Avivagen anuncia a emissão de opções de ações.
OTTAWA, 13 de abril de 2018 - Avivagen Inc. (TSXV: VIV) (OTC Pink: CHEXF) (“Avivagen” ou “Corporation”), uma empresa de ciências da vida focada no desenvolvimento e comercialização de produtos para a pecuária, aplicações em animais de companhia e humanos que, apoiando com segurança a função imunológica, promovam a saúde geral e o desempenho, anuncia que seu Conselho de Administração aprovou a emissão de 652.541 opções de ações, incluindo opções de concessão a diretores e executivos. Essas opções de ações foram concedidas de acordo com os termos do plano de opção de compra de ações da Avivagen e são exercíveis a US $ 0,90 por ação. As opções fazem parte do pacote de remuneração total para os destinatários. As outorgas de opções de ações estão sujeitas à aprovação do TSX Venture Exchange.
A Avivagen Inc. é uma empresa pública negociada na TSX Venture Exchange sob o símbolo VIV e está sediada em Ottawa, Canadá, com base em instalações de parceria do Conselho Nacional de Pesquisa do Canadá e Charlottetown, Prince Edward Island. Para mais informações, visite avivagen.
Sobre a tecnologia OxC-beta ™ e o OxC-beta ™ Livestock.
A tecnologia OxC-beta ™ da Avivagen é derivada das descobertas Avivagen sobre carotenóides, compostos que dão a certas frutas e vegetais suas cores brilhantes e é um meio não antibiótico de manter a saúde e o crescimento ideais. O OxC-beta ™ Pecuária é um produto patenteado que se mostra eficaz e econômico ao substituir os antibióticos normalmente adicionados às rações animais. O OxC-beta ™ Livestock está atualmente registrado e disponível para venda nas Filipinas, Taiwan e Tailândia.
O produto de gado OxC-beta ™ da Avivagen é seguro, eficaz e pode cumprir o mandato global de remover todos os antibióticos em alimentos como promotores de crescimento. Numerosos testes internacionais de criação de gado com aves e suínos usando gado OxC-beta ™ provaram que o produto tem um desempenho tão bom quanto, e, às vezes, em alguns aspectos, melhor do que os antibióticos ingeridos.
Sobre o Vivamune ™ Health Chews (Vivamune)
O Vivamune é um mastigar tudo em um que pode simplificar drasticamente a rotina de suplementos de um animal de estimação. Apresentando um recém-descoberto, novo ingrediente ativo de suporte imunológico, OxC-beta ™, Vivamune visa articulações, pele e saúde digestiva tudo em uma única e saborosa mastigar um animal de estimação vai adorar. Vivamune está disponível para venda nos Estados Unidos. Para mais informações, visite vivamunehealth.
Declarações de previsão.
Este comunicado à imprensa inclui certas declarações prospectivas baseadas nas expectativas atuais de gerenciamento. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas associados aos negócios da Avivagen Inc. e do ambiente em que a empresa opera, que podem fazer com que os resultados ou eventos reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais. Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam declarações de fatos históricos podem ser consideradas prospectivas, incluindo aquelas identificadas pelas expressões “objetivo”, “antecipar”, “aparecer”, “acreditar”, “considerar”, “poderia”, “Estima”, “espera”, “se”, “pretende”, “meta”, “esperança”, “provável”, “pode”, “planeja”, “possivelmente”, “potencialmente”, “persegue”, “parece” "," Deveria "," se "," vai "," faria "e expressões similares. Por exemplo, declarações sobre o potencial da OxC-beta ™ Pecuária de cumprir o mandato global de remover todos os antibióticos em alimentos como promotores de crescimento são declarações prospectivas. Exceto conforme exigido por lei, a Avivagen não assume nenhuma obrigação de atualizar as declarações prospectivas, ou de atualizar as razões pelas quais os resultados reais podem diferir daqueles refletidos nas declarações prospectivas.
Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulamentação (conforme o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceita a responsabilidade pela adequação ou precisão deste release.
Diretor de Relações com Investidores.
