Negociação de opções stop loss


Trailing Stop Loss.
O que é uma ordem de stop loss do Trailing na negociação de opções e como isso pode me ajudar a aumentar minha lucratividade?
Opções Expiration Day - Definition.
O Dia de Expiração das Opções é o momento em que os contratos de opções que vencem nesse dia tornam-se nulos e além do qual o dia deixará de existir.
Trailing Stop Loss - Introdução.
Como funciona o trailing stop loss?
Trailing stop loss é uma opção de opções avançadas em que o sistema de corretor de opções rastreia automaticamente os preços em constante mudança de suas opções e aciona uma ordem de mercado para vender quando esses preços recuam em um valor predeterminado do preço mais alto alcançado. Isso evita que o negociador de opções tenha que monitorar os preços todo o dia para obter o mesmo resultado.
Exemplo de Trailing Stop Loss.
O que é perda de parada à direita usada para?
Mesmo que esse tipo de ordem avançada seja conhecido como "Trailing Stop Loss", na verdade é mais comumente usado como uma forma de obtenção automática de lucro, em vez de um stop loss. Ele é usado pela maioria dos operadores de opções profissionais para permitir que o lucro de uma opção seja executado e depois vendido automaticamente quando o rally ficar sem vapor geralmente por um recuo no preço da opção, conforme descrito no exemplo da seção anterior. Evidentemente, uma perda de escala no mesmo momento em que a posição é comprada funciona como um stop loss.
Exemplo de Trailing Stop Loss.
Como usar a perda de parada à direita?
Trailing Stop Loss consiste em duas partes; O Comércio Primário e os Critérios de Parada Móvel. O principal comércio é simplesmente o comércio que você deseja realizar e o critério de parada móvel indica a condição sob a qual o comércio principal deve ser executado.
Os critérios de stop loss podem ser baseados em reais e centavos (pontos) ou em um movimento percentual. O exemplo acima mostra o formulário de pedido usado por John no exemplo anterior. O critério mais comumente utilizado para o stop loss é "Bid" "Down" "%" para vender uma posição de opções longas em um pull back de preço (Por que usar preço de compra em vez de Default neste caso? Leia mais sobre o Market Price of Opções). Essa ordem de stop loss instrui o corretor de opções a vender as opções de compra quando o preço de compra dessas opções de compra recuar 30% do preço mais alto obtido após a colocação do pedido.
Usando o Trailing Stop Loss para posições curtas.
Trailing stop loss também pode ser usado para fechar posições de opções curtas, como Naked Call Write ou Naked Put Write. Ao fechar uma posição curta, você precisa comprar para fechar a posição no preço de venda e gostaria de fazê-lo quando o preço da opção ficar melhor. Como tal, uma ordem stop stop em uma posição de opções curtas usaria tipicamente os critérios "Ask", "Up", "%".
Exemplo de posição de perda de stop à direita em posições curtas.
Desvantagem do Trailing Stop Loss.
Então, há desvantagens em usar o Trailing Stop Loss? Sim, a maior desvantagem do Trailing Stop Loss na negociação de opções é, na verdade, sua maior vantagem; automação que evita o envolvimento de emoções humanas ou hesitação no momento da execução. Isso pode levar as posições a serem "balançadas para fora da posição" das grandes falhas intraday que às vezes acontecem sem aviso prévio. Esses whipsaws (às vezes conhecidos como "Price Glitch") podem ser temporários e podem às vezes durar apenas alguns segundos antes que o preço da ação ou opção subjacente volte aos seus níveis anteriores e possa ser facilmente detectado e evitado por um operador humano. No entanto, tal whipsaw é, por vezes, suficiente para a ordem stop stop para acionar e fechar a sua posição, às vezes por uma perda desnecessária.

Esqueça o Stop, você tem opções Got.
Para se tornar um profissional de sucesso, você precisa ter duas habilidades importantes: a capacidade de escolher os mercados certos e a capacidade de pensar em seus pés se / quando o mercado se voltar contra você. Embora existam muitas técnicas e estratégias que são projetadas para ajudá-lo a desenvolver a capacidade de tomar essas decisões de investimento, a sabedoria comercial convencional sempre insistiu que a maneira correta de se proteger das perdas é usar uma parada. Enquanto as paradas são sólidas em teoria, existem vários problemas inerentes, mas estes podem ser superados usando opções para limitar suas perdas.
Desvantagem de usar o Stop Loss.
Quando o preço de uma ação ultrapassa o ponto de entrada / saída predefinido, a ordem de parada torna-se uma ordem de mercado. Em face disso, uma ordem de parada parece uma ótima ferramenta. Você escolhe uma negociação, e se o mercado se mover contra você, sua parada é acionada e você é expulso da negociação.
Infelizmente, uma parada é muito parecida com o freio de emergência do seu carro. Enquanto o freio de emergência pode fazer o trabalho, há pouca sutileza ou controle em como e quando o carro pára. Em outras palavras, quando uma parada é acionada e se torna uma ordem de mercado, quase tudo pode acontecer.
Três situações ocorrem consistentemente em negociações que expõem as falhas inerentes de paradas e sua incapacidade de realmente protegê-lo da perda quando você mais precisa delas. Quer se trate de mercados em rápido movimento, consolidação de mercados ou mudanças fundamentais na oferta e na procura, impede que os comerciantes de escaninhos abandonem o navio! Trata-se de uma solução desnecessária, que pode ser melhor tratada com opções para facilitar a saída de posições, mudar o tempo de mercado ou reverter sua posição no mercado sem se expor a mais riscos do que se você tivesse usado uma parada em si.
[Obtenha informações sobre as opções, desde alavancar opções de compra para garantir suas posições em relação ao risco de usar chamadas para capitalizar em um mercado em alta, com o curso Options for Beginners da Investopedia Academy. Com 5 horas de conteúdo ministrado por um veterano negociador de opções e estrategista, você nunca vai querer parar de fazer o curso! ]
Quando você compara paradas e opções lado a lado, as opções têm algumas propriedades que são claramente favoráveis ​​para aqueles que desejam proteger uma posição. Vamos ver como o uso de paradas e opções resistem a mercados em rápido movimento.
Quando você usa uma ordem de stop-loss em um mercado de rápido movimento, não há garantia de que você receberá o preço no qual você definiu sua parada. Na verdade, como as paradas são uma ferramenta reacionária projetada para tirá-lo do mercado imediatamente quando você está perdendo dinheiro, há uma boa chance de que o preço pelo qual sua negociação será preenchida seja pior do que o preço que você definiu na ordem. . Isso é conhecido como desvio.
Por exemplo, se você comprou um contrato futuro de ouro a US $ 880 e definiu sua parada em US $ 870, esperaria ter trocado uma perda garantida de não mais de US $ 1.000 (queda de US $ 1 no preço do contrato = perda de US $ 100). No entanto, se a sua parada for acionada em um mercado em movimento rápido, ela se transformará em uma ordem de mercado e você não poderá sair do mercado até US $ 865, gerando uma perda total de US $ 1.500 e perdendo 50% a mais do que esperava.
