Sistema de negociação bloomberg para baixo


sistema de negociação Bloomberg para baixo
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias, a Bloomberg fornece de maneira rápida e precisa informações comerciais e financeiras, notícias e insights em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 mil.
Nos mercados globais, os profissionais buy-side e sell-side se esforçam para alcançar a melhor execução em várias classes de ativos. O Terminal Bloomberg fornece soluções comerciais e análises sofisticadas para atender a essas necessidades, tudo em uma única plataforma.
As soluções de gerenciamento de pedidos e execução de negócios da Bloomberg fornecem soluções de gerenciamento de execução e ordem de múltiplos ativos e análise de ciclos de investimento que permitem que as empresas do lado do comprador e do vendedor transformem seus dados de ordem e comércio em uma vantagem competitiva. Como resultado, as empresas podem criar fluxos de trabalho mais eficientes, conectar-se ao mercado de capitais global, impulsionar a conformidade regulatória e reduzir seu custo total de propriedade.
Para serem bem-sucedidos, os traders de mercados globais precisam ter acesso a conjuntos fragmentados de flexibilidade, uma plataforma intuitiva de execução, análise preditiva e ferramentas de análise de custo de transação (TCA) para avaliar o desempenho da estratégia, tanto historicamente quanto em tempo real.
As soluções de gerenciamento de execução da Bloomberg incluem o Sistema de Gerenciamento de Execução (EMSX) com análises integradas em tempo real, Indicações de Interesse (IOIs) e Anúncios Comerciais e Análise de Custo de Transação (BTCA). A partir de um único espaço de trabalho personalizável, você pode gerenciar ações, futuros, opções e negociações ETF.
Negociação de renda fixa - FIT.
A FIT, plataforma de negociação da Bloomberg, conecta todos os produtos de negociação eletrônica de renda fixa disponíveis em um portal e fornece precificação composta executável, para que você possa preparar, monitorar, negociar e alocar operações através de uma única função no Terminal Bloomberg. Você também pode negociar com o FIT a partir do seu registrador TSOX.
Negociação eletrônica de câmbio - FXGO.
A FXGO da Bloomberg é a principal plataforma de negociação de FX de vários bancos que fornece uma funcionalidade poderosa para os tomadores de preços executarem transações de câmbio com seus relacionamentos bancários. A FXGO é uma plataforma de negociação eletrônica livre de comissões para execução de transações spot, definitivas, swap, NDF, depósito, ordem e opções.
Negociação eletrônica de commodities - CMET.
A Bloomberg Commodities oferece um conjunto de produtos de negociação eletrônica para mesas de commodities.
Gestão, compartilhamento e execução de transações financeiras baseadas em commodities são suportados em todo o mundo.
Nossas soluções de OMS são pré-integradas ao resto dos serviços corporativos da Bloomberg para oferecer um conjunto de soluções verdadeiramente holísticas, da frente para o back office.
Patrimônio de compras e renda fixa - AIM.
Para as empresas de buy-side, a Bloomberg Asset e Investment Manager (AIM) oferece soluções globais, multi-ativos para gerenciamento de portfólio, negociação, conformidade e operações.
Patrimônio de venda e derivativos - SSEOMS.
As soluções SSEOMS (Sales-Side Execution e Order Management Solutions) da Bloomberg oferecem soluções globais de gerenciamento de ordens e execução para operações de vendas e operações de equity e operações de middle-office e back-office.
Renda fixa do lado da venda - TOMS.
A Bloomberg Trade Order Management Solutions (TOMS) oferece soluções globais e de vários ativos para inventário, operações de comércio e operações de middle-office e back-office. Com a TOMS, você pode otimizar seu fluxo de trabalho de voz e comércio eletrônico, aumentar a distribuição global para os mercados, gerenciar riscos e conformidade e melhorar a eficiência operacional.
