Opção comerciante significado
O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
Opção de ações.
No dinheiro.
Opção de venda
Contrato de Opções.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para proteção e especulação. O curso Opções para iniciantes da Investopedia ensina aos alunos como melhorar a flexibilidade de seu portfólio com opções e explora conceitos avançados como spreads, straddles e strangles. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá como as opções funcionam e se sentirá mais confortável negociando-as. ]
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor da opção precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de venda
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.
Definição de Negociação de Opções.
A negociação de opções é uma das áreas que mais crescem no setor financeiro. As bolsas de opções têm relatado consistentemente atividade de negociação de opção de registro ano após ano. Os especuladores alavancam posições de ações por meio de opções de negociação, enquanto os investidores protegem o risco por meio da negociação de opções.
Quando você compra uma opção de compra em uma ação, você tem o direito de comprar ações a um preço especificado (o preço de exercício) dentro de um período de tempo especificado (data de vencimento). Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito de vender ações a um preço especificado (o preço de exercício) dentro de um período de tempo especificado (data de vencimento). O conceito-chave é que você tem o direito, mas não a obrigação de agir. Algumas opções expiram sem valor enquanto outras são exercidas. No entanto, a grande maioria dos contratos de opções é negociada.
À medida que o preço do estoque flutua, o lance / pedido da opção é alterado. Existe uma relação de preços entre o estoque e a opção. Os criadores de mercado usam sistemas sofisticados de cotação automática para atualizar dinamicamente o lance / pedido. Negociação de opção séria requer cotações em tempo real e execuções de segunda divisão. Eles estão disponíveis através da maioria das empresas de corretagem on-line. A negociação de opções a longo prazo pode ser tentada usando cotações atrasadas.
As opções são derivadas do estoque subjacente e os conceitos e estratégias de precificação são complexos. Antes de tentar a negociação de opções, você deve conhecer as definições de negociação de opções. Eu os divido em 3 categorias.
Definições básicas de negociação de opções - call, put, preço de exercício, data de vencimento, exercício, atribuição, contrato, lance, pedir, prêmio, valor intrínseco, decaimento do tempo.
Definições estratégicas de negociação de opções - longo, curto, compra premium, spread, spread de débito, spread de crédito, exigência de margem, breakeven, spread diagonal, condor, spread de volta, borboleta, chamada nua, coberta, estrangular, straddle.
Definições avançadas de negociação de opções - volatilidade implícita, delta, gama, vega, teta, rho, modelo de precificação Black-Scholes.
Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para o risco de cobertura quanto para a especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.
O que são opções binárias?
Negociação de Opções Binárias.
Exemplo de Opção Binária.
Definição de Opções Binárias:
As opções binárias são como opções regulares, pois permitem que você faça uma aposta quanto ao preço futuro de uma ação. No entanto, as opções binárias são diferentes porque, se o "preço de exercício" for atingido até a data de vencimento, a opção binária terá um pagamento fixo de $ 100 por contrato. Não importa se o preço da ação é um centavo sobre o "preço de exercício" ou se é de US $ 100 acima do preço de exercício, a recompensa da opção binária é a mesma - US $ 100.
Eles são chamados de opções binárias por esse mesmo motivo. Binário significa "2" e opções binárias têm apenas 2 possíveis resultados - tudo ou nada (US $ 100 ou US $ 0). Em 2008, a AMEX (American Stock Exchange) e o CBOE começaram a negociar opções binárias em algumas ações e alguns índices; Negociar opções binárias NÃO está disponível em muitas ações ou índices ainda. Os Estados Unidos têm sido lentos em aceitar a negociação de opções binárias, mas a negociação de opções binárias tem sido bastante popular na Europa há alguns anos, especialmente no que diz respeito ao FOREX. A melhor maneira de entender esses tipos relativamente novos de títulos é olhar para o exemplo abaixo.
Exemplo de uma "opção binária"
Suponha que o GOOG esteja em US $ 590 por ação e você acredite que o GOOG fechará por volta de US $ 600 nesta semana. Você pode comprar 5 Opções Binárias GOOG por um preço de, digamos, US $ 0,30. O multiplicador nas opções binárias também é 100, então cinco dessas opções custariam 5 contratos x $ 0,30 * 100 multiplicadores = $ 150.