Por outro lado, se você usar uma opção em vez de uma parada nesse mesmo mercado em movimento rápido, você pode garantir que não perderá mais do que o preço de exercício da opção, US $ 870.
Vantagens de usar opções.
Claro, você tem que pagar pela opção, mas duas coisas funcionam a seu favor. Primeiro, as opções fora do dinheiro geralmente custam menos do que as opções dentro do dinheiro. Além disso, opções que estão na direção oposta ao movimento do mercado atual tendem a ter menos volatilidade, o que tende a torná-las menos dispendiosas. O uso de uma opção dessa maneira é conhecido como uma parada difícil e é a maneira mais fácil de controlar diretamente o deslizamento enquanto gerencia a perda.
Os mercados de consolidação são o segundo tipo de mercado que deixa de ter um problema de navegação. É muito raro qualquer mercado se mover para cima ou para baixo. Ao longo do caminho, o mercado vai recuar. Infelizmente, você nunca sabe se o recuo é simplesmente um mercado que está se consolidando ou se há uma mudança fundamental na direção do mercado. Como as paradas tratam ambas as situações da mesma forma, quando uma parada é acionada, você é forçado a sair do mercado. Você pode fazer pouco se o mercado estava simplesmente consolidando e interrompendo o movimento contra você e começando a se mover na direção de sua posição original. Isso é conhecido como o efeito whipsaw.
Como as paradas são uma proposta de tudo ou nada, elas deixam pouco espaço para o constante comportamento de consolidação e retração do mercado. Isso tem o efeito de você potencialmente estar certo sobre o mercado, mas ficar preso nos bastidores porque você foi impedido. Uma opção bem colocada pode ter o efeito oposto. Se você colocar uma opção onde teria feito a sua parada, você será capaz de segurar uma posição de futuros perdedores um pouco mais. Mesmo se o Delta da opção for diferente dos futuros subjacentes, como você perde dinheiro na posição de futuros, a opção ajuda a compensar algumas, se não todas, as suas perdas à medida que ela aumenta de valor. Isso lhe dá o espaço para respirar necessário para determinar se o mercado está se consolidando ou mudando.
Ao ter uma opção no lugar de uma parada durante mudanças fundamentais no mercado, você poderá diminuir o impacto de duas maneiras. Primeiro, você se isola de movimentos que erodem agressivamente sua posição no futuro, porque a opção está ganhando no mesmo ritmo. Em segundo lugar, se a mudança não for drástica o suficiente para causar um movimento de limite, mas significar que o mercado não está mais se movendo na direção da sua posição original, você pode "sair da sua posição" sem perseguir o mercado. Você sai da posição de futuros perdedores e mantém a posição de opções vencedoras, com pouca necessidade de incorrer em mais despesas de comissão do que o necessário.
Ao longo dos anos, a dificuldade de usar paradas foi reconhecida. No entanto, as opções apresentam uma alternativa clara ao uso de paradas para gerenciar perdas. Para ter sucesso nessa estratégia, no entanto, você deve encarar a negociação da mesma forma que os gerentes financeiros. Os gestores de dinheiro analisam a interdependência dos contratos de futuros e opções e a relação de gestão de risco embutida que eles têm uns com os outros para diminuir suas perdas. Ao adotar essa abordagem, eles podem usar a sutileza e o controle para se proteger de mercados em rápida evolução, consolidando mercados e mudanças fundamentais na oferta e na demanda.

Opções de negociação de stop loss
ATUALIZADO 14 de julho de 2017: Cheguei ao estágio em que programo minhas paradas no meu Swing e Day Trades. Mas eu continuo recebendo perguntas de leitores sobre como definir paradas em trocas de opções. Por acaso tenho muitos anos de experiência na configuração de paradas manuais para um bom efeito, então vou colocá-lo aqui para você. Vamos entrar nisso.
Primeiro de tudo, há duas maneiras que você pode ir sobre a criação de paradas em suas operações de opções e ambos os métodos funcionam bem se você é dia de negociação ou negociação de swing.
Método 1: Definindo uma porcentagem (%) de interrupção.
Isso ocorre basicamente quando você opta por uma negociação de opção e estabelece um stop loss no próprio preço do contrato com base no seu apetite ao risco (um nível de risco que você pode aproveitar confortavelmente) sem dar muita consideração ao movimento do estoque subjacente. Por exemplo, digamos que você comprou o TSLA AUG 350 Call @ 9.00 e decidiu que você não pode perder mais de 25% neste negócio. Você definiria um stop loss em 6,75, o que garantiria (sendo todas as coisas iguais) que, se o contrato de Opção caísse para 6,75, ele seria vendido automaticamente e você não perderia mais do que 2,25 na negociação. Para configurar isso, você deve primeiro colocar a seguinte ordem:
Comprar para abrir 1 TSLA AGO 350,00 Ligue @ Limite 9,00.
e depois que você estiver preenchido, você irá em frente e colocará a ordem de parada:
Vender para fechar 1 TSLA AGO 350,00 Ligue @ Pare 6,75, Limite 6,05.
Uma palavra sobre "ordens de parada" vs "ordens de limite" vs "ordens de limite de parada"
Eu sei que você provavelmente está se perguntando por que eu usaria "ordens de limite" na entrada de comércio em vez de "ordens de limite de parada" como eu fiz na saída. Bem, ordens de limite basicamente dizem ao criador de mercado que você quer vender seu contrato se / quando chegar a 6,75 ou melhor. "Melhor" neste caso (já que estamos tentando evitar uma grande perda) significa maior. Então, em outras palavras, com a ordem do limite você está dizendo "eu quero vender essa coisa se chegar a 6,75. Vou dar um preenchimento acima de 6,75, mas eu não vou ter um preenchimento abaixo de 6,05"
Uma "ordem de parada", por outro lado, diz ao criador de mercado que você quer vender seu contrato em 6,75 quando esse preço for atingido. Período.
O importante é notar que, com uma "ordem de parada", quando o preço definido é atingido, a ordem torna-se executável e pode ser preenchida a qualquer preço atual de mercado, o que pode lhe dar muito prejuízo. mercado.