100 Sussex Drive, Ottawa, Ontário, Canadá K1A 0R6.
Presidente & amp; CEO interino.
100 Sussex Drive, Ottawa, Ontário, Canadá K1A 0R6.
Telefone da sede: 613-949-8164.
Copyright © 2018 Avivagen Inc. OxC-beta ™ é uma marca comercial da Avivagen Inc.
O hidropentecário anuncia concessões de opções de ações para executivos e funcionários.
GATINEAU, Quebec, 16 de abril de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - A Hydropothecary Corporation ("THCX" ou "Companhia") (TSX VENTURE: THCX) anuncia que fez uma concessão de opções de ações sob seu plano de opção de compra de ações de seus diretores para adquirir um total de 845.000 ações ordinárias da Companhia. Além disso, a Companhia concedeu opções para adquirir um total de 61.500 ações ordinárias da Companhia para certos funcionários não executivos. Todas as opções são exercíveis a um preço de US $ 4,27 por ação. Um terço das opções será atribuído ao aniversário de um ano da data de concessão e o saldo será adquirido trimestralmente nos dois anos subsequentes. As opções têm um prazo de 10 anos e estão sujeitas, em todos os aspectos, aos termos do plano de opção de compra de ações da THCX e aos requisitos da TSX Venture Exchange.
Sobre a Hydropothecary Corporation.
A Hydropothecary Corporation é uma produtora licenciada autorizada e distribuidora de cannabis medicinal licenciada pela Health Canada sob os Regulamentos de Acesso a Cannabis para Uso Médico. O Hydropothecary cria produtos inovadores, fáceis de usar e fáceis de entender. O hidroparasitário está aumentando rapidamente sua capacidade de produção no período que antecede a cannabis de uso adulto recreativo. Os planos de expansão resultarão em um total de 1,3 milhão de metros quadrados de área de produção, produzindo 108 mil quilos de cannabis secos por ano, tornando o hidropesticente um dos maiores produtores do país. O primeiro produtor licenciado em Quebec, o Hydropothecary está sediado na província.
Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulamentação (conforme o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceita a responsabilidade pela adequação ou precisão deste release.
Gerente, Relações com a Mídia e Comunicação Estratégica.
Gerente de Relatórios Financeiros e Relações com Investidores.
 Opções de ações de câmbio de risco da Tsx 
O TMX Group Limited e suas afiliadas não endossam nem recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por quaisquer empresas identificadas ou vinculadas através deste site. Por favor, procure aconselhamento profissional para avaliar valores mobiliários específicos ou outro conteúdo deste site. Todo o conteúdo (incluindo quaisquer links para sites de terceiros) é fornecido apenas para fins informativos (e não para fins de negociação), e não se destina a fornecer aconselhamento jurídico, contábil, fiscal, de investimento, financeiro ou outro e não deve ser confiável para tal conselho. As opiniões, opiniões e conselhos de terceiros refletem os dos autores individuais e não são endossados pelo TMX Group Limited ou suas afiliadas. TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, revisaram ou atualizaram o conteúdo de terceiros neste site ou o conteúdo de quaisquer sites de terceiros, e não assumem nenhuma responsabilidade por tais informações.
Toronto Stock Exchange (TSX) e TSX Venture Exchange (TSXV): onde idéias e inovação encontram capital.
Listando com a gente.
As Bolsas proporcionam às empresas acesso a capital acionário há mais de 160 anos. Nossos emissores listam ao lado de seus pares e se beneficiam de serem listados em uma troca global líder com integridade, oportunidade e flexibilidade.
TSX & amp; Recursos do emissor TSXV.
Estatísticas atuais do mercado.
A TMX facilita a negociação totalmente eletrônica nos principais mercados acionários do Canadá, na Bolsa de Valores de Toronto (TSX), na TSX Venture Exchange (TSXV) e na TSX Alpha Exchange (TSXA).
Bolsa de Valores de Toronto (TSX)
O que é 'Toronto Stock Exchange (TSX)'
Fundada em 1852 e detida e operada como subsidiária do Grupo TMX, a Bolsa de Valores de Toronto (TSX) é a bolsa de valores mais importante do Canadá. Até 2001, a Bolsa de Valores de Toronto era conhecida como o TSE.
