exercitar suas opções de ações antecipadamente (ou seja, antes que elas estejam totalmente adquiridas). Se você decidir deixar sua empresa antes de ser totalmente adquirido e exercer antecipadamente todas as suas opções, seu empregador recomprará suas ações não investidas ao seu preço de exercício. O benefício de exercer suas opções antecipadamente é que você comece o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo anteriormente. O risco é que sua empresa não tenha sucesso e você nunca poderá vender suas ações, apesar de ter investido o dinheiro para exercer suas opções (e talvez ter pago A).
Os cenários em que faz sentido se exercitar antecipadamente.
Existem provavelmente dois cenários em que o exercício inicial faz sentido:
No início do seu mandato, se você é um funcionário muito cedo ou uma vez que você tenha um grau muito alto de confiança, sua empresa será um grande sucesso e você terá algumas economias que deseja arriscar.
Cenário dos Funcionários Iniciais.
Empregados muito iniciais são tipicamente opções de ações emitidas com um preço de exercício de centavos por ação. Se você tiver a sorte de estar nessa situação, seu custo total para exercer todas as suas opções pode ser de apenas US $ 2.000 a US $ 4.000, mesmo que tenha recebido 200.000 ações. Pode fazer muito sentido exercer todas as suas ações antes que seu empregador faça sua primeira avaliação 409A, se você puder realmente se dar ao luxo de perder tanto dinheiro. Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.
Alta probabilidade de sucesso.
Digamos que você seja o funcionário número 80 a 100, recebeu uma oferta da ordem de 20.000 opções com um preço de exercício de US $ 2 por ação, você exercita todas as suas ações e seu empregador falha. Será muito difícil recuperar-se dessa perda de US $ 40.000 (e a que você provavelmente pagou) tanto financeira como psicologicamente. Por esta razão, sugiro apenas o exercício de opções com um preço de exercício acima de $ 0,10 por ação, se você estiver absolutamente certo de que seu empregador terá sucesso. Em muitos casos, pode ser que você não acredite que sua empresa esteja pronta para abrir o capital.
O melhor momento para se exercitar é quando a sua empresa faz um pedido de IPO.
Anteriormente, neste post, expliquei que as ações exercidas qualificam-se para a taxa de imposto de ganhos de capital a longo prazo muito mais baixa se tiverem sido detidas por mais de um ano após o exercício e se suas opções tiverem sido concedidas mais de dois anos antes da venda. No cenário de alta probabilidade de sucesso, não faz sentido se exercitar mais de um ano antes de você poder realmente vender. Para encontrar o momento ideal para exercê-lo, precisamos trabalhar de trás para frente quando as suas ações tenderem a ser compensadas e valorizadas pelo que você achará ser um preço justo.
As ações dos funcionários geralmente são impedidas de serem vendidas nos primeiros seis meses após a empresa ter se tornado pública. Como explicamos em O Único Dia Para Evitar Vender Suas Ações da Empresa, as ações de uma empresa normalmente são negociadas por um período de duas semanas a dois meses após o referido bloqueio de subscrição de seis meses ser liberado. Geralmente, há um período de três a quatro meses, desde o momento em que uma empresa registra sua declaração inicial de registro para ir a público com a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso significa que é improvável que você venda por pelo menos um ano a data em que sua empresa registra uma declaração de registro junto à SEC para ir a público (quatro meses aguardando para ir ao público + seis meses de bloqueio + dois meses aguardando a recuperação de seu estoque). Portanto, você assumirá o risco de luidez mínima (ou seja, tenha seu dinheiro amarrado pelo menor período de tempo sem poder vender) se não exercer até que sua empresa diga que solicitou uma oferta pública inicial de ações.
Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.
Em nosso post, VC Estratégias Vencedoras Para Ajudar Você a Vender Ações IPO da Tech, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou na maior parte apenas empresas que exibiram três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço IPO pós-lockup-release (que deve ser maior que suas opções 'valor de mercado atual antes do IPO). Essas características incluíram o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento consistente de receita e expansão das margens. Com base nessas constatações, você deve se exercitar antecipadamente se tiver confiança de que seu empregador pode atender a todos os três requisitos.