Por exemplo, digamos que o preço das ações do TSLA está se movendo loucamente, e os contratos de opção estão se movendo tão rápido em resposta ao alto volume e volatilidade, e você coloca uma ordem de parada para sair do AGO 350,00 para 6,75. O que provavelmente acontecerá aqui é que, assim que o preço chegar a 6,75, seu pedido se tornará executável. No entanto, se houver muitas encomendas a esse preço alinhadas antes da sua, há uma forte chance (dado que o mercado está se movendo rapidamente) que o seu pedido não será preenchido imediatamente. Então, alguns segundos passam e você finalmente é preenchido em 5,10 porque esse é o preço atual de mercado. Você acabou de perder um adicional de 1,65 no contrato. Portanto, observe que, embora o seu pedido se torne executável quando o preço for atingido, isso não significa que ele será preenchido imediatamente. Isso raramente será. Com uma ordem stop você está efetivamente dizendo ao market maker "Eu quero vender este contrato uma vez que o preço chegue a 6,75, mesmo que eu não seja preenchido imediatamente a esse preço, eu só quero sair do trade uma vez que 6,75 é atingido ". Um pedido de parada não garante o melhor preenchimento possível.
Uma ordem stop limit é obviamente uma combinação dos limites e da ordem de parada. Com um pedido de limite de parada, você está dizendo ao criador de mercado que "eu quero vender este contrato em 6,05, e não menor, quando o nível 6,75 for atingido. Mas não venda a menos que eu consiga 6,05". A desvantagem óbvia é que você pode ficar preso no comércio se houver uma situação de lacuna em um mercado muito rápido, mas em comparação com os outros, ele lhe dá mais controle sobre o preenchimento e lhe dá uma melhor chance de obter um bom, mais limpo preencher.
Desculpe pela digressão. Mas eu imaginei que, se fôssemos falar sobre o estabelecimento de paradas, poderíamos também esclarecer o que elas são.
Agora de volta ao assunto em questão.
Método 2: Definir uma ordem de parada com base no estoque subjacente e nos gregos da opção.
Este é o método que eu uso com mais freqüência desde que eu principalmente swing trade. Este método é composto de alguns passos, mas é realmente muito simples e pode ser muito eficaz se executado corretamente. Vamos pegar o mesmo estoque (TSLA) e contrato de Opção (AUG 80.00 Call) como exemplo e aplicar os seguintes passos.
1. Você quer dar uma olhada no estoque e ver onde ele está negociando em relação ao seu nível de suporte mais próximo. Nesse caso, o TSLA encerrou a última sessão em 327,78 e o próximo nível de suporte significativo está em 315,25, e o próximo nível abaixo disso está em 303,10. Já que estamos negociando o swing, temos que assumir (e abrir espaço para) a possibilidade de um teste de suporte. Ao definir nossas paradas com base nesses níveis de suporte, estamos garantindo que estaremos fora do negócio no caso de o suporte ser quebrado e o estoque entrar em uma tendência de baixa.
2. Já que agora sabemos que o próximo nível de suporte significativo é de cerca de 12,50 do preço atual, podemos ir adiante e calcular uma perda de parada apropriada usando os Gregos da Opção.
NOTA: Para quem não sabe, os gregos são nada mais do que um par de métricas / números que são usados ​​para avaliar e avaliar o perfil de risco de uma opção. Não se deixe intimidar por eles. Para os nossos propósitos, estamos principalmente preocupados com o Delta. O Delta é basicamente a taxa na qual uma Opção será modificada com base na alteração no preço da ação e é geralmente expressa como uma porcentagem. Por exemplo, se uma opção de compra tiver um .50 Delta, isso basicamente significa que, para cada 1,00 de movimento no preço da ação, a opção aumentará em 0,50 (teoricamente). Este tutorial / guia não é para iniciantes, então estou assumindo que você já conhece o básico. Se não, você pode querer verificar um livro chamado Opções de negociação gregos, que é de longe o melhor livro que já li na troca de opções. Se movendo.
3. Agora, uma rápida olhada no perfil do contrato para as chamadas do TSLA AUG 350.00 revela que o Delta está atualmente em .35. Então, isso significa, em teoria, que para cada lance de 1,00 no TSLA, o contrato deve se movimentar 0,35 centavos. Neste ponto, tenho que lembrar que a decadência do tempo também terá um impacto sobre como o contrato de opção responde ao movimento no preço das ações. Então esteja atento a isso. Mas para este exercício, vamos supor que apenas o Delta é importante.
Como definir uma parada para as negociações de opções.
4. Agora que sabemos que o Delta é 0,35 e sabemos que o próximo nível de suporte é de 315,25, podemos fazer alguns cálculos e nos aproximar de um nível adequado de perda de parada para o nosso negócio. Então, desde que decidimos que queremos sair do trade em uma quebra abaixo do nível 315.25, estamos basicamente dizendo que estamos dispostos a desistir / arriscar.
12,53 (3,81%) por ação no comércio. Com um delta de 0,35 que seria de 4,38 no contrato de 350 a AGO, que agora está sendo negociado às 9:00. Portanto, o stop loss será definido em 4,62 inicialmente.
Claro, isso significaria uma perda de 48,5% se você fosse interrompido, mas, mais uma vez, estamos apenas usando isso como um exemplo para este tutorial. Além disso, espera-se que você ajuste sua perda de parada para cima para obter ganhos ao longo do caminho.
Eu sei que foi muito para absorver de uma só vez. Então, vamos resumir as etapas do método 2.
Etapa 1: Descubra onde o nível de suporte significativo está no estoque subjacente que você está negociando e selecione um contrato de opção. por exemplo. Nós dissemos que o nível de suporte no TSLA era 315.25 e decidimos que estávamos negociando o AUG 350.00 Calls que custam 9,00.
Passo 2: Descubra o que é o Delta para o contrato de opção que você está negociando. por exemplo. Nós dissemos que o Delta era 0,35.
Etapa 3: subtraia o preço no nível de suporte do preço atual da ação. por exemplo. 327,78-315,25 = 12,53.
Etapa 4: Multiplique o Delta pelo resultado (quantidade de pontos / dólares) obtido da subtração na etapa 3, por exemplo. 12,53 x 0,35 = 4,38.
Etapa 5: Subtraia o resultado na etapa 4 acima do preço atual do contrato de opção. por exemplo. 9,00-4,38 = 4,62.
Etapa 6: O resultado da subtração na etapa 5 acima é onde o seu stop loss no contrato de opção deve ser definido. Acabado.
Ao usar o movimento do estoque subjacente e o valor Delta do contrato de opção, você está colocando-se em uma posição melhor para gerenciar o negócio em vez de apenas definir um nível de risco% aleatório no Contrato de Opção sozinho (como em Method 1).
Este segundo método não é para todos e funciona melhor para grandes contas e negociação de swing real (período de detenção mínimo de 1 semana) e funciona melhor em mercados de tendência forte. Deixe-me repetir: este método funcionará muito melhor se você estiver comprando chamadas em uma forte tendência de alta ou se colocar em uma forte tendência de queda.

Stop Loss - Introdução.
A perda de parada está sendo vendida para fora da posição de perda quando se considera que ela tem poucas chances de se recuperar de forma lucrativa ou quando o limite de perda pré-determinado do negociante de opções para essa negociação é atingido. Soa muito simples e direto, certo? Basta vender quando as coisas não parecem boas para a sua posição. Felizmente ou infelizmente, na negociação de opções, há muitas maneiras de executar essa ação de parar a perda. De fato, muitas maneiras que quase todas as opções iniciantes são obrigados a ficar confuso sobre o que são e como usá-los.