TSX Venture Exchange.
Nova Bolsa de Valores do Canadá - CNQ.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Toronto Stock Exchange (TSX)'
As bolsas canadenses tradicionalmente abrigam os títulos de muitas empresas de recursos naturais e financeiras. A TSX é a terceira maior bolsa de valores da América do Norte por capitalização, depois da Bolsa de Nova York (NYSE) e da Nasdaq. É a maior bolsa do mundo pelo número de títulos listados. Em 2009, a TSX se fundiu com a Bolsa de Valores de Montreal (Bourse de Montreal). Para refletir a propriedade das duas bolsas, a controladora, TSX Group, tornou-se o Grupo TMX.
Negociação Eletrônica de Muitos Instrumentos.
Com a eliminação do pregão em 1997, as transações no TSX são eletrônicas, análogo ao Nasdaq nos Estados Unidos. Instrumentos negociados incluem ações de empresas, fundos de investimento e fundos negociados em bolsa. Outros instrumentos financeiros, como obrigações, commodities, futuros, opções e outros produtos derivativos, também são ativamente negociados. O dólar canadense é designado para todas as transações no dólar canadense.
Companhias listadas.
Mais de 1.500 empresas estão listadas no TSX. Entre as maiores estão a Suncor Energy (a maior empresa de energia do Canadá), o Royal Bank of Canada (o maior banco do Canadá e o 12º maior do mundo) e a Canadian National Railway. Mais de 2.000 empresas menores adicionais estão listadas na TSX Venture Exchange, conhecida como TSX-V.
O S & amp; P / TSX Composite Index rastreia o valor dos 60 maiores estoques no TSX. Negociação nessas empresas representa 70% do volume total da troca.
Propriedade de TMX.
Em 2011, uma proposta para fundir a TSX e a Bolsa de Valores de Londres (LSE) não conseguiu receber a maioria de dois terços dos votos dos acionistas. A TMX propôs a fusão para evitar uma aquisição pela Maple Group Acquisition Corporation, um consórcio de investidores canadenses, incluindo o canadense Plan Investment Board, a Scotia Capital e a TD Securities Inc. Depois que o plano de fusão da LSE faliu, a TMX concordou com a aquisição do Maple Group. A TMX também possui a Canadian Depository for Securities (CDS), a câmara de compensação mais importante do Canadá para transações com títulos, que controla 90% das negociações canadenses.
TSX Venture Exchange.
O que é 'TSX Venture Exchange'
A TSX Venture Exchange é uma bolsa de valores em Calgary, Alberta, Canadá, originalmente chamada de Canadian Venture Exchange (CDNX). Resultou de uma fusão entre as bolsas de valores de Vancouver e Alberta. A TSX Venture Exchange também possui escritórios em Toronto, Vancouver e Montreal.
Bolsa de Valores de Toronto (TSX)
Bolsa de Valores de Vancouver (VAN).
Fundos de capital de risco.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'TSX Venture Exchange'
O objetivo da TSX Venture Exchange é fornecer às empresas de risco acesso efetivo ao capital, protegendo os investidores. Essa bolsa contém principalmente ações canadenses de baixa capitalização. É de propriedade e operado pelo Grupo TMX.
Existem mais de 1.600 empresas listadas na TSX Venture Exchange com quase 400 incluídas no S & amp; P / TSX Venture Composite Index. As empresas listadas no índice composto são principalmente empresas de mineração (53%) e de energia tradicional (15%), enquanto a maioria delas está localizada na Colúmbia Britânica, Alberta e Ontário, onde essas indústrias têm operações proeminentes.
As ações mais populares da TSX Venture Exchange estão agrupadas em um índice conhecido como TSX Venture 50, um grupo de fortes empresas dos setores de energia limpa, indústrias diversificadas, mineração, petróleo / gás e ciências da vida. As empresas são selecionadas para este índice com base em vários critérios, incluindo uma capitalização de mercado superior a C $ 5 milhões, preço de fechamento superior a C $ 0,25, cotação por mais de um ano e preço de ação de pelo menos C $ 0,10 no ano anterior .