Quanto maior o seu patrimônio líquido, maior o risco de tempo que você pode assumir quando se exercitar. Não creio que você possa se arriscar a exercer suas opções de ações antes que os arquivos da sua empresa sejam divulgados se você valer apenas US $ 20.000. Meu conselho muda se você vale US $ 500.000. Nesse caso, você pode se dar ao luxo de perder algum dinheiro, por isso, se exercitar um pouco mais cedo, uma vez que esteja convencido de que sua empresa será altamente bem-sucedida (sem o benefício de um registro de IPO), poderá fazer sentido. Exercer mais cedo significa provavelmente um A mais baixo, porque o valor de mercado atual do seu estoque será menor. Geralmente, aconselho as pessoas a não arriscar mais do que 10% de seu patrimônio líquido se quiserem se exercitar muito antes da data de registro do IPO.
A diferença entre as taxas de ganhos de capital A e de longo prazo não é tão grande quanto a diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo e a taxa de imposto de renda comum. A taxa federal A é de 28%, que é aproximadamente a mesma que a taxa de imposto sobre ganhos de capital marginal combinada de longo prazo de 28,1%. Em contraste, um cliente Wealthfront médio geralmente paga uma alíquota de imposto de renda federal e estadual federal combinada de 39,2% (consulte Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Compra de Ações Restritas, Parte 1 para um cronograma de alíquotas de imposto de renda federal). Portanto, você não pagará mais do que as taxas de ganhos de capital de longo prazo se você se exercitar antecipadamente (e será creditado contra o imposto pago quando você vender suas ações), mas ainda precisará gerar o dinheiro pagá-lo, o que pode não valer o risco.
Procure a ajuda de um profissional.
Existem algumas estratégias tributárias mais sofisticadas que você pode considerar antes de exercer ações de empresa pública que destacamos em Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Ações ou Concessão de Ações Restritas, Parte 3, mas eu simplificaria minha decisão com o conselho indicado acima se você considerar apenas o exercício de ações da empresa privada. De acordo com os termos mais simples: só se exercite cedo se você for um funcionário ou se sua empresa estiver prestes a se tornar pública. Em qualquer caso, recomendamos que você contrate um bom contador que tenha experiência com estratégias de exercício de opções de ações para ajudá-lo a pensar em sua decisão antes de um IPO. Esta é uma decisão que você não vai tomar com muita frequência e não vale a pena errar.
As informações contidas no artigo são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. Os serviços de consultoria financeira são fornecidos apenas para investidores que se tornam clientes Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Sobre o autor.
Andy Rachleff é co-fundador e CEO da Wealthfront. Ele atua como membro do conselho de administração e vice-presidente do comitê de investimento de dotações para a Universidade da Pensilvânia e como membro do corpo docente da Stanford Graduate School of Business, onde ministra cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy foi co-fundador e sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral da Merrill, Pickard, Anderson & amp; Eyre (MPAE). Andy obteve seu bacharelado na University of Pennsylvania e seu MBA na Stanford Graduate School of Business.

Ganho de Capital de Longo Prazo Período de Retenção de Opções de Ações.
por Coral Fellows.
Entenda sua concessão de opção de ações para que você não se atrapalhe.
É bom ter opções. Também é meio confuso. Quando você está tentando descobrir quando deve exercer as opções de compra de ações, é inteligente considerar como você será taxado, e isso depende do tipo de opção que você tem e se você satisfaz o período de espera para ganhos de capital. Se o exercício de suas opções não se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você poderá ter que pagar a taxa de imposto de renda temida.
Tipo de Opção.
O IRS distingue entre opções de ações estatutárias e não estatutárias. Geralmente, as opções que você tem como parte de um plano de compra de ações para funcionários ou plano de opções de ações incentivadas são opções de ações estatutárias. Tudo o resto é uma opção não estatutária. Mas mesmo se você tiver a opção como parte de um plano, se você não permanecer empregado da empresa que concedeu a opção ou uma empresa relacionada a partir da data da concessão até três meses antes de exercer a opção, ou se a opção é transferível, é uma opção não-estatutária.