O que significa Stop Loss?
O termo "Stop Loss" significa simplesmente impedir uma posição de perder mais dinheiro. Por exemplo, você tem uma alta no QQQ e compra suas opções de compra por $ 1.50. No entanto, em vez de subir, o preço do QQQ começa a cair e o valor de suas opções de compra caem para US $ 0,50. Você decide que isso é tanto a perda quanto você está disposto a suportar por esse comércio e você vende as opções de compra para recuperar os $ 0,50 restantes. Essa é uma ação de stop loss.
O mais simples método de stop loss na negociação de opções.
Como você pode ver acima, há muitas maneiras de executar stop loss na negociação de opções, mas se você estiver executando uma estratégia de Long Call ou Long Put, há uma maneira de garantir stop loss, perdendo apenas um valor máximo de perda predeterminada. desde o início do seu comércio; Use apenas a quantia de dinheiro de stop loss pretendida para o negócio! Isso significa que, se você não deseja perder mais de 1% da sua carteira em uma negociação e 1% da sua carteira for $ 1000, você compraria sua opção de compra ou venda usando apenas $ 1000. Quando você compra opções em uma estratégia de opções Long Call ou Long Put, sua perda máxima é limitada à quantidade de dinheiro que você usa na compra dessas opções. Isso significa que na pior das hipóteses, as opções que você comprou expiram sem valor e você perde todo o dinheiro que você usa para comprá-las, nada mais. Como tal, se você usar apenas tanto dinheiro quanto você está disposto a perder em um único negócio, você nunca poderá perder mais do que esse valor, efetivamente, colocando em um "stop loss" para o seu portfólio desde o início.
Usando Apenas Dinheiro Você Pretende Perder Exemplo.
É claro, indo estritamente pela definição de stop loss, que é para configurar a ordem ou ordens, a fim de parar uma posição de novas perdas, este método não é um método real de stop loss per se, mas apenas o dimensionamento de posição sensata. e planejamento comercial que são etapas essenciais na negociação de opções. No entanto, esta é realmente a maneira mais simples de iniciantes para negociação de opções pode predeterminar o risco máximo com certeza absoluta.
Opções Stop Loss: Baseado em Preço de Ações ou Opções Baseadas em Preços?
Quando você negocia ações, sua decisão de stop loss só pode ser baseada no preço da ação. No entanto, como as opções são derivativos e derivam seu valor de seu estoque subjacente (ou ativo), seu valor pode mudar desde que o preço do estoque subjacente mude. Isso acontece mesmo sem as próprias opções sendo negociadas. Os preços das ações só mudam quando as ações são negociadas, mas na negociação de opções, o preço das opções pode mudar com as mudanças no preço de suas ações subjacentes sem que as opções sejam negociadas (isso é medido pelas opções "Delta" grego). Isso abre a possibilidade de basear o stop loss de sua posição de opções no preço do estoque subjacente em vez do preço das próprias opções. Isso é conhecido como política de stop loss baseada em ações.
Opções baseadas em preço baseado em ações Stop Loss.
Claro que há a maneira mais tradicional de tomar sua decisão de perda de parada na negociação de opções com base no preço das próprias opções. Isso é extremamente útil quando você deseja definir uma perda máxima predeterminada por negociação. Isso é quase exatamente o mesmo que negociar ações, além do fato de que os corretores de opções modernas oferecem muitas maneiras de personalizar essa política de stop loss aparentemente simples para suas necessidades individuais e específicas.
Opções Opções baseadas em preço Stop Loss Example.
Opções Stop Loss: Manual ou Automático?
O stop loss manual significa simplesmente monitorar seu ponto de saída e, em seguida, executar o stop loss trade manualmente quando isso acontece. Isso poderia ser extremamente demorado, pois o trader teria que observar atentamente a ação do preço intradiário e também arriscar manter as posições durante a noite sem proteção (o preço da ação ou opção poderia abrir no dia seguinte com uma diferença enorme que excede a expectativa de perda de parada).
Opções Stop Loss: Limit Order.
Uma ordem de limite é um método de stop loss simples que informa ao corretor de opções para vender a posição de opções no preço especificado ou melhor. As ordens limitadas são melhor utilizadas para políticas de stop loss manual, devido ao fato de que as ordens limitadas substituem todas as outras ordens existentes e enfileiram a posição das opções para venda no mercado de opções instantaneamente. Se uma ordem de limite for colocada muito longe em um contrato de opções negociado com pouca quantidade, ela pode até mesmo fazer com que o Market Makers defina o preço dessa opção para que ela corresponda ao seu menor pedido antes de elevar o preço ao preço de mercado prevalecente. Como tal, as ordens de limite raramente são usadas como um método de perda automática de parada na negociação de opções onde o pedido é colocado no momento em que uma posição é colocada.
Exemplo de ordem limite de opções.
Opções Stop Loss: Market Order.
O problema com o uso da ordem de limite acima é que você está dizendo ao corretor para vender a posição em US $ 1,00 ou melhor. Isso significa que você pode perder toda a negociação de saída se essas opções de compra caírem abaixo de US $ 1,00 antes de seu pedido ser concluído e nunca voltarem para US $ 1,00. Ao usar uma ordem de mercado, você está dizendo ao corretor de opções para preencher a qualquer preço que o mercado ofereça no momento (preço de mercado) para que o pedido seja preenchido o mais rápido possível. Usando esta ordem significa que você nunca vai perder o seu comércio de stop loss, no entanto, isso também significa que se o preço de mercado for muito ruim naquele momento, você pode ser preenchido a um preço menor do que o esperado.
Exemplo de ordem limite de opções.
Opções Stop Loss: Stop Limit.
O limite de parada é um método simples de interrupção automática baseado no preço das opções. Esse tipo de pedido foi usado muito antes na negociação de ações e está mais familiarizado com traders de ações que se tornaram traders de opções. Um limite de parada é simplesmente uma ordem para vender a posição de opções a um preço especificado quando o preço das opções atingir o preço especificado na ordem Stop Limit. Uma ordem de limite de parada se transforma em uma ordem de limite no preço especificado quando acionada. Isso significa que ele só será preenchido se o preço da opção for igual ou superior ao preço indicado na ordem do limite de parada.
Opções Exemplo de Pedido de Limite de Parada.
Opções Stop Loss: Trailing Stop Loss.
Trailing stop loss é um tipo de pedido avançado que rastreia automaticamente o preço mais alto que uma opção atingiu dentro da vida útil do pedido e vende a posição automaticamente se o preço recuar por um determinado valor monetário ou porcentagem. Como o sistema de stop loss rastreia e vende uma posição de opções quando os preços recuam em uma quantidade predeterminada em relação ao seu preço de pico, não é apenas um método de stop loss, mas também um método de obtenção de lucro. A ordem de stop loss trailing pode ser acionada com base no preço das ações ou no preço das opções, de forma que ela atenda ao propósito de perda de opções das duas metodologias de perda de parada.
