Opções de ações funcionam


Como funcionam as opções de ações?


O preço que a empresa fixa na ação (chamado de preço de concessão ou de exercício) é descontado e normalmente é o preço de mercado da ação no momento em que o empregado recebe as opções. Como essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações suba, de modo que vendê-las mais tarde a um preço de mercado mais alto trará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do mercado ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitarem empregos e permanecerem em atividade. Essas opções de ações prometem dinheiro ou ações em potencial além do salário.


Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Digamos que a Empresa X oferece ou concede a seus funcionários opções para comprar 100 ações a US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque está em $ 10. Aqui estão as opções para o empregado:


A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções em ações, comprá-las a US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato das opções. Se um funcionário vender essas 100 ações, isso representará um ganho de US $ 5 por ação ou US $ 500 de lucro. Outra coisa que um funcionário pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Mais uma vez, o empregado tem que comprar as ações a US $ 5 por ação primeiro. A última opção é mudar todas as opções para estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação vale US $ 15. (Claro, não há como saber se isso vai acontecer.)


Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções precisam ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de ações: o período de aquisição. No exemplo da empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar todas as 100 ações de uma vez, se quisessem. Normalmente, porém, uma empresa distribuirá o período de carência, talvez em três, cinco ou dez anos, e permitirá que os funcionários comprem tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:


Você obtém opções de 100 ações em sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções é distribuído ao longo de quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investido no segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no momento da outorga ou do preço de exercício no primeiro ano, depois 25 ações a cada ano, até que esteja totalmente investido no quarto ano.


Lembre-se de que a cada ano você pode comprar 25 ações com desconto, depois mantê-las ou vendê-las pelo valor de mercado atual (preço atual da ação). E a cada ano você espera que o preço das ações continue a subir.


Outra coisa a saber sobre as opções é que elas sempre têm uma data de expiração: você pode exercitar suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data final. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você está deixando uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer vesting futuro.


Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa de capital fechado estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante saber se você está ou poderia estar trabalhando para uma pequena empresa de capital fechado que oferece opções de ações. O que a empresa faz é fixar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.


No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação em dinheiro se a empresa não obtiver êxito, mas elas estão se tornando um recurso embutido em muitos setores.


Para mais informações sobre o mercado de ações e investimentos, confira os links na próxima página.


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40b9d20d987ab6ce & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para Iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.


Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.


Noções básicas de negociação de opções de ações:


Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Comprador, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;


Os principais termos das opções são os seguintes:


Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular no outro extremo do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.


Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:


As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e uma ação com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para que você pagasse o empate. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes da expiração, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100shares) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que no outro extremo está um Vendedor de Chamadas, que é frequentemente alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.


Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:


Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações de empresas financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dados os declínios abruptos das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a ter outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais, e que todas as Finanças vão cair, você pode comprar uma opção de Put no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?


Como negociar opções de ações?


Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você estiver procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.


Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:


1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.


2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;


Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.


3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.


4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.


5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!


Como funcionam as opções de ações?


Comprar e vender ações não se limita apenas a colocar pedidos para qualquer que seja o preço no momento. Você pode realmente aproveitar as opções de negociação de ações - ou um instrumento financeiro que lhe dá o direito de comprar ou vender um ativo em uma data futura. Opções de ações têm valores como ações, mas, de outra forma, têm diferenças que os tornam indevidos.


Aprender a negociar opções de ações dá aos comerciantes alavancagem, reduzindo o risco. Aqui, exploraremos esses benefícios, explicaremos como as opções de negociação de ações funcionam no mercado e cobrimos outras noções básicas sobre opções de ações.


O que são opções de ações?


Como eu cobri acima, uma opção de ações é o direito de comprar ou vender uma ação em algum momento no futuro. Em outras palavras, é um contrato entre duas pessoas para fazer algo com uma ação a um preço futuro. Este preço de referência futuro é chamado de greve. Como é um contrato, uma opção pode expirar em sua data de expiração - o ponto após o qual a opção se tornará inútil se não for exercida.