Bloomberg Tradebook® é uma corretora de agência líder e plataforma de tecnologia de execução de múltiplos ativos que fornece acesso a luidez de alta qualidade, visão de mercado e soluções personalizadas em mais de 100 locais de luidez global e 43 países. Com ferramentas inúteis e padrões de execução incomparáveis, buscamos novas maneiras de agregar valor ao lado da compra e do lado da venda.
Processamento direto - STP.
A Bloomberg STP Solutions é uma plataforma de classe de ativos em tempo real que agiliza os fluxos de trabalho de pós-negociação (middle-office), permitindo que os usuários se concentrem exclusivamente no gerenciamento de comércio de exceção. A Bloomberg STP Solutions reduz o risco operacional e o custo, ao mesmo tempo em que fornece automação de processos pós-negociação para os participantes do mercado comprador e vendedor.
Como parceira tanto do lado da venda quanto do lado da compra, a Bloomberg não está posicionada de forma adequada para ajudar os clientes a navegar pelo labirinto regulatório e ficar à frente das mudanças na estrutura do mercado.
Instalação de Execução de Swap - SEF.
O Bloomberg SEF está registrado na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) para operar uma facilidade de execução de swap de múltiplos ativos (SEF). O Bloomberg SEF fornece a todos os participantes acesso a múltiplos estilos de execução e flexibilidade em várias classes de ativos, incluindo taxas, crédito, moeda e derivativos de commodities.
Linha de Negociação Multilateral - F.
A facilidade de negociação multilateral da Bloomberg Trading Facility Limited, BF, é uma plataforma de negociação robusta para negociar swaps de default de crédito (CDS) e swaps de taxa de juros (IRS). A Bloomberg examinou e construiu seus fluxos de trabalho de ponta a ponta para oferecer uma plataforma de negociação eficiente para garantir uma transição perfeita para o ambiente regulatório da MiFID II.

Terminais Bloomberg sofrem falhas generalizadas.
A web que une grande parte do ecossistema financeiro mundial caiu por algumas horas na sexta-feira, quando a rede de dados e comunicação da Bloomberg caiu inesperadamente.
O fracasso da Bloomberg, que fornece dados e serviços de negociação para 325 mil profissionais financeiros em todo o mundo, efetivamente fechou algumas partes do mercado de capitais e forçou os comerciantes a confrontar seu nível de confiança no sistema Bloomberg.
"O fato é que a Bloomberg conecta 100% da Street, e toda a inteligência humana é o que faz os mercados zumbirem", disse um banqueiro de Hong Kong, cuja política da empresa não permite que ele fale publicamente, durante o fracasso.
O problema, que começou cerca de uma hora antes do fim do pregão asiático, durou cerca de duas horas e meia, e a maioria dos terminais da Bloomberg estava de volta à ativa na época em que os mercados dos Estados Unidos abriram na manhã de sexta-feira.
Mas o evento imediatamente deu nova vida aos esforços em Wall Street para encontrar alternativas para a Bloomberg, que cobra cerca de US $ 21 mil por ano para cada assinatura. Um novato na esperança de desafiar a Bloomberg, Money, rapidamente enviou uma mensagem reclamando sobre o domínio da Bloomberg, com o título: "Too Big to Fail: Falta de competição no pregão".
Os operadores que usam os terminais da Bloomberg permaneceram ligados aos seus teclados coloridos e ao texto laranja na tela. Mas os executivos do banco disseram que o fracasso forçaria todos a ouvir mais seriamente as alternativas em potencial.
O maior temor nas mesas de operações européias era que os reguladores podem determinar que o domínio da Bloomberg é na verdade um risco sistêmico, precisando de alguma correção regulatória, além de outras adições recentes de tecnologia.
"Reconhecemos que a Bloomberg é um monopólio e provavelmente nos apoiamos demais, mas é difícil de quebrar", disse na sexta-feira o chefe de uma mesa de operações de crédito de um grande banco, falando sob condição de anonimato.