Opções Exemplo de Ordem de Stop Loss Trailing.
Opções Stop Loss: Ordens Contingentes.
Os pedidos contingentes, também conhecidos como Pedidos condicionais, são pedidos automáticos extremamente avançados que podem ser usados ​​para parar perdas, bem como para entrada ou para automatizar qualquer tipo de comércio ou gerenciamento de posição. Ordens contingentes simplesmente dizem ao corretor para executar uma negociação ou uma série de operações que dependem do cumprimento de certos critérios predeterminados. Na verdade, cada parâmetro individual de pedidos contingentes pode ser personalizado para executar exatamente o que você precisa. Na verdade, ordens contingentes muito inteligentemente planejadas poderiam até mesmo cuidar de entrar em uma negociação de opções quando o preço das ações atingisse um determinado preço e imediatamente acionasse um stop loss ou outra ordem contingente para stop loss após o preenchimento dessa posição, automatizando completamente todo o seu processo. comércio de opções! Os pedidos contingentes são mais comumente usados ​​como stop loss automático com base no preço da ação vendendo as opções quando o estoque atinge o preço de stop loss predeterminado.

Por que opções e stop loss não se misturam?
Descubra por que as perdas de parada não são uma boa ideia para os operadores de opções.
Por Mark Wolfinger.
Limitar as perdas é um dos dois principais elementos do gerenciamento de risco bem-sucedido (o outro está dimensionando corretamente um negócio). Ao negociar ações, o método mais popular é estabelecer uma ordem de stop-loss.
Vamos dizer que você possui 200 ações de ações especulativas. Você acredita que seu futuro é brilhante, mas no curto prazo há menos certeza. Você pagou US $ 19 por ação e está disposto a arriscar US $ 300 por acreditar nessa empresa. Para satisfazer sua necessidade de possuir ações e, simultaneamente, limitar o risco, você coloca uma ordem de stop-loss com seu corretor.
O preço é de US $ 17,50. A ordem é vender 200 ações, no mercado, se e somente se as ações forem negociadas a US $ 17,50 ou menos. Em condições normais de mercado, se e quando as ações forem negociadas ao seu preço de ponta, você coletará aproximadamente US $ 17,50 para suas ações, limitando as perdas a US $ 300.
Esse método funciona na maioria das vezes. Mas há duas situações em que ele não faz o trabalho pretendido.
1. Se houver uma má notícia e as bolsas de valores caírem uma manhã, a primeira negociação do dia acionará a parada, e esse preço poderá ser facilmente inferior a US $ 17,50.
2. Em casos raros (6 de maio de 2010, por exemplo), as ofertas podem desaparecer em um instante e uma ordem de mercado para vender pode ser preenchida a um preço incrivelmente baixo.
Pare de Ordens e Opções de Perda.
Apesar de suas desvantagens, muitos investidores acreditam no uso de ordens stop-loss quando negociam ações. E é natural querer aplicar a mesma técnica de ordem de stop-loss às ​​operações de opção. Mas as opções não são ações e devem ser negociadas de forma diferente.
Há muitos fatores que influenciam o preço de uma opção e você pode ser impedido de entrar no mercado por causa de algo totalmente irrelevante (e temporário).
Se você possui uma opção e a volatilidade implícita (IV) implode, seu preço de stop loss pode ser facilmente acionado, mesmo que o estoque esteja funcionando de acordo com a sua satisfação. E você possui a opção com base em suas expectativas (esperança) para o preço das ações.
Se você vender uma opção, poderá definir uma ordem de compra. Se as ações forem negociadas a esse preço ou mais, as opções são compradas ao preço de mercado, limitando as perdas.
Porque um evento de notícias pode resultar em um súbito & mdash; e temporário & mdash; expansão do IV, com os preços das opções subindo, sua ordem de stop-loss pode ser executada. Mais uma vez, mesmo quando o estoque está funcionando bem.
Existem outros problemas. Por exemplo, como você deseja que seu pedido de parada seja acionado? O seu corretor oferece uma opção ou há apenas um método?
Você pode preferir que a opção deva ser negociada pelo seu preço limite ou por meio dele. É assim que uma ordem de stop-loss é acionada ao negociar ações. Se sua opção for negociada com pouco valor, a opção poderá não ser negociada por horas e isso invalidará o propósito de uma parada.
Você quer que isso seja acionado pelo preço de compra, pelo preço de venda ou talvez pelo ponto médio de compra e venda? Há perigo aqui. Muitas vezes os spreads de compra / venda tornam-se muito amplos. Isso pode ser o resultado de uma notícia cujas implicações ainda não foram compreendidas. Ou uma falha no computador pode subitamente ampliar os mercados.
Você deseja que seu pedido de venda seja acionado quando o lance atingir um determinado preço baixo? Isso pode acontecer a qualquer momento em que os mercados aumentam. O mesmo problema ocorre se você usar o preço de compra para recomprar posições de opções curtas.
Um spread bid / ask pode ocasionalmente passar de US $ 1,60, US $ 1,90 a uma oferta de 40 centavos, US $ 4,00 solicitados. Mesmo que isso dure alguns segundos, você realmente quer vender a 40 centavos ou pagar US $ 4? Com o comércio eletrônico, isso é exatamente o que acontece. Tenho certeza que não é o que você tinha em mente ao usar uma ordem de stop-loss.
Pare de Perdas e Spreads.
Isso é ainda pior. Se o seu pedido for acionado, você pagaria a oferta para cobrir seu curto e vender o lance para despejar o seu tempo. Isso é muito caro, a menos que os spreads de compra / venda sejam muito apertados.
Então, há o problema adicional de saber como acionar um stop loss em um spread. A menos que o computador de seu corretor possa monitorar o spread exato, é impossível saber onde esse spread está realmente sendo negociado. O preço das pernas individuais não representa o preço de spread.
Há muitas armadilhas para usar uma ordem de stop-loss com opções. Se você precisar usá-los, coloque a parada no preço do estoque subjacente e não na opção. Quando acionado, a posição da opção será fechada "no mercado". Isso não é bom, mas é um pouco melhor do que usar uma ordem stop-loss na própria opção.
Essas empresas obrigatórias estão apenas avançando e estão prontas para superar o mercado no curto prazo. Investindo pro Louis Navellier revela suas cinco principais escolhas neste guia de ações. Faça o download da sua cópia GRATUITA aqui.

Parar ordens para vender opções.
Usando ordens de parada para vender opções.
Maximize os Lucros de Negociação.
Minimizando Perdas de Negociação.