Antes de prosseguirmos, vou dar um exemplo. Digamos que você queira comprar uma determinada ação - ABC - no futuro. Você quer 100 ações e quer comprar a ABC por US $ 10 (seu preço de exercício). Agora, a ABC está em US $ 8. Você quer esperar até o final do mês antes de comprar, então você compra uma opção para comprar 100 ações da ABC até o final do mês por US $ 10. Isso é chamado de opção de compra - o direito (mas não a obrigação) de comprar uma ação.


O que acontece com este contrato? Bem, se o preço das ações ultrapassar US $ 10, você lucrará porque comprará 100 ações a US $ 52 - de acordo com os termos do seu contrato - e as venderá por qualquer preço de mercado. Se o preço for US $ 11 quando você vender, você fará um lucro por ação de US $ 1, totalizando US $ 100.


Claro, nas opções, quando você está ganhando, outra pessoa está perdendo. É por isso que as opções de negociação são chamadas de jogo de soma zero, o que significa que você ganha às custas de outro operador (e vice-versa). Então, para fazer esse negócio valer a pena para a outra pessoa, você paga o que é chamado de prêmio, ou um preço por ação. O prêmio poderia ser de US $ 0,50 por ação. Nesse caso, você pagaria ao vendedor um total de US $ 50 por um lucro líquido de US $ 50.


Se o preço das ações nunca ultrapassar US $ 10 e permanecer em, digamos, US $ 9, você obviamente não gostaria de comprar, porque você teria uma perda automática de US $ 100 quando vendesse. Isso é além do prêmio de US $ 50. Nesse momento, você poderia deixar a opção expirar e você perderia apenas $ 50 em premium.


Quando você quer vender uma opção, você cria o que é chamado de opção de venda - ou uma promessa de vender a ação em uma data futura por um preço futuro. Nesse caso, você paga ao comerciante o prêmio para comprar a opção de venda dele (fazendo dele o "vendedor" e você o "comprador") e não tem obrigação de vender as ações se ele decidir exercer a opção.


O que é uma fórmula simples para lucrar com uma troca de opções?


Lucro = [(Preço Atual de Mercado - Preço de Exercício) * Quantidade de ações] - Prêmio.


Portanto, se você tiver um contrato de opções para 100 ações da ABC a, digamos, US $ 20 e o preço de mercado atual depois de exercer a opção for US $ 25, com um prêmio de US $ 1 por ação, você fará [(25-20) * 100 ] - 100 ou US $ 400.


Quando você quer comprar ações de uma ação, você está comprando uma opção de compra. Você tem o direito de comprar o número de ações (chamado de tamanho do lote) pelo preço antes de uma determinada data de vencimento - mas não é necessário se você não quiser (como se o preço das ações fosse menor do que o strike preço). Quando você quer vender ações de uma ação, você está comprando uma opção de venda. Você tem o direito de vender o número de ações pelo preço antes de uma determinada data de expiração. Quem vender a opção de venda concorda em comprar as ações ao preço de exercício, não importa o que aconteça.


Benefícios da negociação de opções.


Existem vários benefícios importantes para as opções de negociação que os tornam atraentes para os investidores em vez de comprar ações em si.


Todas as outras coisas consideradas iguais, há menos risco com opções do que ações, pelo menos em termos de sua exposição a perdas. Se você comprar 100 ações da ABC por US $ 10 - um investimento de US $ 1.000 - e o preço cair para US $ 5, você perderá US $ 500 se tivesse que vender. Se você comprar uma opção de compra de 100 ações da ABC com um prêmio de US $ 1 por ação, só perderá US $ 100, porque você não precisa realmente comprar as ações.


As opções de ações também oferecem alavancagem, ou a capacidade de comprar mais com o dinheiro que você tem. Pequenas mudanças no preço das ações podem resultar em grandes ganhos, ao contrário das ações. Por exemplo, se você investir US $ 1.000 na compra de 100 ações da ABC por US $ 10, sua participação no investimento será de US $ 1.000. Se o estoque sobe uns ridículos 10%, para $ 11, então você ganha $ 100, o que representa 10% do seu investimento inicial.