Existem dois caminhos principais para os investidores americanos investirem em empresas listadas na TSX Venture Exchange:
Os investidores norte-americanos podem comprar ações negociadas diretamente no TSX-V usando contas de corretagem que suportam a negociação em bolsas de valores estrangeiras. Isso inclui muitos corretores on-line nos EUA. Muitas empresas da TSX-V têm dupla listagem nos EUA como American Depository Receipts, o que possibilita que os investidores americanos as comprem nas bolsas dos EUA. Mas, os investidores devem estar cientes de que essas ADRs podem ser menos líquidas do que suas contrapartes TSX-V.
História da TSX Venture Exchange.
A Canadian Venture Exchange começou em 29 de novembro de 1999, como resultado de um acordo entre as bolsas de Vancouver, Alberta, Toronto e Montreal para reestruturar os mercados de capitais canadenses ao longo das linhas de especialização do mercado.
O foco do CDNX eram empresas menores, cujos ativos, negócios e capitalização de mercado eram pequenos demais para serem listados na Bolsa de Valores de Toronto. Um grande número de empresas na bolsa eram empresas de exploração de recursos, mas novos empreendimentos de alta tecnologia também foram listados. A bolsa tinha sua sede corporativa em Calgary, Alberta, e sua sede de operações em Vancouver, British Columbia, com escritórios adicionais em Toronto e Montreal. A Bolsa de Valores de Winnipeg e a parte de pequena capitalização do mercado de ações da Bourse de Montréal (MSE) também foram posteriormente incorporadas à CDNX.
Bolsa de Valores de Toronto (TSX)
O que é 'Toronto Stock Exchange (TSX)'
Fundada em 1852 e detida e operada como subsidiária do Grupo TMX, a Bolsa de Valores de Toronto (TSX) é a bolsa de valores mais importante do Canadá. Até 2001, a Bolsa de Valores de Toronto era conhecida como o TSE.
TSX Venture Exchange.
Nova Bolsa de Valores do Canadá - CNQ.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Toronto Stock Exchange (TSX)'
As bolsas canadenses tradicionalmente abrigam os títulos de muitas empresas de recursos naturais e financeiras. A TSX é a terceira maior bolsa de valores da América do Norte por capitalização, depois da Bolsa de Nova York (NYSE) e da Nasdaq. É a maior bolsa do mundo pelo número de títulos listados. Em 2009, a TSX se fundiu com a Bolsa de Valores de Montreal (Bourse de Montreal). Para refletir a propriedade das duas bolsas, a controladora, TSX Group, tornou-se o Grupo TMX.
Negociação Eletrônica de Muitos Instrumentos.
Com a eliminação do pregão em 1997, as transações no TSX são eletrônicas, análogo ao Nasdaq nos Estados Unidos. Instrumentos negociados incluem ações de empresas, fundos de investimento e fundos negociados em bolsa. Outros instrumentos financeiros, como obrigações, commodities, futuros, opções e outros produtos derivativos, também são ativamente negociados. O dólar canadense é designado para todas as transações no dólar canadense.
Companhias listadas.
Mais de 1.500 empresas estão listadas no TSX. Entre as maiores estão a Suncor Energy (a maior empresa de energia do Canadá), o Royal Bank of Canada (o maior banco do Canadá e o 12º maior do mundo) e a Canadian National Railway. Mais de 2.000 empresas menores adicionais estão listadas na TSX Venture Exchange, conhecida como TSX-V.
O S & amp; P / TSX Composite Index rastreia o valor dos 60 maiores estoques no TSX. Negociação nessas empresas representa 70% do volume total da troca.
Propriedade de TMX.