Se o GOOG fechar em US $ 600 ou mais até a data de vencimento, a opção binária vale US $ 100, então cinco dessas opções de compra do GOOG valerão US $ 500, para um lucro de US $ 350. Não importa se o GOOG fechou em US $ 600 ou US $ 650, a opção binária ainda vale US $ 100. Se o GOOG fechar em US $ 599,99 ou menos, a opção expira sem valor.
Atualmente, todas as opções binárias são negociadas como estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas ou liquidadas no vencimento. Nos EUA, o CBOE oferece contratos binários em 2 índices, o SandP 500 Index (SPX) e o CBOE Volatility Index (VIX). Os tickers para esses contratos binários são BSZ e BVZ.
Se você quiser negociá-los, não há muitos corretores populares que os adicionaram à sua plataforma. Os ETRADEs, TD Ameritrades, Schwabs e Scottrades ainda não os adicionaram à sua plataforma. Se você seguir alguns dos anúncios na web, os corretores que os negociam não são comumente conhecidos, portanto, há um grande risco.
Outro exemplo de opções binárias:
Ao contrário das chamadas e opções tradicionais, as opções binárias não definem os preços. O operador de opções binárias decide a quantidade de dinheiro que ele quer apostar e investe essa quantia quando compra a opção binária. Se o preço for de $ 0,25, ele deverá ganhar $ 0,75 se os movimentos subjacentes esperarem o mesmo. O tempo de expiração das opções binárias é definido em diferentes intervalos de tempo ao longo do dia, como vencimentos de 1 hora, 1 dia, 1 mês etc. A curta duração desses contratos os torna mais atraentes para especuladores e tomadores de risco.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Opção de venda
Uma opção de venda é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo (até sua expiração) .
Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O lançador de opções de venda recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.
Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
Comprando opções de venda.
Colocar a compra é a maneira mais simples de negociar opções de venda. Quando o negociador de opções é pessimista em determinado título, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve ser significativamente inferior ao preço de exercício das opções de venda antes que a data de vencimento da opção para essa estratégia seja lucrativa.
Um exemplo simplificado.
Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ cairão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de seus ganhos. Então, você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de venda de US $ 40 XYZ, cobrindo 100 ações.
Digamos que você estivesse à vista e que o preço das ações da XYZ caísse para US $ 30 depois que a empresa divulgasse lucros fracos e reduzisse suas previsões de lucros para o próximo trimestre. Com essa queda no preço da ação subjacente, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.
Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.
Se você exercitasse sua opção de venda depois dos ganhos, você invocaria seu direito de vender 100 ações da ação XYZ a $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto comprar 100 ações por apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de venda cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para toda a negociação é de US $ 800.
Essa estratégia de negociação da opção de venda é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia de venda longa para obter uma explicação mais detalhada, além de fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.
Colchões de proteção.
Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longa existente. As opções de venda empregadas dessa maneira também são conhecidas como opções de proteção. Todo o portfólio de estoques também pode ser protegido por meio de puts de índice.
Venda de opções de venda.
Em vez de comprar opções de venda, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os editores de opções de venda, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expirem sem valor para que possam embolsar os prêmios. Vender puts, ou colocar a escrita, envolve mais risco, mas pode ser lucrativo se feito corretamente.
Puts cobertos.
A opção de venda por escrito é coberta se o lançador de opções de venda também estiver com a quantia obrigada do título subjacente. A estratégia de venda de itens cobertos é empregada quando o investidor está pessimista sobre o subjacente.
Puts nuas.
A venda a descoberto é nua se o lançador da opção de venda não tiver reduzido a quantidade obrigada do título subjacente quando a opção de venda for vendida. A estratégia de escrita nua é usada quando o investidor está otimista sobre o subjacente.
Para o investidor paciente que está otimista em uma determinada empresa para o longo curso, escrevendo puts nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.
Coloque Spreads.
Um spread de venda é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de venda é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de spread limitam a perda máxima do trader de opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Opções Definidas.
Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.
Definição de Negociação de Opções.
A negociação de opções é uma das áreas que mais crescem no setor financeiro. As bolsas de opções têm relatado consistentemente atividade de negociação de opção de registro ano após ano. Os especuladores alavancam posições de ações por meio de opções de negociação, enquanto os investidores protegem o risco por meio da negociação de opções.
Quando você compra uma opção de compra em uma ação, você tem o direito de comprar ações a um preço especificado (o preço de exercício) dentro de um período de tempo especificado (data de vencimento). Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito de vender ações a um preço especificado (o preço de exercício) dentro de um período de tempo especificado (data de vencimento). O conceito-chave é que você tem o direito, mas não a obrigação de agir. Algumas opções expiram sem valor enquanto outras são exercidas. No entanto, a grande maioria dos contratos de opções é negociada.