Vamos usar as opções de ações em vez disso. Digamos que você tenha uma opção de ações para 100 ações a US $ 10 por ação. O preço é de US $ 10 por ação agora, o que significa que o valor do seu estoque é US $ 1.000 (US $ 100 x US $ 10). Se o estoque subiu para US $ 11 - 10% do valor original & # 8211; você teria um ganho de US $ 1 por ação ou US $ 100 (que é um ganho de 100%). Se subiu para US $ 12, isso representaria um aumento de 20% em relação ao preço original de US $ 10. Mas, para você, isso significaria ganhar US $ 2 por ação, com um lucro de US $ 200, o que representa um ganho de 200% em relação ao seu ponto de partida.


Vamos dizer de outra maneira. Digamos que você tenha 100 opções de ações a US $ 9 por ação e o preço seja US $ 10 no momento. O valor de mercado de suas ações seria de US $ 1.000. Custou US $ 900 para você exercitar suas opções e comprar 100 ações a US $ 9. A diferença entre os dois custos é de US $ 100, ou seu patrimônio. Se o preço subir 10% para US $ 11 por ação, seu patrimônio passaria de US $ 100 para US $ 200 - o que representa um aumento de 100%. Você ainda teria que pagar US $ 900, mas receberia US $ 1.100 em troca.


Nesse caso, você ganharia 90% mais com opções de ações do que com ações. Isso é alavancagem.


Negociação de previsões.


Outro benefício é que você pode negociar o mercado antes que os eventos realmente aconteçam. Este é um método de negociação proativo e não reativo. Tentando entrar em ações antes, digamos, de um relatório anual de ações ser liberado, você pode ter uma perda significativa se comprar ações e o preço cair se os ganhos da empresa desapontarem. As opções de compra, no entanto, colocam em risco apenas seu prêmio, ao mesmo tempo em que você tem um potencial positivo, caso tenha feito a previsão correta.


Usar opções para se proteger contra esses tipos de resultados decepcionantes se você tiver posições abertas de ações é outro benefício relacionado ao acima. Você poderia comprar ações esperando se beneficiar em um aumento no preço, mas você também poderia pagar uma quantia muito menor para comprar opções contra sua posição atual apenas no caso de você perder a batalha de ações e seu estoque cair. Desta forma, seus ganhos e perdas seriam compensados ​​em um grau significativo.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.


Como funcionam as opções de ações dos funcionários?


Muitos funcionários têm um benefício que eles podem não estar cientes ou não entender completamente. Estou me referindo às opções de ações para funcionários. As opções de ações de funcionários, também chamadas de opções da empresa, são uma opção de compra. Se você estiver familiarizado com a negociação de opções de ações, entenderá que é uma opção para comprar ações a um preço definido dentro de um período de tempo definido.


Dependendo da sua empresa, do preço de exercício e de outros fatores, essas opções de ações podem ser um benefício maravilhoso ou essencialmente sem valor. Vamos dar uma olhada nas opções de ações da empresa para responder a algumas perguntas, como o que elas são, como valorizá-las e se são ou não uma boa oportunidade de investimento para você (e, se forem, o que você pode fazer com eles!).


Este artigo enfoca as opções de ações para funcionários, especificamente:


O que são opções de ações? Por que existem opções de ações? Por que os empregadores oferecem opções de ações para funcionários? Benefícios de opções de ações para funcionários (ESOs) Tipos de opções de ações para empregados Períodos de carência de opções de ações da empresa O que os funcionários podem fazer com opções de ações da empresa Você deve exercer opções de ações para funcionários? Tratamento tributário das opções de ações para funcionários.


Quais são as opções de ações do empregado?


Como você provavelmente já sabe, o estoque é propriedade de uma empresa.


Uma opção de compra de ações é simplesmente um contrato que permite comprar ou vender ações (geralmente em blocos de 100 ações), por um determinado período de tempo, por um determinado preço. Se, após esse período, o proprietário não tiver exercido a opção, ela expirará e será inútil. Você pode comprar contratos de opções de ações através da maioria dos corretores on-line.


Quando uma empresa oferece opções de ações a seus funcionários, está oferecendo a oportunidade de adquirir a propriedade em sua empresa, geralmente oferecendo aos funcionários a oportunidade de comprar um número específico de ações de seu empregador dentro de um período de tempo determinado e a preços estabelecidos. Pela empresa.