Em 2011, uma proposta para fundir a TSX e a Bolsa de Valores de Londres (LSE) não conseguiu receber a maioria de dois terços dos votos dos acionistas. A TMX propôs a fusão para evitar uma aquisição pela Maple Group Acquisition Corporation, um consórcio de investidores canadenses, incluindo o canadense Plan Investment Board, a Scotia Capital e a TD Securities Inc. Depois que o plano de fusão da LSE faliu, a TMX concordou com a aquisição do Maple Group. A TMX também possui a Canadian Depository for Securities (CDS), a câmara de compensação mais importante do Canadá para transações com títulos, que controla 90% das negociações canadenses.
Canadá: A TSX Venture Exchange implementa alterações à política de opções de ações de incentivo.
Em 8 de maio de 2013, a TSX Venture Exchange (a "TSXV") implementou emendas à Política 4.4 - Opções de Ações de Incentivo ("Política 4.4") 1, que são efetivadas imediatamente. A maioria das alterações esclarece e fornece orientações sobre os requisitos e procedimentos existentes. No entanto, algumas das alterações contêm novas políticas, incluindo políticas que permitem a concessão de opções para organizações de caridade, e a extensão das opções se expirar durante um "período de blackout". Há também novas políticas relacionadas aos requisitos de aprovação dos acionistas e da TSXV. As principais alterações são descritas abaixo.
Concessão de Opções para Organizações de Caridade Elegíveis.
Os emissores podem agora conceder opções de ações a organizações beneficentes elegíveis ("Opções de caridade"), sujeitas a certas condições. Anteriormente, as Opções de Caridade só podiam ser concedidas antes ou em conexão com a oferta pública inicial de um emissor de acordo com a Política 4.7 - Opções de Caridade em Conexão com um IPO ("Política 4.7").
O número total de Opções de Caridade concedidas e em circulação não pode exceder 1% das ações emitidas do emissor a qualquer momento. Esta limitação de 1% inclui quaisquer opções concedidas a organizações beneficentes qualificadas de acordo com a Política 4.7 (as "Cláusulas de Limitação").
Uma Opção de Caridade concedida de acordo com a Política 4.4 pode conter disposições antidiluição para cobrir distribuições como desdobramentos ou consolidações, reclassificações de ações ou pagamento de dividendos em ações. No entanto, os termos e condições de uma Opção de Caridade não podem ser alterados ou sujeitos a alterações após sua concessão, a não ser para dar efeito a tais disposições anti-diluição ou para prever o cancelamento da Opção de Caridade, a fim de permitir ao emissor cumprir as Cláusulas de Limitação.
As Opções de Caridade devem expirar após (i) uma data não superior a 10 anos da data de concessão, e (ii) 90 dias após o titular da Caridade deixar de ser uma organização beneficente elegível.
Extensão da opção se expirar durante um "período de blackout"
A TSXV formalizou sua prática existente de permitir que planos de opções de ações contenham uma provisão que permita a extensão automática para a data de expiração de uma opção de ações, se tal data de vencimento cair dentro de um "período de blackout". A data de vencimento de quaisquer opções de ações afetadas pode ser estendida em até 10 (dez) dias úteis após o vencimento do período de blecaute.
Para se qualificar para a prorrogação automática de uma opção de compra de ações, o emissor deve ter formalmente imposto o período de blackout de acordo com suas políticas internas de negociação, resultantes da existência de informações relevantes não divulgadas. A política deve prever que o período de blackout expire após a divulgação geral das informações relevantes não divulgadas. Se um emissor não tiver imposto formalmente um período de blackout, a data de expiração das opções não será automaticamente estendida sob quaisquer circunstâncias.
Por fim, a extensão automática das opções não será permitida quando o oponente ou o emissor estiver sujeito a uma ordem de cessação de negociação (ou ordem similar nos termos das leis de valores mobiliários) em relação aos títulos do emissor.
Requisitos de Aprovação do Acionista.
A política 4.4 foi substancialmente reformulada para esclarecer os requisitos de aprovação dos acionistas aplicáveis aos planos de opções de ações, subsídios e emendas.