Opções de ações não estatutárias.
As opções não estatutárias não têm tratamento tributário especial nem período de detenção. Eles contam como renda, não ganhos de capital. Se a opção for negociada em um mercado estabelecido, ou se você puder determinar seu valor justo de mercado, você deve tratar a opção como qualquer outra compensação no momento em que ela é concedida a você, mas você não terá que contá-la como receita quando você exercita a opção. Se o valor justo de mercado não for prontamente determinável, o oposto é verdadeiro: você não precisa contar a opção como receita até exercê-la ou transferi-la.
Opções estatutárias de ações.
Se você tiver opções de ações estatutárias, não as incluirá como receita ao receber as opções ou ao exercê-las (exceto para calcular o imposto mínimo alternativo). Em vez disso, você determina o tratamento tributário quando vende o estoque obtido ao exercer a opção. Isso pode acontecer daqui a alguns anos, e se você deve a alíquota do imposto de renda comum ou a menor taxa de ganhos de capital a longo prazo depende, principalmente, da satisfação do período de manutenção ou não.
Período de detenção para opções estatutárias.
Para satisfazer o período de manutenção das opções estatutárias, você deve manter o estoque por um ano após ter recebido o estoque em si e dois anos depois de ter recebido a opção. Se você tiver que vender o estoque mais cedo para remover um conflito de interesse, será considerado que você satisfaz o período de espera. Na maioria das vezes, se você cumprir o período de manutenção, sua venda é um ganho ou perda de capital de longo prazo, mas se a opção foi concedida sob um plano de compra de ações e um desconto, uma parte pode ser considerada renda.

Posso obter tratamento de ganhos de capital em minhas opções de ações?
Os funcionários ou outros destinatários de opções de ações de provedores de serviços (“#eesupporters”) também têm a seguinte pergunta:
Existe uma maneira de obter tratamento de ganhos de capital em minhas opções de ações?
A resposta curta é: não sem alguma dor e dificuldade.
Opções de compra de ações, se precificadas pelo valor justo de mercado, não são tributáveis ​​no recebimento. Esta é a boa notícia.
A má notícia é que, para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital, um participante deve exercer a opção. E para realmente obter tratamento de ganhos de capital a longo prazo, o locatário deve exercer a opção e manter a ação por mais de 1 ano (no caso de uma opção de ações não qualificadas, e talvez mais no caso de uma opção de ações de incentivo) os detentores devem, de fato, cumprir dois períodos de detenção, eles devem manter as ações por 1 ano após o exercício e por 2 anos a partir da data da concessão da opção; consulte a Seção 422 do Código da Receita Federal.)
Exercer uma opção de ações que não seja em conexão com um evento de liquidez para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital é tipicamente problemático por uma série de razões.
Primeiro, para exercer, o oponente terá que pagar o preço de exercício. Às vezes, apenas o preço de exercício está fora da capacidade financeira do oponente. O tomador pode pedir emprestado o preço de exercício do emissor? O mutuário teria que aprovar, e o mutuário pode não ser capaz de disponibilizar empréstimos a seus oponentes por uma variedade de razões, mas para iniciar o período de detenção de ganhos de capital, o oponente terá de ser totalmente responsável pelo valor do empréstimo. Nota; ou seja, que, no caso de falência ou insolvência da empresa, um administrador judicial de falência ou outro fiduciário poderia estar perseguindo o comprador, aplicando os termos da nota, apesar do fato de que a ação adquirida pela execução da nota era, então, sem valor.
Em segundo lugar, geralmente as opções são apenas exercíveis quando elas são adquiridas. Isso significa que um participante normalmente não será capaz de exercer sua opção de compra após a concessão. Eles terão que prestar serviço por um período de tempo primeiro, atrasando assim sua capacidade de se exercitar para iniciar seu período de manutenção de ganhos de capital.