Isso pode representar uma ótima oportunidade de compra para os funcionários se o preço de exercício for menor do que o preço de mercado atual, ou pode tornar as opções de ações da empresa essencialmente sem valor se o preço de exercício for substancialmente mais alto do que o preço de mercado.


Por exemplo, alguém pode ter um contrato de opção de compra da Microsoft (opções de compra são opções que permitem a compra de ações a um preço predeterminado). Este contrato pode exigir o direito de comprar 100 ações da Microsoft a US $ 25 por ação. Se o preço das ações da Microsoft for superior a US $ 25, a opção tem valor intrínseco, ou 'no dinheiro'. Se o preço das ações for igual a US $ 25, a opção é 'no dinheiro' e se for menor que US $ 25. a opção está "fora do dinheiro". Nos dois últimos casos, a opção não tem valor intrínseco.


Por que existem opções de ações?


Opções de ações existem principalmente porque existem pessoas que querem usar alavancagem para expandir seus possíveis retornos. Usando o exemplo acima, você pode comprar ações da Microsoft diretamente. Isso custaria US $ 2.500 (mais taxas de negociação). Neste ponto, você agora tem uma posição no estoque da Microsoft. Você recebe todos os dividendos que a Microsoft emite. No entanto, qualquer alteração no preço das ações afeta diretamente o valor de sua ação. Nesse caso, se o valor do seu estoque cair, sua posição será realmente reduzida. Se você vender neste ponto, perderia a diferença entre o que pagou e o que vendeu.


Por outro lado, você pode adquirir uma opção com aproximadamente seu valor intrínseco (mais as taxas de negociação). O custo da opção dependerá do custo das ações da Microsoft no momento da compra e de quanto tempo resta até que a opção expire. Embora esse cálculo seja complexo demais para este artigo, podemos presumir com segurança que esse custo seria consideravelmente menor que US $ 2.500. Ter uma opção permite mais algumas opções, dependendo da direção da ação:


Se a ação se valoriza, você pode exercer a opção & amp; possui o estoque. Você pode até mesmo vender o estoque imediatamente depois de exercer a opção e embolsar a diferença (menos impostos). Se a ação se valorizar, você poderá vender a opção para outra pessoa. Nesse caso, você ainda teria lucro. No entanto, esse lucro seria apenas a diferença entre o preço de compra & amp; preço de venda de sua opção, não o estoque em si. Se a ação perder valor & amp; a opção expira sem valor ... você pode ir embora.


A última parte é fundamental ... investir em uma opção permite que você use a alavancagem para participar dos ganhos das ações sem correr o risco de possuir a própria ação. Embora existam vários prós e contras de possuir opções de ações, é nesse ponto que fazemos a transição para opções de ações para funcionários.


Por que os empregadores emitem opções de ações?


Os empregadores oferecem uma variedade de benefícios para compensar, atrair e reter talentos que apóiem ​​os objetivos da organização. Quando uma empresa concede opções de ações para funcionários (ESOs), elas provavelmente tentam atrair pessoas que:


Quer compartilhar o sucesso a longo prazo da empresa. Sinta-se como um poderoso contribuinte para esse sucesso.


A oferta de opções de compra de ações dá aos funcionários a adesão à empresa e um interesse em manter um alto desempenho no trabalho. Opções de ações também são oferecidas como uma forma de compensação para funcionários qualificados em um esforço para ir além do salário. Algumas startups e pequenas empresas costumam usar opções de ações como forma de atrair talentos, ao mesmo tempo em que permitem que elas consigam o máximo de dinheiro possível.


Além disso, os ESOs permitem que os funcionários usem o poder de alavancagem para evitar colocar uma quantia significativa de seu próprio dinheiro nas ações da empresa. Em vez disso, os ESOs geralmente são mantidos em uma conta separada, conhecida como plano de opções de ações para funcionários (ESOP). Isso não deve ser confundido com planos de propriedade de ações de funcionários, também conhecidos como ESOPs.