À medida que o preço do estoque flutua, o lance / pedido da opção é alterado. Existe uma relação de preços entre o estoque e a opção. Os criadores de mercado usam sistemas sofisticados de cotação automática para atualizar dinamicamente o lance / pedido. Negociação de opção séria requer cotações em tempo real e execuções de segunda divisão. Eles estão disponíveis através da maioria das empresas de corretagem on-line. A negociação de opções a longo prazo pode ser tentada usando cotações atrasadas.
As opções são derivadas do estoque subjacente e os conceitos e estratégias de precificação são complexos. Antes de tentar a negociação de opções, você deve conhecer as definições de negociação de opções. Eu os divido em 3 categorias.
Definições básicas de negociação de opções - call, put, preço de exercício, data de vencimento, exercício, atribuição, contrato, lance, pedir, prêmio, valor intrínseco, decaimento do tempo.
Definições estratégicas de negociação de opções - longo, curto, compra premium, spread, spread de débito, spread de crédito, exigência de margem, breakeven, spread diagonal, condor, spread de volta, borboleta, chamada nua, coberta, estrangular, straddle.
Definições avançadas de negociação de opções - volatilidade implícita, delta, gama, vega, teta, rho, modelo de precificação Black-Scholes.
Níveis de Negociação na Options Brokers.
No artigo anterior deste guia, discutimos a importância de escolher o corretor de opções online correto. Inscrever-se com um corretor é um passo necessário que você deve tomar antes de começar a negociar opções, e isso nem sempre é particularmente simples. Por um lado, decidir qual é o certo para você pode ser difícil por causa da enorme variedade deles que existem.
Depois de selecionar um corretor de opções apropriado para suas necessidades, você terá que passar por um processo de aprovação bastante longo antes que sua conta seja aberta e esteja pronta para uso. Você tem que passar por este processo para que seu corretor possa realizar uma avaliação de risco e decidir qual nível de negociação, ou nível de aprovação, você deve ser atribuído.
As opções de negociação não são tão simples como apenas se inscrever com um corretor e, em seguida, fazer os negócios que você quer; Os riscos envolvidos em certos negócios e estratégias significam que os corretores têm que ser responsáveis e apenas permitir que os indivíduos façam negócios adequados para eles. Por exemplo, um iniciante completo com uma pequena quantidade de capital inicial não poderia começar a usar estratégias complexas com exposição ilimitada ao risco.
Os níveis de negociação são essencialmente como os corretores controlam o nível de risco ao qual seus clientes e eles mesmos estão expostos. Nesta página, explicamos esses níveis com mais detalhes, cobrindo o seguinte:
O objetivo dos níveis de negociação Como os níveis de negociação são atribuídos O que cada nível de negociação permite aumentar o seu nível de negociação.
O objetivo dos níveis de negociação.
O objetivo dos níveis de negociação, também conhecidos como níveis de aprovação, é essencialmente fornecer uma forma de proteção tanto para o corretor quanto para o cliente. Os corretores de opções são regulados e têm o dever de procurar os melhores interesses de seus clientes, o que lhes dá uma forma de obrigação de garantir que seus clientes só assumam riscos nos quais tenham experiência e fundos suficientes.
Não é totalmente incomum que investidores e comerciantes empreguem estratégias de alto risco quando não sabem realmente o que estão fazendo e não têm o capital necessário. Se as coisas correrem terrivelmente mal, o corretor é potencialmente responsável, então eles avaliam seus clientes e atribuem a eles níveis de negociação para que eles possam apenas realizar transações que sejam compatíveis com sua experiência e seu financiamento. Ao fazer isso, tanto o cliente quanto o corretor estão protegidos da exposição excessiva ao risco.
Como os níveis de negociação são atribuídos.
Quando você se inscreve com um corretor de opções, você normalmente terá que fornecer informações detalhadas sobre suas finanças e investimentos anteriores que você fez. Normalmente, você receberá uma série de perguntas que ajudarão o corretor a entender seu nível de conhecimento e a tolerância a riscos.
Sua inscrição será analisada pelo departamento de conformidade e determinará qual nível de negociação você deve atribuir com base nas informações que você forneceu. Em alguns casos, pode ser necessário fornecer uma verificação de certos aspectos da sua inscrição.