Finalmente, após o exercício, se o valor das ações recebidas exceder o preço de compra, eles terão que pagar impostos além do preço de exercício. Se uma opção for uma opção de ação de incentivo do & # 8220 ;, & # 8221; o spread é um ajuste de imposto mínimo alternativo, que freqüentemente dá origem a um imposto devido à declaração individual de imposto (e não raramente a uma quantia extraordinariamente incômoda de imposto). Se uma opção não for qualificada como stock (ou seja, não é uma ISO), o spread está sujeito a retenção de renda e salário.
Isso deixa muitos opositores na posição de não poderem se dar ao luxo de se exercitar antes de um evento de liquidez, porque a carga econômica combinada do preço de exercício e dos impostos devidos sobre o exercício é muito grande. Exercícios relacionados a um evento de liquidez não conferirão direito ao tratamento de ganhos de capital, porque o período de manutenção não terá sido cumprido.
E quanto aos ISOs, você pode perguntar. Não é verdade que, se eu recebo uma ISO, e eu cumpro os requisitos do período de detenção, que meu ganho na venda final das ações é ganho de capital? A resposta é sim & # 8211; mas novamente com as seguintes advertências. Primeiro, você terá que exercer a opção, pagar A (provavelmente) e manter as ações por pelo menos 1 ano após o exercício e por pelo menos 2 anos após a concessão da opção. O hit A pode surpreendê-lo. Você pode não ser capaz de se dar ao luxo do exercício por causa do tamanho do hit A, a menos que se exercite em conexão com uma transação de liquidez - nesse caso, você não atenderá aos requisitos de período de manutenção exigidos para alcançar o suposto ISO benefício fiscal de pagar apenas ganhos de capital na alienação da ação.
O que podem os empregados que desejam um melhor tratamento fiscal para suas opções? Não seja banal, mas incomodar os legisladores para tornar mais fácil e menos oneroso do ponto de vista fiscal para os empregadores dividirem o capital com os funcionários e outros prestadores de serviços. Se o valor da isenção fosse aumentado substancialmente, isso tornaria as ISOs substancialmente mais atraentes e potencialmente atenuariam substancialmente os problemas que eu descrevi aqui, pelo menos com relação aos empregados. Em geral, porém, acho que a lei tributária das opções de ações precisa ser revisitada e revisada. A Seção 409A, especialmente no que se refere a startups e pequenas empresas, deve ser revogada, permitindo, mais uma vez, que as opções de ações com desconto sejam utilizadas sem dificuldade. O que o Congresso fez ao aprovar o 409A foi prejudicar a capacidade das empresas de compartilhar o capital com os funcionários - colocando outro obstáculo no caminho da economia da inovação.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

Ganhos de capital a longo prazo com opções de ações
Fale com um especialista da Schwab Stock Plan:
Ligue gratuitamente usando nosso.
Perguntas de prêmios de equidade: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral & amp; suporte: 24/7.
Telefone gratuito dos EUA 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Centro de Prêmios Patrimoniais.
Seu prêmio em ações.
Como seu prêmio de ações é taxado.
Com um prêmio de ações restritas, o período de tempo para determinar sua elegibilidade para o tratamento fiscal de ganhos de capital a longo prazo começa no dia em que as restrições expirarem. Os prêmios de ações restritas permitem que você aproveite a chamada "eleição 83 (b)", que permite que você informe o prêmio de ações como receita ordinária no ano em que é concedido e, em seguida, inicie o período de retenção de capital naquele momento (cuidado: se a ação não for apreciada, você não receberá o reembolso do imposto pago ao fazer sua eleição). Sua alternativa é adiar o pagamento de qualquer imposto até que a ação esteja totalmente adquirida - mas, nesse momento, você estará pagando imposto de renda comum (até 35% até 2012, dependendo de sua alíquota) sobre o que poderia ser um número consideravelmente maior .
Opções de ações.
Com opções de ações, os impostos entram em jogo no momento em que você exerce suas opções.
Estratégias para reduzir sua carga tributária.