Bloomberg disse que o problema foi causado por "uma combinação de falhas de hardware e software", acompanhada por falhas nos "múltiplos sistemas redundantes" da empresa.
Traders disseram que o fracasso foi levado a sério, em parte, porque os sistemas da Bloomberg eram normalmente tão robustos que muitos clientes supunham que nunca cairiam.
"Este é o primeiro sinal do que deveríamos saber o tempo todo, que é que a Bloomberg não é infalível", disse David B. Weiss, analista do Aite Group.
Os terminais de dados da Bloomberg são o núcleo do império de negócios que Michael R. Bloomberg fundou em 1981. Ele retornou inesperadamente no ano passado para liderar a empresa depois de cumprir três mandatos como prefeito de Nova York.
Quando o Sr. Bloomberg voltou, os bancos já estavam procurando maneiras de diminuir sua dependência de sua empresa. No ano passado, a Goldman Sachs concluiu um esforço envolvendo vários bancos para criar um sistema de mensagens que pudesse competir com o programa de bate-papo da Bloomberg - um dos elementos mais populares da rede.
Os problemas na sexta-feira começaram assim que o pregão estava prestes a fechar na Ásia. Em Hong Kong, os banqueiros informaram que seus terminais não ficaram muito depois das 15h00.
Muitos bancos e empresas financeiras maiores têm sistemas de backup e fornecedores de dados alternativos, como os produtos da Thomson Reuters, para evitar uma interrupção séria.
Mas mesmo se os bancos tivessem backups, muitos de seus clientes menores não o faziam, o que impedia negociações potenciais.
Um trader de vendas, baseado em Genebra, disse que sua empresa tinha algumas dúzias de terminais da Bloomberg e os usava principalmente para comprar e vender fundos negociados em bolsa e crédito e para pesquisa. Nenhum dos terminais da empresa conseguiu se conectar por cerca de 2 horas e 20 minutos, mas trabalhou no final do dia, disse ele.

Informação, conectividade.
Procurando por uma assinatura do Terminal?
Dados em tempo real em todos os mercados, notícias e pesquisas inigualáveis, análises poderosas, ferramentas de comunicação e recursos de execução de classe mundial - em uma solução totalmente integrada.
Soluções de gerenciamento de execução e ordem de múltiplos ativos e análises de ciclo de investimento para empresas do tipo buy-side e sell-side que se conectam aos mercados de capitais globais, impulsionam a conformidade regulatória e reduzem o custo total de propriedade.
Os dados da mais alta qualidade são limpos, verificados e continuamente atualizados conforme mercados, instrumentos e entidades evoluem.
O gerenciamento eficaz de dados corporativos é sobre supervisão e controle - saber o que você tem e saber o que isso significa. A Bloomberg oferece dois serviços gerenciados que alavancam tecnologias inovadoras para uma governança de dados e conformidade regulamentar mais inteligentes.
Implemente tecnologias mais inteligentes, agilize os custos e mantenha a flexibilidade para minimizar os riscos e cumprir requisitos regulamentares complexos.
Uma corretora líder global de agências e plataforma de tecnologia de execução de vários ativos que fornece acesso anônimo direto ao mercado e comércio algorítmico para mais de 125 locais de luidez global em 43 países.

O que é 'Bloomberg'?
A Bloomberg é uma grande fornecedora global de notícias e informações financeiras de 24 horas, incluindo dados de preços históricos e em tempo real, dados financeiros, notícias sobre negócios e cobertura de analistas, além de notícias e esportes em geral. Seus serviços, que abrangem sua própria plataforma, televisão, rádio e revistas, oferecem ferramentas de análise profissional para profissionais da área financeira. Um dos principais ganhadores de receita da Bloomberg, e o que é bem conhecido, é o Terminal Bloomberg, que é uma plataforma integrada que reúne dados de preços, finanças, notícias e dados comerciais para mais de 300.000 clientes em todo o mundo.
Engenharia financeira.