Um plano de opção de número fixo (um "Plano Fixo") que, juntamente com todos os planos ou concessões de opções de ações estabelecidos anteriormente pelo emissor, poderia resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservado para emissão em opções de ações. Exceder 10% das ações emitidas e em circulação à data da implementação do Plano Fixo, deve receber aprovação dos acionistas no momento em que o Plano Fixo deverá ser implementado ou alterado. Um Plano Fixo que, juntamente com outros planos ou concessões de opções de ações previamente estabelecidos pelo emissor, não poderia resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservadas para emissão em opções de compra superiores a 10% das ações emitidas e em circulação. na data de implementação do plano (a "
Boletins de manutenção de ações da TSX Venture Exchange.
VANCOUVER, 16 de abril de 2018.
VANCOUVER, 16 de abril de 2018 / CNW / -
DECISIVO DIVIDEND CORPORATION ("DE")
O Emissor declarou o seguinte dividendo (s):
Dividendo por ação:
O Prospecto da Capital Pool Company ("CPC") datado de 27 de março de 2018 foi arquivado e aceito pela TSX Venture Exchange e pela British Columbia e Alberta Securities Commissions a partir de 27 de março de 2018, de acordo com as disposições da respectiva Lei de Valores Mobiliários. As Ações Ordinárias da Companhia serão listadas na TSX Venture Exchange na data efetiva mencionada abaixo.
A Companhia pretende concluir sua distribuição inicial de títulos ao público. A receita bruta recebida pela Companhia para a Oferta será de $ 200.000 (2.000.000 ações ordinárias a $ 0 .10 por ação).
Na abertura de quarta-feira, 18 de abril de 2018, as ações ordinárias começarão a ser negociadas na TSX Venture Exchange. A negociação das ações da Companhia será imediatamente interrompida até o fechamento da Oferta e o recebimento da documentação aceitável relativa à listagem da Companhia do Pool de Capital nos termos da Política de Câmbio. 2.4.
Ações ordinárias ilimitadas sem valor nominal.
5.650.000 ações ordinárias são emitidas e estão em circulação.
2.000.000 ações ordinárias.
Computershare Investor Services Inc.
Mackie Research Capital Corp.
200.000 opções de ações não transferíveis. Uma opção para comprar uma ação a US $ 0,10 por ação até 24 meses a partir da data de listagem.
Para mais informações, consulte o Prospecto da Companhia datado de 27 de março de 2018.
1600 - 609 Granville Street.
Telefone da empresa:
Número de fax da empresa:
Endereço de e-mail da empresa:
Buscando QT principalmente nestes setores:
O Prospecto da Capital Pool Company ("CPC") datado de 27 de março de 2018 foi arquivado e aceito pela TSX Venture Exchange e pela British Columbia e Alberta Securities Commissions a partir de 27 de março de 2018, de acordo com as disposições da respectiva Lei de Valores Mobiliários. As Ações Ordinárias da Companhia serão listadas na TSX Venture Exchange na data efetiva mencionada abaixo.
A Companhia pretende concluir sua distribuição inicial de títulos ao público. A receita bruta recebida pela Companhia para a Oferta será de $ 200.000 (2.000.000 ações ordinárias a $ 0 .10 por ação).
Na abertura de quarta-feira, 18 de abril de 2018, as ações ordinárias começarão a ser negociadas na TSX Venture Exchange. A negociação das ações da Companhia será imediatamente interrompida até o fechamento da Oferta e o recebimento da documentação aceitável relativa à listagem da Companhia do Pool de Capital nos termos da Política de Câmbio. 2.4.
Ações ordinárias ilimitadas sem valor nominal.
5.650.000 ações ordinárias são emitidas e estão em circulação.
2.000.000 ações ordinárias.
Computershare Investor Services Inc.
Mackie Research Capital Corp.
200.000 opções de ações não transferíveis. Uma opção para comprar uma ação a US $ 0,10 por ação até 24 meses a partir da data de listagem.
Para mais informações, consulte o Prospecto da Companhia datado de 27 de março de 2018.
1600 - 609 Granville Street.