Como a maioria das coisas relacionadas a impostos, você deve consultar um conselheiro fiscal que esteja familiarizado com as regras do seu estado e suas circunstâncias financeiras particulares. A estratégia certa para você dependerá de muitas coisas, incluindo como sua empresa estruturou seu prêmio em ações e que tipo de prêmio você recebeu. Dito isto, aqui estão algumas das estratégias mais comuns para reduzir os impostos relacionados à compensação:
Como encontrar um consultor financeiro
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar email Encontrar uma ramificação.
Os especialistas em plano de estoque da Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Fale com um especialista em plano de estoque da Schwab:
De segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Ligue gratuitamente usando nosso.
Links úteis.
Entenda suas Unidades de Ações Restritas?
Explore vesting, options & amp; Mais.
Entenda suas Unidades de Ações Restritas?
Explore vesting, options & amp; Mais.
FAQs e amp; Tutoriais
Produtos de Corretagem: Não FDIC-Segurado • Sem Garantia Bancária • Pode Perder Valor.
O material deste site é fornecido para fins informativos gerais.
As informações contidas neste website e aquelas fornecidas pela Equity Award Consultation Team não se destinam a ser um substituto para conselhos específicos de planejamento fiscal, legal ou de investimento individualizado. Quando um conselho específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor fiscal qualificado, CPA, planejador financeiro, consultor jurídico ou gerente de investimento.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias integrais da The Charles Schwab Corporation. Os produtos e serviços de corretagem são oferecidos pela Charles Schwab & amp; Co., Inc., Membro SIPC. Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo Schwab Bank, pelo Member FDIC e pelo Lender Equal Housing.
A Schwab Stock Plan Services fornece serviços de plano de compensação de ações e outros serviços financeiros a corporações e funcionários por meio da Charles Schwab & amp; Co., Inc. (“Schwab”). A Schwab, uma corretora registrada, oferece serviços de corretagem e custódia para seus clientes.
& # 169; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Ganhos de Capital e Base de Custos.
Se você vender um investimento, como uma ação ou fundo mútuo, o IRS exige que você relate quaisquer ganhos ou perdas de capital junto com informações de base de custo.
Como é o custo
Base de custo.
Devo vender com prejuízo para compensar ganhos de capital?
Essa é uma estratégia que muitos investidores escolhem, e pode ser eficaz se você não tiver comprado novas ações da mesma garantia no mês anterior e não planeja comprar nenhuma no mês seguinte. No entanto, se você comprar ações adicionais da mesma garantia ou substancialmente idêntica dentro de 30 dias antes ou 30 dias após a data de venda, você terá feito uma "venda de lavagem" e não poderá reivindicar a perda na sua declaração de imposto de renda. Em vez disso, você pode adicionar a perda não permitida à base da segurança em sua conta.
A base de custo é o preço que você pagou para comprar um título mais quaisquer custos adicionais, como taxas ou comissões do corretor.
Quando você vende um título, sua obrigação tributária é determinada por quanto você gastou para comprar a segurança (base de custo) e seu preço de venda. Se você vender um título por mais do que o preço de compra original, a diferença será tributada como ganho de capital.
Os ganhos da venda de títulos são geralmente tributáveis ​​no ano da venda, a menos que seu investimento esteja em uma conta com vantagem fiscal, como um plano IRA, 401 (k) ou 529. Geralmente, para essas contas, você só incorre em impostos quando começa a receber retiradas.
Ganhos de capital são tributados a taxas diferentes, dependendo do seu suporte fiscal e por quanto tempo você segurou um título. Se você vende um título que detém por mais de um ano, qualquer ganho de capital resultante é considerado de longo prazo e é tributado a taxas menores do que o lucro ordinário. Por outro lado, os ganhos de capital de curto prazo são tributados como renda ordinária. Além de compensar certas perdas de capital com ganhos de capital, os investidores geralmente podem deduzir as perdas líquidas de capital de até US $ 3.000 de sua renda tributável a cada ano. Se você incorrer em mais de US $ 3.000 em perdas em um determinado ano, poderá levar adiante o saldo de perdas remanescentes para os anos subseqüentes.