Tecnologia de Gestão de Informação.
Rescisão do Emprego.
Zacks Investment Research.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Bloomberg'
A Bloomberg foi fundada por Michael Bloomberg em 1981 como fornecedora de tecnologia de análise e informação financeira. A empresa começou com seu principal terminal Bloomberg e viu crescer mais de 10.000 unidades instaladas nos primeiros 10 anos de operação. Em seguida, construiu seu sucesso implementando a Bloomberg News, uma provedora internacional de notícias financeiras. As assinaturas da fonte de notícias aumentaram para 150.000 nos 10 anos anteriores, e a empresa lançou a Bloomberg Tradebook, permitindo que as pessoas negociassem diretamente através da Bloomberg. A partir de 2018, a empresa é composta por produtos financeiros, produtos empresariais, produtos industriais e serviços de mídia.
Desde a sua criação, a Bloomberg cresceu e se tornou uma das empresas financeiras mais importantes do mundo. Tem mais de 327.000 assinaturas de serviços profissionais, quase 1 milhão de circulações globais da Bloomberg Businessweek e mais de 150 agências de notícias internacionalmente.
O Terminal Bloomberg.
O icônico terminal Bloomberg, também conhecido como Bloomberg Professional Service, é um sistema de software e interface de computador que dá aos profissionais financeiros a capacidade de rastrear e analisar notícias de última hora em todo o mundo. O Terminal Bloomberg é voltado para grandes investidores institucionais e facilita a comunicação, a informação e o comércio entre instituições. O cliente médio paga mais de US $ 20.000 pelo serviço.
Para suportar essa enorme rede de informações financeiras, criptografia de dados, mensagens e comércio, a Bloomberg emprega mais de 4.000 engenheiros de computação em todo o mundo. Esses engenheiros fazem ajustes diários e aprimoram o serviço Professional da Bloomberg, de modo que ele continue a fornecer a gama mais abrangente de recursos financeiros abertos ao público em geral.
A Bloomberg se mantém ativamente à frente da curva de tecnologia implementando aspectos das tendências tecnológicas atuais, como a adoção de tecnologias de código aberto, como o Hadoop Big Data Framework e a plataforma de pesquisa Solar. Em maio de 2015, a Bloomberg abriu um centro de tecnologia em São Francisco, afastando a maioria de seus engenheiros de seus escritórios tradicionais de Nova York. A empresa espera que isso permita adquirir e reter os melhores talentos em engenharia e ajudar a continuar a oferecer o mais alto nível de recursos tecnológicos para os clientes do Bloomberg Professional Service.

O Bloomberg Terminal em um relance.
Se você trabalha atualmente no setor financeiro, ou tem aspirações de fazê-lo, é provável que tenha ouvido falar de um terminal da Bloomberg. Este artigo apresentará a você uma das fontes mais amplamente utilizadas do setor para informações financeiras em tempo real e algumas das funções que o terminal Bloomberg é capaz de realizar.
Design e Layout.
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebe quando se senta em frente a um terminal da Bloomberg é o teclado. Embora seja semelhante a um teclado de mesa padrão, os terminais Bloomberg substituem as teclas de função de um teclado padrão (ou seja, F4) por chaves do setor de mercado, como CORP (dívida corporativa), EQUITY (ações) e CURNCY (mercados de câmbio). Além disso, os teclados Bloomberg incorporam codificação de cores para fazer uso mais intuitivo, com setores de mercado em amarelo, as teclas Cancel e Log-in coloridas em vermelho, e as teclas comuns "Go" (por exemplo, Enter) em verde.