Parar Definição da Ordem:
Uma ordem de parada é um tipo de ordem que executa (compra ou vende) quando um determinado ponto de preço é atingido. Mas espere, não é o que você pensa. Uma Buy Stop Order é colocada acima do preço de mercado atual e é executada quando o preço das ações ou das opções aumenta até esse ponto. Um Sell Stop Order é um pedido colocado em um ponto de preço abaixo do preço de mercado atual e venderia seu estoque ou opção quando o preço cair para esse preço. Uma ordem de venda é também conhecida como uma ordem de stop loss!
Para ser um pouco mais preciso, uma ordem de parada é acionada quando o preço da oferta corresponde ao preço de parada e, nesse momento, torna-se uma ordem de mercado. Portanto, se o GOOG estiver em US $ 700 e você fizer um pedido Sell Stop em US $ 675, quando o preço do lance atingir US $ 675 ou menos, ele se tornará uma ordem de mercado para que você possa vender suas ações do GOOG em torno de US $ 675.
Uma variação da Ordem Stop é uma ordem Stop Limit que funciona exatamente da mesma maneira, exceto quando o preço da oferta atinge seu preço, a ordem se torna uma ordem limitada a esse preço e não uma ordem de mercado.
Diferença entre Sell Stop Order e Sell Limit Order.
Uma Sell Stop Order é uma ordem para vender uma ação ou opção a um preço abaixo do preço de mercado atual. Isso contrasta com uma ordem de limite de venda, que é uma ordem para vender uma ação ou opção a um preço acima do preço de mercado atual.
Esses tipos de pedidos são muito diferentes e é essencial que você saiba a diferença entre os dois. Suponha que eu possuísse ações da AAPL e as comprasse por US $ 500 por ação. Se eu quiser ter certeza de que não perderei mais de 5% ou US $ 25 por ação, colocaria uma ordem de venda a US $ 475 e essa ordem seria executada se o preço cair para US $ 475 ou menos. Esta é mais uma ordem defensiva ou aversiva ao risco que ela colocou para garantir que você não perderá muito dinheiro com qualquer ação. Por outro lado, se eu esperasse que a AAPL subisse para US $ 550 e eu me contentasse em fazer US $ 50 ou 10%, eu colocaria uma ordem de venda a US $ 550 e então essa ordem venderia minhas ações quando a ação subisse para US $ 550 ou mais.
Diferença entre Buy Stop Order e Buy Limit Order.
Vamos revisar essa definição antes de continuarmos o tópico de usar ordens de parada para comprar ou vender opções. Uma Buy Stop Order é uma ordem para comprar uma ação ou opção a um preço acima do preço de mercado atual. Isso contrasta com uma ordem de limite de compra que é uma ordem para comprar uma ação ou opção a um preço abaixo do preço de mercado atual.
Comprar ordens de parada não são tão comuns como vender ordens de parada, mas você precisa saber o que são, porque eles vêm a calhar para negociar ações e opções. Se a AAPL estiver em US $ 500 e estiver negociando em uma faixa estreita de US $ 495 a US $ 505, mas eu esperava que ela saísse dessa faixa para cima, eu colocaria uma ordem Buy Stop em US $ 506 que seria executada assim que a ação atingisse US $ 506 ou mais . Isso se compara a uma ordem Buy Limit que pode ser sua escolha óbvia para colocar um Buy Limit em $ 495 e pegá-lo no lado mais barato de sua faixa de negociação. O problema com o uso do Buy Limit Order é que o estoque pode nunca sair do intervalo e eu teria meu dinheiro amarrado em uma ação que continua a ser negociada em um intervalo apertado. O outro problema com o uso da ordem Buy Limit é que a ação pode NÃO sair da faixa de negociação para cima - ela pode cair fora de seu alcance, caso em que você compraria uma ação de US $ 495 que está a caminho de US $ 450 E certamente não queremos comprar uma ação quando ela começar a cair!
Quando as opções de negociação, os preços podem se mover muito rapidamente. Ao comprar calls ou puts, eu coloco uma Sell Stop Order em uma opção dentro de alguns minutos depois de comprá-la. Então, se eu comprasse uma opção de compra ou venda a $ 3,00, eu a observaria por 5 minutos ou mais para ver se havia movimento de preço. Se ficar estável ou cair um pouco, colocaria uma ordem de venda de US $ 2,50 para proteger meu investimento. Se eu estava assistindo por alguns minutos e subiu rapidamente para US $ 3,50 (que é o que eu espero), então eu colocaria uma ordem de Stop Loss em US $ 3,10 para bloquear o meu lucro. Este é o cenário que você deseja!
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

OAP 067: O Mito de Stop Loss & # 8211; 10 Estratégias de Opção Backtested Provam que Criam Mais Negociações Perdidas.
24 de outubro de 2016.
Na maioria dos círculos de investimento on-line ou on-line, é comum ouvir pessoas afirmando a necessidade de ordens de "stop loss" para, teoricamente, proteger seu portfólio. E, embora não haja dúvidas de que as ordens de stop loss ajudam a mitigar grandes perdas de tempos em tempos, a pergunta que nunca vejo é: "O que estou desistindo ao implementar uma ordem stop loss como parte do meu sistema de negociação?" Você vê, muitas vezes os comerciantes e educadores financeiros são rápidos para harp sobre a "necessidade" ou "exigência" para ter ordens de stop loss contínuas e sempre presentes no lugar.
Ainda assim, todos nós aceitamos essa regra de ouro como uma inegável verdade de investimento, porque, bem, sempre foi algo que lhe dizem para usar. Hoje, vou contestar esse requisito de longa data para pedidos de stop loss quando a opção de negociação estrangular. Até agora, ninguém construiu um sistema para fazer o backtest dessa variável na escala e no escopo que temos aqui na Option Alpha. Claro, você provavelmente já viu segmentos de pesquisa de backtesting únicos em outros lugares, mas nada tão específico e específico quanto o que criamos.
No show de hoje, você descobrirá como um simples ajuste na maneira de negociar opções gera retornos anuais médios que são 87% mais altos, ganham taxas duas vezes maiores, ao mesmo tempo em que fazem menos negócios e gastam menos em custos de comissão. Soa muito rebuscado, não é? Bem, não é, é apenas uma pequena amostra dos resultados de backtesting que estamos compilando no último ano, que podem ajudá-lo a fazer negócios mais inteligentes e lucrativos a partir de hoje.
SPY Short Strangle Strategies:
Delta definido como 10, dando uma chance de 80 a 90% de sucesso, sem incluir o crédito recebido. Meta de lucro definida em 50%, encerrada após atingir 50%. Não use filtros IVR para nenhuma das estratégias.
Primeira estratégia: Testada e saída stop-loss com aumento de 300% no prêmio. Ex: se você recebesse um prêmio de US $ 1, só compraria de volta uma vez que subisse 3x.
Segunda estratégia: sem stop-loss, não importa o que aconteça. Iria até a expiração, venceria, perderia ou empataria.