Existem algumas diferenças entre os ESOs e as opções de ações negociadas:


Os ESOs geralmente não são negociados em nenhuma bolsa. Como eles são um contrato entre empregador e empregado, os ESOs geralmente são reservados apenas para benefício do funcionário. Geralmente há restrições sobre quando os funcionários podem exercer os ESOs. Tratamento tributário. Como os ESOs são uma forma de compensação de empregados, existem diferentes tratamentos fiscais para os ESOs. Este tratamento fiscal depende do tipo de ESO.


Benefícios das Opções de Ações do Empregado.


As opções de ações dos funcionários podem beneficiar tanto o empregador quanto o empregado. Muitos empregadores oferecem opções de ações da empresa a um preço de exercício fixo, com base no valor do estoque em uma data de calendário pré-determinada ou com base em outros critérios.


Por exemplo, um funcionário pode ter a opção de comprar ações ao preço das ações no fechamento da negociação no primeiro dia do ano fiscal da empresa ou em alguma outra data predeterminada. Algumas empresas até oferecem aos funcionários a compra de opções de ações com desconto do preço das ações em um dia pré-determinado.


O objetivo é que o preço da ação aumente e permita que os funcionários vendam as ações mais tarde, gerando lucro.


Naturalmente, há também o risco. A desvantagem das opções de ações é a possibilidade de manter ações que não têm um bom desempenho ou, no pior dos cenários, a empresa desistir e ficar sem estoque.


Quais tipos de opções de ações de empregado existem?


Existem dois tipos de ESOs: estatutários e não estatutários.


Opções de ações estatutárias às vezes também são conhecidas como opções de ações de incentivo (ISOs) ou opções de ações qualificadas (QSOs). As opções de ações estatutárias qualificam-se para tratamento fiscal preferencial para empregados. No entanto, este tratamento fiscal preferencial é complexo e requer alguns obstáculos, especificamente em relação aos períodos de detenção. Nós vamos chegar a isso mais tarde. O Internal Revenue Code (Código da Receita Federal) e a publicação 525 (Employee Compensation - Remuneração do Funcionário) do IRS contêm informações detalhadas sobre o que constitui uma opção de ações estatutária.


As opções de ações não estatutárias também são conhecidas como opções de ações não qualificadas (NSOs). NSOs são quaisquer opções de ações que não se qualificam como uma opção de ações estatutária. Isso parece bastante óbvio. No entanto, é importante que haja duas maneiras de isso acontecer. A primeira é se uma empresa concede especificamente um ESO como uma opção de ações não qualificadas. Em outras palavras, essa era a intenção da empresa. A segunda é se a empresa concede uma ISO que não atenda aos critérios de qualificação para o tratamento fiscal preferencial. Isso provavelmente ocorre quando o estoque subjacente é descartado sem atender aos requisitos de manutenção e é conhecido como uma disposição desqualificante.


O que está envolvido com os ESOs?


Existem três coisas que afetam o tratamento fiscal dos ESOs.


Data de concessão. É quando o empregador concede as opções ao empregado. No momento da concessão, o empregado só tem a opção de comprar ações, não o estoque em si. Data do exercício. Foi quando o empregado decidiu exercer a opção de comprar o estoque em si. Data de venda. Foi quando o empregado decidiu vender o estoque.


Períodos de aquisição de opções de ações da empresa.


Um período de aquisição de direitos é o período em que um funcionário pode ser autorizado pelas ações da empresa. Normalmente, uma empresa irá distribuir o período de carência durante um período de vários anos, permitindo que os funcionários comprem apenas tanto em ações para cada ano.


Exemplo: digamos que um funcionário recebe 100 ações da empresa. O cronograma de aquisição da empresa é distribuído ao longo de um período de quatro anos. Durante o primeiro ano, o empregado será um quarto investido, o que significa que eles podem comprar 25 ações a cada ano até se tornarem totalmente adquiridas após o quarto ano. O período de carência pode variar para cada empresa, com algumas empresas exigindo que os funcionários trabalhem para a empresa por vários anos antes de poderem comprar opções de ações para funcionários.


O que os funcionários podem fazer com as opções de ações da empresa.