Para aqueles que ainda são relativamente novos no terminal, vamos dar uma olhada em alguns de seus recursos:
A Bloomberg também permite que os clientes comparem e contrastem as ações lado a lado, oferecendo uma análise comparativa de quaisquer duas ações. Os campos de comparação incluem análise fundamental, proporções históricas e gráficos técnicos. Além da funcionalidade comparativa, a Bloomberg também inclui rastreadores, permitindo que os clientes pesquisem estoques usando uma infinidade de métricas. Depois de executar uma tela, os usuários também podem filtrar resultados e criar conjuntos de patrimônio personalizados, que permitem uma referência rápida de resultados em tempo real para um portfólio de ações; muito útil para os comerciantes, corretores e outros profissionais financeiros.
Outra função popular entre grandes bancos e investidores institucionais é a ferramenta Swap Manager. O Swap Manager é um utilitário de precificação de swap altamente personalizável, que permite aos usuários inserir os parâmetros de um contrato de swap e chegar a uma estimativa para o valor desse swap, a qualquer data no tempo (veja a imagem abaixo). Além disso, os clientes podem visualizar as curvas de swap subjacentes para determinar se as entradas subjacentes correspondem aos valores esperados. Como o mercado de swap continua a crescer, a ferramenta Swap Manager, sem dúvida, ganhará cada vez mais popularidade entre os analistas. (Descubra o que torna os swaps de moeda unos e um pouco mais complicados do que outros tipos de swaps. Para obter mais informações, consulte Fundamentos da troca de moeda.)

O site da Bloomberg não está funcionando? Está desanimado agora?
O gráfico acima exibe a atividade de status de serviço da Bloomberg nas últimas 10 verificações automáticas. A barra azul exibe o tempo de resposta, que é melhor quando menor. Se nenhuma barra for exibida por um período específico, isso significa que o serviço estava inativo e o site estava off-line.
Histórico do status do serviço.
* Os horários exibidos são PT, Horário do Pacífico (UTC / G 0) | A hora atual do servidor é 02:16.
Nós tentamos fazer ping no site da Bloomberg usando nosso servidor e o site retornou os resultados acima. Se bloomberg é para baixo para nós também não há nada que você possa fazer, exceto esperar. Provavelmente, o servidor está sobrecarregado, inativo ou inacessível devido a um problema de rede, interrupção ou manutenção de um site em andamento.
Se o site for UP, mas você não conseguir acessar a página, tente uma das soluções abaixo:
Problemas Relacionados ao Navegador.
Force uma atualização completa para o site. Isso pode ser feito pressionando as teclas CTRL + F5 ao mesmo tempo em seu navegador favorito (Firefox, Chrome, Explorer, etc.)
Limpe o cache e os cookies temporários em seu navegador para garantir que você tenha a versão mais recente da página da web. Para instruções, escolha seu navegador:
Corrigir problemas de DNS.
Um Sistema de Nomes de Domínio (DNS) permite que um endereço IP do site (192.168.x. x) seja identificado com palavras (*) para ser lembrado mais facilmente, como uma agenda telefônica para sites. Este serviço é geralmente fornecido pelo seu ISP.
Limpe o seu cache de DNS local para ter certeza de que você pegou o cache mais recente que o seu ISP tem. Para Windows - (Iniciar> Prompt de Comando> digite "ipconfig / flushdns" e pressione Enter). Para detalhes, escolha seu sistema operacional:
Se você puder acessar um site no escritório ou em uma rede 3G, mas ainda não estiver funcionando no seu computador, é recomendável usar um serviço DNS alternativo diferente dos seus ISPs. O OpenDNS ou o DNS público do Google são excelentes e gratuitos serviços públicos de DNS.
Consulte a nossa página de ajuda para obter instruções passo a passo sobre como alterar o seu DNS.
Envie um comentário usando seu ID do Facebook.
A Bloomberg está para baixo para você agora? Envie seus comentários sobre o status do serviço Bloomberg ou relate um problema abaixo para informar aos outros que eles não são os únicos com problemas. Observe que seu país, provedor de serviços e informações do navegador serão exibidos ao lado do seu comentário para analisar melhor uma possível interrupção.

A Bloomberg Tradebook fecha o serviço de correspondência dos EUA.