No final do ciclo, o retorno em fazer o strangle curto sem o stop-loss foi de 6,349%. O retorno com o stop loss de 3X foi de 4.420%, quase um aumento de 2.000% em seu retorno por não ter um stop-loss no lugar. As taxas de vitória para o stop-loss foram de 85,57% nos negócios. A taxa de vitórias por não ter stop loss foi de 88,42%. O drawdown máximo sem stop loss foi de 4,9%. Com um stop-loss, o rebaixamento máximo foi de 4,47%.
2. Tempo de expiração de 30 dias, em média.
Delta definido como 15, com uma meta de lucro de 50%. Stop-loss definido em 25%, um stop-loss apertado.
Para os 30 dias, 15 delta, meta de lucro de 50%, sem stop loss, nenhum filtro IVR, o retorno foi de 3,140% no final do ciclo. Com um stop-loss apertado, a lucratividade caiu para 1.489% no período. O stop-loss cria uma diferença de 2x no retorno. A taxa de vitórias para stop-loss é reduzida para 56,71% para esta estratégia de negociação. Sem o stop-loss, a taxa de ganho foi de 90,40%. A redução máxima foi de 12,96% sem um stop-loss no lugar. Com o stop-loss apertado adicionado, o rebaixamento foi de 5,92%.
Delta definido para 20 em ambos os lados, meta de lucro foi tomada em 25%. Manteve stop-loss apertado a 25%
A estratégia com stop-loss atingiu 760%, e a estratégia sem stop, gerou 1.533% no período. A taxa de ganhos quando se obtém lucros antecipadamente com stop-loss foi de 66,51% versus nenhum stop-loss com uma taxa de ganho de 92,94%. O drawdown máximo sem um stop loss foi de 16,66%, e com um stop-loss em vigor, o drawdown máximo foi de 6,86%.
Deltas definidos em 30 de cada lado e a meta de lucro é redefinida para 50%. Parada de perda definida em 75%, sem filtro IVR.
A estratégia sem o stop-loss gerou um retorno de 1.042% durante o período de testes. A estratégia com o stop-loss gerou 464% ao longo do período, de longe a estratégia de menor desempenho de todos os testes. A taxa de vitória com um stop-loss mais amplo foi de 65,91%, e sem o stop-loss, a taxa de ganho foi de 74,36%. Vimos um rebaixamento muito maior quando não havia stop-loss no lugar. A maior redução foi de 21,99%. Com um stop-loss no lugar, seu rebaixamento máximo foi de 13,3%.
Deltas foram novamente definidos em 30, mas nenhuma meta de lucro foi definida para se concentrar no stop-loss. O stop-loss de saída foi definido em 100% ou o dobro do prêmio recebido.
No final do ciclo com stop-loss, o retorno foi de 1.413%. Sem um stop-loss, o retorno foi de 1,849%. A taxa de vitórias foi quase idêntica em ambos os casos, 69,57% e 69,77%. O rebaixamento máximo com stop loss foi de 23,69%. Sem o stop-loss, o rebaixamento máximo foi de 14,8%. O stop-loss criou muito mais drawdowns que duraram por um longo período de tempo.
Houve menos negócios quando não houve stop-loss, o que aumenta a lucratividade. Em quase todos os casos, houve uma queda maior quando não houve stop-loss no lugar. A média no retorno anual foi 87% maior em todo o período em que não há stop-loss no local. Quando não havia stop-loss, havia uma taxa de ganho maior em todas as situações testadas.
[GRATUITO Download] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas da mostra agora? Tornamos incrivelmente fácil economizar tempo oferecendo acesso instantâneo à versão digital completa do programa de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia gratuita?
Cursos de Negociação de Opções Livres:
Opções Basics [20 Videos]: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Encontrar & amp; Colocando Negociações [26 Videos]: A negociação bem-sucedida de opções é 100% dependente da sua capacidade de localizar e entrar em negociações que lhe dão uma vantagem no mercado. Este módulo ajuda a ensinar como verificar adequadamente e selecionar as melhores estratégias para executar negociações de opções mais inteligentes a cada dia. Preços & amp; Volatilidade [12 Videos]: Este módulo inclui lições sobre como dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também veremos a IV relatividade e os percentis que ajudam você a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de Opções Neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um intervalo neutro para cima ou para baixo. Você aprenderá a amar os mercados paralelos e de alcance limitado por causa da oportunidade de construir estratégias não direcionais que lucram se a ação subir, descer ou em nenhum lugar. Estratégias de opções otimistas [12 vídeos]: Naturalmente todo mundo quer ganhar dinheiro quando o mercado está subindo. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados em alta, incluindo estratégias de baixa IV, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direcionados. Opções Expiração & amp; Tarefa [11 Vídeos]: Nosso objetivo é ter certeza de que você entende a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver perguntas que pareçam não ser respondidas, essa seção ajudará você. Gerenciamento de Portfólio [16 Vídeos]: Quando digo "gerenciamento de portfólios", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Master do MIT para entender o conceito e as estratégias - que NÃO é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente muito simples. Trade Adjustments / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, vamos dar exemplos concretos de como você pode cobrir diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e ter a oportunidade de lucrar se as coisas mudarem. Além disso, ajudaremos você a criar um sistema de alertas para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação Profissional [14 Videos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para quem quer ter opções eventualmente substituir alguns (ou todos) de sua renda mensal. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo, se você realmente quer ganhar uma vida de opções de negociação.
Opção Trader Q & amp; A w / Devin Sandler.
Trader Q & amp; A é nosso segmento favorito do programa porque ouvimos um de nossos membros da comunidade e ajudamos a responder suas perguntas ao vivo no ar. A pergunta desta semana vem de Devin, que pergunta:
Eu tenho usado principalmente estratégias de condor de ferro 2. Ao olhar para a análise ponderada de beta do portfólio, isso sugere que obtenho um lucro decente no meio do intervalo com breakeven em torno de 201 e 227 no SPY. Ainda existe um risco de cauda substancial fora desses limites. Faz sentido considerar a compra de uma chamada SPY em 220 e, em seguida, colocar outro SPY em 209 para proteger contra o risco de cauda? Quando é simulado, o lucro máximo cai. Mas teria então um lucro decente em qualquer lugar ao longo da curva de preço do SPY sem usar muito capital. Agora, custaria US $ 140 para as duas juntas. Esta estratégia faz sentido? Ou eu estou esquecendo de alguma coisa?
Lembre-se, se você quiser que sua pergunta seja respondida aqui no podcast ou LIVE no Facebook & amp; Periscope, vá para o OptionAlpha / ASK e clique no botão grande registro vermelho no meio da tela e deixe-me um correio de voz privado. Não há software para baixar ou instalar e é incrivelmente fácil.