Os funcionários com opções de ações têm várias maneiras de utilizar seus estoques, incluindo:


Converter e vender - Um funcionário pode comprar as ações com desconto, converter as opções em ações e depois vender todas as ações após o término do período de espera exigido. Vender e manter - Um funcionário pode comprar as ações com desconto e, após o término do período de espera, pode vender algumas das ações imediatamente, mas manter o estoque remanescente para vender em uma data posterior, caso o preço aumente no futuro. Vender mais tarde - Um funcionário pode comprar todas as opções e convertê-las em estoque. Eles podem continuar a se agarrar ao estoque e observar os preços com a intenção de vender no futuro, se e quando o valor das ações aumentar.


Você deve exercer opções de ações de empregado?


As opções de ações da empresa apresentam um certo risco. Por exemplo, a maioria dos especialistas em finanças recomenda não comprar muitas ações da empresa. Você também deve estar ciente de sua linha do tempo, porque as opções têm uma data de expiração. É importante monitorar o preço das ações antes da data de vencimento, para que você tenha uma ideia melhor do valor das opções de ações de seus funcionários.


Se você receber opções de ações de funcionários a um preço de exercício razoável e puder ganhar algum dinheiro, talvez não seja uma má idéia exercitar suas opções e, em seguida, descontá-las imediatamente para não ter muito do seu portfólio na sua empresa & # 8217; s estoque. Tenha em mente que haverá implicações fiscais se você fizer isso, por isso será uma boa ideia falar com um profissional financeiro para entender melhor as implicações financeiras de tal movimento.


O que é o tratamento fiscal para os ESOs?


O tratamento fiscal é a principal diferença entre os NSOs & amp; ISOs. Como os NSOs são mais simples, nós os abordamos primeiro:


Tratamento fiscal NSO para o empregado.


Após a concessão, o empregado pode estar sujeito ao imposto de renda comum. A existência ou não de tributação sobre a concessão de NSO depende da existência ou não de restrições quanto à capacidade do funcionário de exercer o NSO e se o preço de exercício é menor que o preço de mercado da ação no momento da concessão. Mais informações podem ser encontradas na Seção 409A do Internal Revenue Code, sob Compensação diferida não qualificada.


No exercício, o empregado está sujeito ao imposto de renda ordinário (não imposto sobre ganhos de capital) sobre a diferença entre o preço da opção e o preço da ação quando a opção foi exercida.


Por exemplo, um funcionário tem opções para comprar 1.000 ações da Microsoft a US $ 25 por ação. As ações da Microsoft atualmente são de US $ 40 por ação. Se o empregado exercer essas opções hoje, ele estará sujeito à renda ordinária sobre a diferença (US $ 15 por ação ou US $ 15.000). Essa diferença também é conhecida como o elemento de barganha. O empregador também é obrigado a reter todos os impostos aplicáveis ​​ao exercício do ONS, como se fosse um pagamento normal.


Após a venda, o funcionário estaria sujeito às regras normais relativas à venda de ações. As vendas de ações detidas por um ano ou menos são consideradas ganhos ou perdas de capital a curto prazo. Ganhos de capital de curto prazo & amp; as perdas são compensadas com ganhos de capital a longo prazo & amp; perdas no Anexo D do seu retorno de imposto. Quaisquer ganhos de capital de curto prazo remanescentes estão sujeitos ao imposto de renda ordinário.


Tratamento fiscal NSO para o empregador.


Após o exercício do empregado, o empregador é elegível para deduzir o elemento de barganha completo como remuneração do empregado. Do ponto de vista do empregador, isso é essencialmente a remuneração dos funcionários. É compreensível o motivo pelo qual a maioria dos empregadores prefere emitir NSOs sobre ISOs - NSOs permitem simplicidade & amp; melhor tratamento tributário para a remuneração dos empregados.


Tratamento fiscal ISO para o empregado.