Como é o custo
O IRS geralmente identifica dois métodos para calcular a base de custo.
Método do custo médio - Esse método considera o custo total das ações e o divide pelo número de ações do fundo. Por exemplo, se você possui um fundo mútuo que possui 3 ações compradas por US $ 5, US $ 6 e US $ 7; Usando o método do custo médio, somaremos os preços de compra (US $ 18) e dividiremos pelo total de ações do fundo (3), resultando em uma base de custo de US $ 6. Usamos esse método para calcular a base de custo para fundos mútuos e certos planos de reinvestimento de dividendos. Para selecionar um método de custo diferente, ligue para 800-544-6666.
Método de custo real - Como o nome sugere, sua base de custo é o preço de compra de cada ação. Para usar este método, você precisará saber o preço de compra real de cada ação. Isso pode ser complicado, especialmente se você comprou ações a preços diferentes e não sabe exatamente quais ações foram vendidas.
Para ajudar a simplificar esse processo, usamos primeiro, primeiro a sair (FIFO) ao vender suas ações. Isso significa que as ações compradas primeiro também são vendidas primeiro. Por exemplo, digamos que você possua 200 compartilhamentos. Os primeiros 100 foram comprados a US $ 10 por ação, os próximos 50 a US $ 15 e os 50 finais a US $ 20 por ação. Você vende 125 ações. Com o FIFO, as primeiras 100 ações vendidas virão do primeiro lote e as 25 restantes do segundo lote.
Isso pode ajudá-lo a acompanhar exatamente quais ações foram vendidas e, como resultado, ajudar a simplificar seus cálculos de custo. Com outro método de disposição, as ações vendidas podem ter vindo de todos os 3 lotes ou apenas dos 2 finais, o que torna um pouco complicado manter o controle de seu preço real de compra.
Dependendo das circunstâncias, o FIFO pode não ser o melhor método de descarte. Em alguns casos, pode ser mais benéfico vender ações compradas primeiro pela primeira vez. Saiba mais sobre nossos outros métodos de descarte. Para alterar o método de descarte padrão do FIFO, ligue para 800-544-6666.
Base de custo.
Os contribuintes têm uma responsabilidade de longa data de relatar ganhos e perdas, e informações de custo relacionadas quando arquivam suas declarações de imposto de renda. Corretores, como a Fidelity, também têm a obrigação de relatar informações de vendas ao IRS no Formulário 1099-B. No entanto, regulamentos recentes expandiram esses requisitos para incluir relatórios adicionais sobre vários tipos de títulos. Os corretores agora são obrigados a relatar à base de custo do IRS informações relacionadas às suas vendas ou resgates de títulos "cobertos" no Formulário 1099-B.
Os títulos cobertos incluem:
Todas as ações compradas em ou após 1º de janeiro de 2011 Ações em fundos mútuos e planos de reinvestimento de dividendos adquiridos em ou após 1º de janeiro de 2012 Títulos de renda fixa menos complexos e opções compradas em ou após 1º de janeiro de 2014 Títulos de renda fixa complexos comprados em ou após 1º de janeiro de 2016.
Como esses regulamentos são novos, muitos clientes possuem títulos cobertos e não cobertos, e a Fidelity rastreia e reporta as vendas e outras disposições de cada categoria separadamente.
Para relatar ganhos de capital em seu retorno, você deve arquivar o Anexo D com seu Formulário 1040 ou 1040A; A maioria dos arquivadores precisa começar com o Formulário 8949, que fornece um formato para listar cada transação de vendas individual que você faz durante o ano.
Ligue para 800-544-6666 para alterar como calculamos sua base de custo ou para selecionar um método de descarte diferente.
Recursos adicionais.
Aprenda os princípios básicos por trás de qual renda de dividendos é tributada a taxas de ganhos de capital mais baixas.
Recursos fiscais.
Ganhe até $ 20 de desconto, cortesia da Fidelity.