Telefone da empresa:
Número de fax da empresa:
Endereço de e-mail da empresa:
Buscando QT principalmente nestes setores:
HIVE BLOCKCHAIN TECHNOLOGIES LTD. ("HIVE. WT")
Listagem do Novo - Warrants.
Em vigor na abertura em 19 de abril de 2018, 15.873.100 garantias da Companhia começarão a ser negociadas na TSX Venture Exchange. A Companhia é classificada como uma empresa de 'Tecnologia'.
15.873.100 warrants são emitidos e em circulação.
Computershare Investor Services Inc.
Os bônus foram emitidos de acordo com uma oferta unitária de 15.873.100 unidades consistindo em ações ordinárias e bônus de subscrição. Os bônus de subscrição permitem que o detentor compre uma ação ordinária da Companhia por US $ 3,90 por ação até 14 de novembro de 2019. Consulte o comunicado de encerramento da Companhia do financiamento da unidade de 18 de dezembro de 2017 para obter mais detalhes.
A partir do fechamento dos negócios na terça-feira, 17 de abril de 2018, as ações ordinárias da Companhia serão retiradas da TSX Venture Exchange a pedido da Companhia. De acordo com um contrato de 28 de janeiro de 2018 e alterado em 5 de março de 2018, a Mountain Province Diamonds Inc. (TSX: MPVD) adquiriu todas as ações ordinárias da Companhia de acordo com um plano estatutário de acordo com a seção 182 da Corporations Act (Ontario), que foi aprovada pelo Superior Tribunal de Justiça de Ontário (Lista Comercial) em 11 de abril de 2018.
Para mais informações, consulte a Circular de Informações para Administração Conjunto de 5 de março de 2018 sobre o SEDAR e o comunicado à imprensa da empresa datado de 13 de abril de 2018.
MINERA ALAMOS INC. ("MAI")
A TSX Venture Exchange Inc. (a "Bolsa") aceitou a apresentação de documentação relacionada a um acordo entre Corex Gold Corporation ("Corex") e Minera Alamos Inc. ("Minera") datado de 30 de janeiro de 2018 (o "Contrato "). De acordo com o Contrato, a Minera concordou em adquirir todas as ações ordinárias emitidas e em circulação da Corex por meio de um plano de acordo sob as disposições da Lei de Sociedades Anônimas (British Columbia) (a "Transação"). Sob o Acordo, cada acionista da Corex terá direito a receber 0,95 de uma ação ordinária da Minera para cada ação ordinária da Corex detida, os bônus de subscrição existentes da Corex se tornarão exercíveis em ações ordinárias da Minera com base na relação de troca de acordo com seus termos existentes. A Minera emitirá opções de substituição para os atuais detentores de opções do Corex com base na relação de troca.
A Bolsa foi informada de que a aprovação da Transação pelos acionistas da Corex foi recebida em uma assembléia especial de acionistas realizada em 4 de abril de 2018 e que a aprovação da Transação foi recebida da Suprema Corte da Colúmbia Britânica em 6 de abril de 2018. A transação foi concluída em 13 de abril de 2018. Os detalhes completos da Transação estão definidos na Circular de Informações Gerenciais do Corex, datada de 2 de março de 2018, disponível no perfil do Corex no SEDAR.
Em conjunto com o fechamento da Transação, a Corex solicitou que suas ações ordinárias fossem excluídas. Consequentemente, com vigência no fechamento dos negócios, terça-feira, 17 de abril de 2018, as ações ordinárias da Corex serão excluídas da Bolsa.
Participação de Insider / Pro Group: Nenhum. Antes do fechamento da Transação Corex e Minera estavam no comprimento do braço.
NOVOS RECURSOS DE DIMENSÃO LTDA. ("NDR")
De acordo com uma resolução aprovada em 20 de fevereiro de 2018, a Companhia consolidou seu capital em 2,5 anos para 1 (uma) nova base. O nome da empresa não foi alterado.
Em vigor na quinta-feira, 19 de abril de 2018, as ações ordinárias da New Dimension Resources Ltd. permanecerão suspensas na TSX Venture Exchange em uma base consolidada.
 
Комментарии
Отправить комментарий