As ISOs não têm nenhuma implicação tributária comum durante a concessão ou exercício. No entanto, as ISOs são um item fiscal preferencial para o cálculo do imposto mínimo alternativo (A). Os ganhos atribuídos à venda de ações da ISO são calculados a taxas de ganhos de capital de longo prazo. Isso se deve aos requisitos do período de manutenção para que um ESO permaneça como um ISO. Mantendo os requisitos de período. As ações não devem ser alienadas dentro de dois anos da data de concessão da ISO ou de um ano da data de exercício da ISO. O fato de os ISOs não poderem ser vendidos dentro de 1 ano da data de exercício automaticamente confere tratamento de ganhos (ou perdas) de capital de longo prazo a quaisquer OEEs que permaneçam ISOs. No entanto, os ISOs devem ser exercidos dentro de 3 meses da saída de um funcionário da empresa (ou 1 ano se a separação for devido a uma deficiência). Exemplo ISO: 10 de janeiro de 2015 - o valor da ação é de US $ 10: a empresa emite uma opção para comprar 1 ação com um preço de exercício de US $ 10. 11 de janeiro de 2016 - valor da ação é de US $ 50: o funcionário exerce a opção e paga à empresa US $ 10 para comprar 1 ação. 12 de janeiro de 2017 - o valor da ação é de US $ 100: o funcionário vende a ação por US $ 100. O empregado tem US $ 90 de ganho que é tratado como ganho de capital de longo prazo.


Tratamento fiscal ISO para o empregador.


Os empregadores não recebem tratamento tributário preferencial para a outorga adequada, exercício ou venda de ações de uma ISO. No entanto, quaisquer vendas de ações que forem consideradas desqualificadoras alteram um ISO para um NSO. Nesse caso, o empregador pode tomar todas as deduções fiscais aplicáveis ​​como se tivesse concedido um NSO.


Opções de ações dos funcionários & # 8211; Dois exemplos


Recentemente, conversei com uma amiga que recebeu ISOs por meio de seu empregador. Na época em que recebeu seus ISOs, seu empregador era uma empresa iniciante, e as ISOs foram uma das principais razões pelas quais ela veio trabalhar na empresa.


Avanço rápido 18 meses. A empresa, que estava indo melhor que o esperado, foi comprada por uma empresa maior. Como resultado, todas as opções de ações de funcionários foram resgatadas e as ações dos funcionários foram subseqüentemente compradas dos funcionários. Embora isso não tenha ocorrido por culpa do meu amigo, essa transação transformou efetivamente seus ISOs em NSOs.


Como resultado, ela deve obter renda ordinária sobre o valor total da opção. Não só isso, mas porque as ações foram vendidas imediatamente depois que as opções foram exercidas, ela deve realizar uma renda ordinária sobre a valorização das ações. Isso normalmente teria se qualificado para tratamento fiscal preferencial como ganhos de capital se eles tivessem ISOs.


Outro exemplo: Ryan Guina, o fundador deste site, mencionou que trabalhou anteriormente para uma empresa que oferecia opções de ações para funcionários. Ele foi premiado com 500 opções de ações da empresa a um preço de exercício de cerca de US $ 10. No entanto, o preço de mercado no momento em que ele era elegível para resgatar as opções era de cerca de US $ 4 e caindo. Ele mencionou a empresa mais tarde dobrada. Escusado será dizer que este é um exemplo de uma opção de ações sem valor!


Conclusão.


Enquanto muitos candidatos a emprego podem não encontrar empregos que concedam ESOs, existem empresas que os atribuem. Ao comprar pacotes de compensação, vale a pena entender em que tipo de opções de ações você pode se qualificar e ter uma melhor compreensão de como maximizar seus benefícios.


Se você tiver alguma dúvida sobre como as opções de ações de seus funcionários podem afetar sua situação financeira, entre em contato com um planejador financeiro que só paga taxas e que pode ajudar você a descobrir o que é certo para você.


Como as opções de ações e os RSUs diferem?


Uma das maiores mudanças na estrutura da compensação da empresa privada do Vale do Silício nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de Unidades de Ações Restritas (RSUs). Estou no ramo de tecnologia há mais de 30 anos e, durante esse período, as opções de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários de startups compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo isso mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSUs surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos observar como as RSUs e as opções de ações diferem.


História da Opção de Ações no Vale do Silício.


Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente do Vale do Silício projetou uma estrutura de capital para startups que ajudou a facilitar o boom de alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para os capitalistas de risco e fornecesse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.


Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu Ações Preferenciais Conversíveis para os Capitalistas de Risco e Ações Ordinárias (na forma de opções de ações) para os funcionários. O Stock Preferencial acabaria por se converter em Ações Ordinárias se a empresa viesse a público ou fosse adquirida, mas teria direitos indevidos que fariam com que uma ação preferencial parecesse mais valiosa do que uma ação ordinária. Eu digo aparecer porque era altamente improvável que os direitos indevidos da Ação Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial aos lucros de uma luidação, entrassem em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para as Ações Preferenciais permitia às empresas justificar ao IRS a emissão de opções de compra de Ações Ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram satisfeitos em ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram por suas ações preferenciais porque não criaram uma diluição maior e isso forneceu um tremendo incentivo para atrair pessoas de destaque para trabalhar para as empresas do portfólio.


Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando a Receita Federal decidiu que as opções de preço em apenas 1/10 do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício muito grande e não tributado no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de ações) para definir preços de exercício de opção (o preço pelo qual você poderia comprar suas Ações Ordinárias) ao valor justo de mercado das Ações Ordinárias no momento da opção. foi emitido. Isso exigia que os conselhos buscassem avaliações (também conhecidas como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento fiscal de instrumentos baseados em ações concedidos como remuneração) de suas Ações Ordinárias de especialistas em avaliação de terceiros.


A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das Ações Ordinárias resultaria no recebimento do imposto pelo contribuinte sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor de avaliação das Ações Ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente chega a aproximadamente 1/3 do valor do preço mais recente pago por investidores externos, embora o método de calcular o valor justo de mercado seja muito mais complexo.


Esse sistema continua a fornecer um incentivo atraente aos funcionários em todos os casos, exceto um - quando uma empresa arrecada dinheiro em uma avaliação bem acima do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar por quê.


Facebook mudou tudo.


Em 2007, o Facebook decidiu envolver um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construía sua própria equipe de vendas. O Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava ficando desesperadamente atrás do Google na corrida pela publicidade nos mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios da Rede de Pesquisa com anúncios do Facebook para oferecer uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft, então, fez uma coisa muito esperta para ganhar o acordo com o Facebook. Ele entendeu, a partir de anos investindo em pequenas empresas, que os investidores públicos não valorizam a valorização dos investimentos. Eles só se preocupam com ganhos de operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposta a pagar para investir no Facebook não importava, então eles se ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do acordo de revenda. Isso foi considerado absurdo por quase todo mundo no mundo dos investimentos, especialmente considerando que o Facebook gerou uma receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder US $ 200 milhões devido ao seu estoque de mais de US $ 15 bilhões, mas mesmo isso era improvável porque a Microsoft tinha o direito de ser reembolsado primeiro no caso de o Facebook ser adquirido por outra pessoa.


A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles atrairiam novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor acima de US $ 1,3 bilhão (o provável novo valor avaliado das ações ordinárias - 1/3 de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.


O que são RSUs?


RSUs (ou Unidades de Ações Restritas) são ações ordinárias sujeitas a vesting e, freqüentemente, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias, mas sim “ações fantasmas” que poderiam ser negociadas em ações ordinárias após a empresa abrir o capital ou ser adquirida. Antes do Facebook, as RSUs eram usadas quase exclusivamente para funcionários de empresas públicas. As empresas privadas tendiam a não emitir RSUs porque o destinatário recebe valor (o número de RSUs vezes o preço final de participação / fatia) ou não o valor da empresa aprecia. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não acham que são um incentivo adequado para um funcionário de empresa privada que deve se concentrar em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de capital em um ambiente no qual a avaliação atual da empresa provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos com valor de mais de US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas nem sempre são encontrados em empresas em estágio inicial.


Sua milhagem irá variar.


Os funcionários devem esperar receber menos RSUs do que as opções de ações para o mesmo job / empresa, porque as RSUs têm valor independente de quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos RSUs do que as Opções de ações para cada trabalho privado da empresa e cerca de 2/3 menos RSUs do que receberia nas opções de uma empresa pública.


Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de concluir um financiamento de US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que, no final das contas, a empresa valeria US $ 300 por ação, precisaríamos emitir 11% menos RSUs do que as opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao funcionário.


Veja um gráfico simples para ajudar você a visualizar o exemplo.

Комментарии