Essencialmente, os corretores se preocupam com dois fatores principais ao atribuir o seu nível de negociação inicial: sua experiência relevante e sua posição financeira geral. Investidores experientes que possam demonstrar que possuem um sólido conhecimento de negociação de opções geralmente terão um nível mais alto, porque há uma suposição de que eles sabem o que estão fazendo.
Aqueles com um alto patrimônio líquido ou uma grande quantidade de capital inicial também tenderão a receber um alto nível de negociação também. Lá'
Não há fórmula padronizada para calcular qual nível é atribuído e os critérios podem mudar de um intermediário para outro.
O que cada nível de negociação permite.
A maioria dos corretores de opções atribui níveis de negociação de 1 a 5; sendo 1 o mais baixo e 5 o mais alto. Um negociante com um baixo nível de negociação será bastante limitado nas estratégias que eles podem usar, enquanto um com o maior será capaz de fazer praticamente qualquer comércio que eles querem.
Da mesma forma que todos os corretores têm seus próprios métodos para atribuir níveis de negociação, eles também costumam ter maneiras ligeiramente diferentes de classificar as estratégias de negociação. Por causa disso, não há uma lista definitiva de quais estratégias cada nível de negociação permite em cada corretor; Isso é algo que você deve descobrir diretamente do seu corretor de opções. Podemos, no entanto, fornecer uma idéia aproximada do que você normalmente pode fazer em cada nível.
Com um nível de negociação de 1, você provavelmente só será capaz de comprar e gravar opções onde você tem uma posição correspondente no título subjacente. Por exemplo, se você possuísse ações na empresa X, seria possível fazer uma compra para abrir o pedido de opções de venda de ações da empresa X. Isso daria a você o direito de vender suas ações a um preço de exercício acordado e o único risco adicional a que você estaria exposto é a quantia de dinheiro que custa para usar essas opções.
Você também poderá fazer uma venda para abrir o pedido nas opções de compra de ações da empresa X, concedendo a outra pessoa o direito de comprar sua ação a um preço acordado. Mesmo que você tecnicamente sofra prejuízo se as ações da empresa X subirem de preço e você for forçado a vendê-la abaixo do valor de mercado; não há risco de exposição adicional porque você já possui o estoque.
Um nível de negociação de 2 normalmente permite que você compre opções de compra e opções de venda sem ter uma posição correspondente no título subjacente. Você só seria capaz de comprar contratos de opções se tivesse fundos para isso, o que significa que não há uma enorme quantidade de risco envolvido. O pior cenário é que os contratos expiram sem valor e você perde os fundos investidos, mas não pode perder mais do que a sua compra inicial. Este nível de negociação é geralmente o menor atribuído.
O nível de negociação 3 normalmente permite a gravação de opções com o objetivo de criar spreads de débito. Os spreads de débito são spreads de opções que exigem um custo inicial e suas perdas são geralmente limitadas ao custo inicial. Embora os spreads de débito envolvam opções de redação sem uma posição correspondente no título subjacente, as perdas são limitadas por ter várias posições em contratos de opções com base no mesmo título subjacente.
Por exemplo, você poderia criar um spread de débito escrevendo opções de compra em um estoque específico e comprando opções de compra no mesmo estoque. Novamente, não há uma enorme quantidade de risco associado a esses negócios, mas o nível de negociação mais alto é necessário devido às complexidades adicionais da criação de spreads.
Para a criação de spreads de crédito, onde você recebe um crédito inicial e está exposto a perdas futuras se o spread não tiver o desempenho planejado, normalmente você precisaria de uma conta no nível de negociação 4. Isso porque as perdas potenciais são mais difíceis de calcular . Negociar nível 5, sendo o mais alto, basicamente daria a você a liberdade de fazer quaisquer negócios que desejasse. No entanto, você normalmente precisaria ter uma quantidade significativa de margem de opções na sua conta.
Aumentando seu nível de negociação.
Não há uma maneira específica de garantir um nível de negociação maior com seu corretor. Alguns corretores podem revisar sua conta periodicamente e aumentá-la automaticamente, se for o caso, mas isso é bastante raro. Você normalmente teria que contatar seu corretor diretamente e solicitar uma atualização, mas isso seria inteiramente a critério de sua corretora. Se você tivesse um sólido histórico de negociações com eles e uma quantidade razoável de fundos em conta, provavelmente teria uma boa chance de ser atualizado.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Комментарии
Отправить комментарий