Guias PDF & amp; Lista de verificação:
O Guia de Estratégia de Opções Definidas [90 Páginas]: Nossa pasta de trabalho de PDF mais popular, com páginas de estratégia de opções detalhadas, classificadas por direção do mercado. Leia todo o guia em menos de 15 minutos e tenha sempre como referência. Guia de Negociação de Resultados [33 Páginas]: O melhor guia para negociações de lucros, incluindo as principais coisas que devem ser observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentação esperados, melhores estratégias de uso, ajustes, etc. Percentil Implícito (IV) Percentile Rank [3 Pages]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos estar negociando com base na classificação IV atual de qualquer ação específica e as melhores estratégias para cada seção bloqueada do IV. Guia para o tamanho do comércio & amp; Alocação [8 Páginas]: ajuda você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição e quanto você deve alocar para cada posição com base no saldo geral da carteira. Quando Sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Detalhada por estratégia de opção, forneceremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de negociação, para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação da Entrada no Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de entrar na sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de perigo, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): A saída deste comércio de opções de borboleta de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes da expiração no auge de nosso spread. CMG Iron Condor (Opening Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e conta de dinheiro real) enquanto eu passava pelo processo de entrar em um novo comércio de condor de ferro em ações CMG. Dentro você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): Levou cerca de US $ 150 deste pequeno comércio de estrangulamento da APC, mesmo depois que as ações se moveram completamente contra nossas chamadas curtas este mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e, como o IV caiu, o valor desse spread caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. Crédito de Chamada IYR (Ajuste de Negociação): Este ajuste é bom por 2 motivos. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a subir. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para a ação cair em nossa nova janela de lucro. XHB Straddle (Closing Trade): Conseguimos fazer um lucro de $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB com a negociação de ações bem no meio da nossa faixa esperada. Calendário de Chamadas AAPL (Opening Trade): Veja os bastidores enquanto uso nosso novo software de lista de vigiados para filtrar rapidamente e encontrar este comércio de propagação de calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui eu gravei minha tela de negociação ao vivo (e conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de raciocínio que usamos para fazer um ajuste no meu atual strangle curto no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Opening Trade): Com a alta IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para vender o prêmio da opção. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro e negociamos no IBB para um lucro de US $ 142. Dentro você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou feliz que você tenha aproveitado o tempo do seu dia para ouvir o nosso programa, e eu nunca aceito isso como garantido. Se você tiver alguma dica, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que gostaria de ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos programas forem publicados? Inscreva-se no Option Alpha Podcast no iTunes, no Google Play, no SoundCloud, no iHeart Radio ou no Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você gostou do show?
Por favor, considere tomar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para o Option Alpha Podcast. Classificações e comentários são extremamente atenciosa e muito apreciado. Eles são importantes no ranking do programa, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social poderia se beneficiar do tópico abordado hoje, compartilhe o programa usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Opção Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.

Opções e Stop Losses.
Pergunta - Opções e Stop Losses.
Em relação às opções e às perdas, qual é a melhor maneira de estabelecer proteção contra perdas quando a opção for negociada? Deve ser baseado no preço das opções ou deve ser baseado no preço do estoque relacionado?
Ótima pergunta, e uma que não é abordada com bastante frequência.
Primeiro, há uma série de desvantagens em tentar configurar um stop loss com base no preço flutuante de uma opção.
A maioria das opções ainda é negociada em incrementos de pelo menos 5 cents, e o spread bid-ask para opções também pode ser bastante amplo. Isso torna muito difícil configurar qualquer tipo de perda de parada precisa - é como usar um alicate para remover uma lasca em vez de uma pinça.
Além disso, como o preço de uma opção é uma fração do preço da ação subjacente, até mesmo uma pequena movimentação no preço de uma opção representará uma alteração percentual significativa.
Em segundo lugar, há outro fator a ter em mente ao considerar as opções e parar as perdas. Lembre-se que o preço da opção é mais complexo do que precificar um estoque. Com um estoque, é essencialmente uma questão de oferta e demanda, com alguma influência considerável jogada em boa medida pelos formadores de mercado.
Mas uma opção tem inúmeras partes móveis que influenciam seu preço atual. O delta, por exemplo, mede quanto uma opção muda em valor em relação ao movimento do estoque subjacente.
É verdade que a oferta e a demanda desempenham um papel, mas há outros fatores, como mudanças na volatilidade esperada ou simplesmente a passagem do tempo (theta), que podem ter um grande impacto no preço de uma opção, independentemente do preço da ação subjacente. .
Então, se você vai tentar criar algum tipo de opção e impedir a proteção contra perdas no seu negócio, acho que é muito melhor se basear no preço da ação subjacente, não no preço da opção.
Mas isso leva a outra questão. . .
São Stop Losss a melhor maneira de sair perdendo negócios?
Eu acho que isso realmente depende da qualidade do seu stop loss. Eu sei que há um monte de conselhos sobre como você deve sempre configurar um stop loss em uma ação com X%. Agora, muitas vezes há muito debate sobre o que é o ideal X - é 8%? 10% 15%
Para mim, essa é a pergunta errada. A verdadeira questão é, você deve ter um stop loss baseado em um movimento percentual no preço das ações em primeiro lugar?
Se você for um negociante de opções, e não um investidor de opções, terá proficiência em algum nível na análise técnica.
Você tem que ser um membro da Mensa e um graduado do MIT? Não - mas você precisa reconhecer que a negociação é uma estratégia de curto prazo baseada no reconhecimento de padrões e na previsão do comportamento agregado de curto prazo mais provável de outros operadores.
Então, se você usa médias móveis ou linhas de tendência ou qualquer outra coisa, você precisa identificar claramente em sua mente as áreas de suporte e resistência em um estoque subjacente antes de abrir uma negociação de opção sobre ele.
E então você se faz uma pergunta simples: com que preço as ações teriam de ser negociadas ou fechadas para me convencer de que o suporte da ação (ou resistência se você está negociando de outra maneira) tinha sido quebrado de forma convincente?
Se e quando a ação atingir esse preço, é nesse momento que você deve fechar sua negociação. O método mais eficaz de opções e perdas de parada é saber de antemão quando você fecharia o comércio e por quê.
Uma alternativa de negociação de opções.
Finalmente, se tudo isso parece complexo, desafiador, doloroso para ganhar dinheiro, é porque é.
Bem, dependendo da sua personalidade, é isso. Algumas pessoas são absolutamente feitas para estratégias de negociação de opções complexas ou agressivas. Assim como algumas pessoas são totalmente conservadoras, chatas e cautelosas.
Eu estou em algum lugar no meio. É por isso que eu absolutamente amo o Leveraged Investing.
Para mim, é o melhor dos dois mundos - a emoção e a sofisticação de usar opções com a estabilidade e o histórico de Warren Buffett de investir a longo prazo em empresas de alta qualidade.
O que realmente se resume, é claro, é encontrar o estilo de negociação ou investimento que realmente corresponda à sua própria personalidade.

Комментарии