Receba até US $ 25 de desconto, cortesia da Fidelity.
Receba até US $ 30 de desconto, cortesia da Fidelity.
Armazene, acesse e compartilhe cópias digitais de seus documentos.
A Fidelity não fornece aconselhamento legal ou fiscal. As informações aqui contidas são de natureza geral e não devem ser consideradas como aconselhamento legal ou fiscal. Consulte um advogado ou profissional de impostos em relação à sua situação específica.
O uso do software de preparação de impostos da marca TurboTax e de produtos baseados na Web é regido pelos contratos de licença aplicáveis ​​da Intuit. Intuit, o logotipo Intuit, TurboTax e TurboTax Online, entre outros, são marcas registradas e / ou marcas de serviço da Intuit Inc. nos Estados Unidos e em outros países e são usadas com permissão. A Intuit não é afiliada da Fidelity Brokerage Services (FBS) ou de suas afiliadas. A Intuit é a única responsável pelas informações, conteúdo e produtos de software fornecidos pela Intuit. A Fidelity não pode garantir que as informações e o conteúdo fornecidos sejam precisos, completos ou oportunos, ou que os produtos de software fornecidos produzam resultados precisos e / ou completos. A Fidelity não oferece nenhuma garantia com relação às informações, conteúdo ou produtos de software ou aos resultados obtidos pelo seu uso. A Fidelity se isenta de qualquer responsabilidade decorrente de seu uso (ou dos resultados obtidos de interpretações feitas como resultado de, ou qualquer posição fiscal tomada com base nas informações fornecidas de acordo com seu uso) desses produtos de software Intuit ou das informações ou conteúdo fornecido por Intuit.
O uso do software de preparação de impostos e produtos de web da H & amp; R Block é regido por seus contratos de licença aplicáveis. O software tributário H & amp; R Block e os preços on-line são determinados no momento da impressão ou do arquivo eletrônico. Todos os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. H & amp; R Block é uma marca registrada da HRB Innovations, Inc. A H & amp; R Block não é afiliada da Fidelity Brokerage Services (FBS) ou de suas afiliadas. A H & R Block é a única responsável pelas informações, conteúdo e produtos de software fornecidos por ela. A Fidelity não pode garantir que as informações e o conteúdo fornecidos sejam precisos, completos ou oportunos, ou que os produtos de software fornecidos produzam resultados precisos e / ou completos. A Fidelity não oferece nenhuma garantia com relação às informações, conteúdo ou produtos de software ou aos resultados obtidos pelo seu uso. A Fidelity se isenta de qualquer responsabilidade decorrente de seu uso (ou dos resultados obtidos de interpretações feitas como resultado de, ou de qualquer posição tributária tomada com base nas informações fornecidas conforme seu uso) desses produtos da H & amp; R Block ou das informações ou conteúdo fornecido pela H & amp; R Block.
O uso do software de preparação de imposto da marca TaxAct e de produtos baseados na Web é regido pelos contratos de licença aplicáveis ​​da TaxAct. TaxAct, o logotipo TaxAct, entre outros, são marcas registradas e / ou marcas de serviço da TaxAct nos Estados Unidos e em outros países e são usadas com permissão. A TaxAct não é afiliada da Fidelity Brokerage Services (FBS) ou de suas afiliadas. O TaxAct é o único responsável pelas informações, conteúdo e produtos de software fornecidos pelo TaxAct. A Fidelity não pode garantir que as informações e o conteúdo fornecidos sejam precisos, completos ou oportunos, ou que os produtos de software fornecidos produzam resultados precisos e / ou completos. A Fidelity não oferece nenhuma garantia com relação às informações, conteúdo ou produtos de software ou aos resultados obtidos pelo seu uso. A Fidelity se isenta de qualquer responsabilidade decorrente de seu uso (ou dos resultados obtidos, interpretações feitas como resultado de, ou qualquer posição fiscal tomada com base nas informações fornecidas conforme seu uso) desses produtos de software TaxAct ou das informações ou conteúdo fornecido por TaxAct.

Комментарии