A decisão, parte de uma revisão contínua da estratégia, vem como o modelo para os sistemas de negociação alternativos dos EUA mudou drasticamente.
6 de setembro de 2016 Atualizado: 18h18min G.
Ter quase 40 bolsas de valores e espaços de negociação alternativos nos EUA pode parecer excessivo, então os investidores podem ficar aliviados em saber que agora existe um lugar a menos onde eles podem comprar e vender ações da empresa.
O corretor da agência de propriedade da Bloomberg, Tradebook, decidiu encerrar a funcionalidade correspondente de seu sistema de comércio alternativo, o ATS, no final de julho, como parte de uma revisão contínua de sua estratégia.

CBS News Logo.
17 de abril de 2015 7:49 AM EDT Markets.
Uma foto do arquivo de um terminal de Bloomberg no assoalho da troca conservada em estoque de New York o 13 de maio de 2013. REUTERS / Brendan McDermid.
Os terminais de negociação da Bloomberg, usados ​​pela maioria das maiores empresas financeiras do mundo, caíram por duas horas e meia na sexta-feira, devido a aparentes problemas técnicos, um avanço que levou o governo britânico a adiar uma meta de 3 bilhões de libras ( US $ 4,4 bilhões).
Os usuários dizem que a paralisação começou, já que as negociações estavam em pleno andamento por volta das 8h em Londres, um dos maiores centros financeiros do mundo, particularmente nos mercados de câmbio e títulos.
Ninguém na Bloomberg LP estava disponível para explicar a interrupção, que os usuários dizem que é um fenômeno raro para a empresa iniciada pelo ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, no início dos anos 80. O problema não parece ser relatado nos sites da Bloomberg ou em seu canal de TV, que não foram afetados.
Eventualmente, a Bloomberg disse em seu feed do Twitter que "está atualmente restaurando o serviço para os clientes que foram afetados pelo problema de rede de hoje e estão investigando a causa".
Alastair McCaig, analista de mercado da IG em Londres, diz que não lembra de nada parecido com a Bloomberg, mas que os terminais parecem estar funcionando normalmente de novo. Ele diz que o impacto nos mercados e nas empresas foi provavelmente atenuado pelo fato de que a maioria das empresas de trading tem terminais da Reuters e da Bloomberg "apenas para essa eventualidade".
O maior impacto teria sido sentido nos mercados de títulos, onde a Bloomberg tem uma grande vantagem sobre a Reuters.
O Escritório de Administração da Dívida do Reino Unido, que organiza emissões de títulos em nome do governo, disse que está adiando o projeto de lei de curto prazo previsto para sexta-feira, "devido a problemas técnicos em andamento com o fornecedor de plataformas terceirizadas". Ele disse que faria mais um anúncio mais tarde e que quaisquer propostas já apresentadas eram "consideradas nulas e sem efeito". A questão deveria levantar 3 bilhões de libras.
A ruptura provavelmente causará preocupação na Bloomberg. A empresa se tornou a maior provedora de informações financeiras do mundo, superando a rival Reuters. A Bloomberg é uma empresa privada e não é obrigada a divulgar informações financeiras, mas afirmou em setembro que sua receita cresceu para mais de US $ 9 bilhões em 2014, com 320.000 assinantes globalmente.
Ainda assim, alguns clientes da Bloomberg levaram a interrupção com humor, brincando sobre isso nas mídias sociais. Alguns brincaram que a Grécia deveria ter entrado em default durante o blecaute e ninguém saberia melhor, outros que já era hora de uma rápida visita ao pub - ter bebidas na sexta-feira é popular na comunidade comercial de Londres.
No mínimo, é provável que a interrupção tenha levado os traders a falarem mais uns com os outros - uma das funções mais usadas da Bloomberg, um sistema de mensagens que permite aos usuários conversar uns com os outros ao redor do mundo, também caiu.
&cópia de; 2015 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.

Комментарии